Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Oxandrolona + Gh - Feminino


Posts Recomendados

Caroliny,

Vou te dar a dica que funciona 100% comigo. Como você mesmo falou já percebeu que para ganhar tem que comer entre 2100 e 2200, tente sempre bater os macros do dia, quando não der bata os macros de proteína SEMPRE, mesmo que aconteça algo e não de pra comer todos os carbos, coma todas as proteínas, seja atraves de whey, frango, carne, peixe ou da onde quiser tirar, mas bata os macros de proteína.

Coma limpo, não vale a pena fazer bulk sujo, estou falando por experiencia própria, comi muita besteira no meu bulk e agora estou sofrendo pra tirar toda a graxa que ganhei junto. Coma limpo, faça teu dia do lixo, mas não abuse das besteiras, quando a vontade de comer besteira estiver fraca faça o dia do lixo limpo, como umas 1000kcal a mais do que deveria, mas coma limpo sempre que possível.

E no mais é ir escutando teu corpo, ele fala que é uma beleza, viu que os ganhos estagnaram coma mais, viu que esta perdendo peso, coma mais ainda, esta ganhando continue firme.

Força, sorte e sucesso! Continuarei acompanhando pra ver os grandes resultados.

Eu ia de 90mg/dia, mas conversando com a galera e tals to pensando em diminuir pra 60mg e ir aumentando... Sua oxan é de confiança total Iron? Se for 120mg é uma dose alta man.

É manipulada do mesmo lab que meu exemestano, já pude ver que é realmente um produto bom, a principio eu iria de 80mg/dia, decidi aumentar isso depois de ver alguns relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entaooo

LETSSSS BULKK

:medieval::medieval::lmaosmiley::lmaosmiley:

Vou mandar manipular mais ox no final de semana...

GH vou ver se consigo receita com outro medico amigo do meu (ex) namorado.

Acabamos ontem...vamos ver se ele me ajuda haha


acho que o certo é vc fazer bulk clean metade do ciclo e depois fazer cutting bem leve

a oxan altera sua tmb, aumenta a queima de gordura e aumenta a construção de musculo

seu corpo retém mais nitrogênio, aproveita melhor o que vc come...

um clean bulk vai fazer vc ganhar peso e musculos sem ganhar gordura

Yess!!

Vamos Bulkar entaoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li todos os comentários, mais já vai usar o soro do super soldado no primeiro ciclo e jogar ele com oxan?

Talvez com uma droga mais forte não acha melhor?

A principio o Gh esta no plano.

Oque acontece é que consultei com u medico, que me deu a receita, que tinha validade pra 1 mes

Esperei demais o Gh chegar na farmacia... ficou fora da validade a receita..o medico queria que consultasse denovo só pra pegar outra

briguei com ele :mad: E to sem receita.

Mas vou ver se consigo essa semana com outro medico...

Acho que a principio a ox ta bom né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, com doses melhores fique só na oxan... No futuro pense em usar o GH....

2, deveria ter comprado o gh e ter guardado em casa na geladeira.

É seu primeiro ciclo? Deixe pra usar gh com uma droga que vai te lapidar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2, deveria ter comprado o gh e ter guardado em casa na geladeira.

É seu primeiro ciclo? Deixe pra usar gh com uma droga que vai te lapidar mais.

Isso, é oque vou fazer.

Ta decidido.

Reeditei o topico, com as mudancas de treino etc.

Qualquer ideia é sempre valida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...