Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Oxandrolona + Gh - Feminino


Posts Recomendados

Eu acho q fazer exames logo após o termino do ciclo mto cedo.. pq a droga ainda vai estar rodando no seu organismo e se for boa seus hormônios estarão um pouco desregulados sim.. testo alta e etc..

Por ser baixa acho que 1,5 ou 2 semanas sejam o suficiente pra iniciar os exames. Ai vai ser a situação real dos hormônios, quando a droga já não está tão ativa no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho q fazer exames logo após o termino do ciclo mto cedo.. pq a droga ainda vai estar rodando no seu organismo e se for boa seus hormônios estarão um pouco desregulados sim.. testo alta e etc..

Por ser baixa acho que 1,5 ou 2 semanas sejam o suficiente pra iniciar os exames. Ai vai ser a situação real dos hormônios, quando a droga já não está tão ativa no organismo.

A consulta é dia 16... imagino que o retorno pra entregar os exames seja até 30 dias.

Também ja havia pensado no que falasse, pretendo realizar os exames só depois de umas 2 semanas mesmo.

Pra quem tem interesse na questáo fisiologica, postei meus exames feitos antes de comecar o ciclo lá no primeiro post!!

:thumbsup_anim:

TREINO DE HOJE FOI QUADRICEPS E GLUTEO:

1- gluteo coice polia : 4x20

2- elevaçao pelvica : 4x10 de leve c alter de 30 k ( tenho que botar mais peso nisso)

3- agachamento livre , bumbum no calcanhar: 4x10 c 30 kilos + 10 da barra

4- leg press 45 3x12 + hack 3x fadiga completa

5- afundo no smith/ jogando perna a frente : 3x12

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSSOALLLL!!

To com uma Duvida Absurda, que esta me deixando mto ansiosa!!

Me ajudem!!

Meu bf% como disse não é baixo, apesar de eu ter formas muito bonitas...deve estar em torno de 23%.

Muitos me sugeriram fazer um bulk, depois um cutt.

Minha dúvida no entanto é:

[1] - Não é mais facil crescer com Bf mais baixo que isso?

[2] - Náo vou perder todos meus ganhos, depois tentando perder essa banha toda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer com bf baixo é muito melhor sem dúvidas.

Mas o que você ganhar bulkando agora, vai continuar com vc. O problema do bulk e bf alto é que vc não vai ter ganhos significativos e vai acabar ganhando cada vez mais gordura.

Eu acho que dá pra continuar em bulk com os seus 23%.

Depois que temrinar o bulk, faça um cutt... se não for ciclar, controle muito os kcal, se for ciclar faça uma boa dieta que vai manter quase tudo ou tudo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer com bf baixo é muito melhor sem dúvidas.

Mas o que você ganhar bulkando agora, vai continuar com vc. O problema do bulk e bf alto é que vc não vai ter ganhos significativos e vai acabar ganhando cada vez mais gordura.

Eu acho que dá pra continuar em bulk com os seus 23%.

Depois que temrinar o bulk, faça um cutt... se não for ciclar, controle muito os kcal, se for ciclar faça uma boa dieta que vai manter quase tudo ou tudo.

:)

é... controlando a ingestao calorica, acho que da jeito.

Vou ciclar denovo depois tbm... Continuarei no bulk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSSOALLLL!!

To com uma Duvida Absurda, que esta me deixando mto ansiosa!!

Me ajudem!!

Meu bf% como disse não é baixo, apesar de eu ter formas muito bonitas...deve estar em torno de 23%.

Muitos me sugeriram fazer um bulk, depois um cutt.

Minha dúvida no entanto é:

[1] - Não é mais facil crescer com Bf mais baixo que isso?

[2] - Náo vou perder todos meus ganhos, depois tentando perder essa banha toda?

Eu vou falar de experiência própria que talvez não sirva pra vc por ser um caso diferente, mas mesmo assim é o seguinte:

Eu acho muito mais demorado "crescer seco" do que fazer um "bulk", mas acho muito melhor pra mim, até pq sou ectomorfo e não ganho tanta gordura com facilidade, eu acredito que possa ter um limiar aí em relação ao BF, por exemplo...vc abaixa seu BF a uma porcentagem legal de digamos 14% e estipula um bf máximo que vc não ultrapassaria, por exemplo 20%, então vc faz o bulk e se estiver chegando nesse limite de BF 20% imposto por vc mesma então toma mais cuidado, se chegar ao "BF limite 20%" vc faz um cutting apenas para voltar ao BF que acha legal de 14% ou pelo menos diminuir dos 20%.

Não sei se consegui expressar direito, são só exemplos de números, eu penso assim, não deixo meu BF passar de 13 ou 15% jamais, quando iniciei de verdade um treino em 2005 eu tinha BF 3,5% em 4 meses ganhei um pouco de massa muscular e o BF subiu pra 4,5%, des de então vim crescendo sempre tentando manter o BF de no máximo 12...13%, na minha ultima avaliação física no inicio do ano meu BF estava em 10%, hoje acho que está praticamente mesma coisa.

Algumas pessoas acham isso muito mais demorado ou então acham que fica desse jeito vc vai ficar patinando, mas comigo sempre deu certo.

Espero poder ter ajudado

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a avaliação até hoje, ele fez o potocolo de poloch com três dobras...eu tinha 63kg, kkkkkkkkkkkkkvou ver se não posto no meu relato ai edito esse post com o link.!


3,5%?

Ciclando? Desidratado? Como isso? oO

Pensei a mesma coisa ?

Desculpa iron red, era aids ? IUAHSUIHASIUHAUISH

tHE ZOERA NEVER ENDS!

Ta ai brothers, da uma olhada na 6ª pagina do meu relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140313-enantato-de-testosterona-undecilenato-de-boldenona-e-oxandrolona/page-6 acabei de postar!

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...