Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Oxandrolona + Gh - Feminino


Posts Recomendados

Entao... Tenho que editar o tópico.

Estou na terceira semana, oxandrolona 2,5 mg 2 x ao dia. As 8 am e as 16 hrs. Totalizando 5 mg dia!!

Pouco né? Mas foi a principio oque o medico q ia fazer meus ciclos tinha indicado + gh saizen 1 ui dia.

Como fiquei Esperando o gh chegar em certa farmacia, minha receita wue era de 1 mes venceu... E o mercenario queria q eu consultasse pra pegar outra... Enfim, briguei c ele. E to sem o GH... Vou resolver isso hj!

Bom, a ox, como disse, ja comecei, junto com uma dietinha hipocalorica.
A 4 semana se completa dia 3/11.
Depois o Plano é aquele que montei..

Vamos as gordurinhas que me incomodam: todas! A barriga n ta seca, bumbum ainda tem celulite, superiores n estao definidos o suficiente.

O ideal pra mim seria no minimo 64 kilos e uns 15 % de bf.

Por enquanto so tenho um corpo bonitinho,mas de Acordo c meus esforcos ne.. Se tem como melhorar, prq n?!

:) :) :)



Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bela Carol,

Você deveria aproveitar mais esta dadiva que Deus te deu, ter linha de um corpo muito bonito. Talvez, por não ter vista foto em angulo bom do bubum, digo que vc precise de um pouco mais de foco dele ( volume ), de forma que aproxime-se, não do volume, mas da forma da meninda da foto que colocou como objetivo.

É isso, minha opnião, está linda e deve aproveitar ao máximo limpa, desta graça que possui. Depois, o tempo vai impondo as suas crueldades rsrsrs, é quando algumas aplicaria ergogênicos para uma reestruturação, mesmo que sabido, é passageira. Esta para existir esse São Anabólico que abençoará um usuário de ae's, com um ciclo para todo e sempre.

No mais, para o que decidir, vou torcer para seu sucesso.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a galera que falou que tem um bom shape, mas se fosse homem todos estariam dizendo que chegou no ponto certo pra ciclar, não vou dizer se esta na hora ou não porque isso é decisão sua, agora que já decidiu, boa sorte e bons ganhos.
Sobre a dieta: Gosto dessa abordagem de refeiçoes sem horário definido, apenas fazendo todas até o fim do dia. Se souber sua TMB posta pra gente.
Sobre o treino: Agora que esta ON o treino tem que ser mais intenso e pesado, porque a recuperação esta lá no alto, foque nos compostos e não se preocupe com os isolados, um bom agachamento livre indo até embaixo vai te construir glúteos firmes e duros. Os isolados são apenas para modelar, mas você já tem curvas bonitas precisa apenas "preencher" de massa.
O treino que o cara copiou igual o do Matheus alguns posts atras é bom, porem no teu caso que esta ON faria um pouco mais de repetições. Vi que pediu uns conselhos de treino pro IronAndDust, então vou esperar ele aparecer por aqui afinal o cara manja muito mais dessa parte que eu. Só adianto que tem que treinar superiores sem choro, nada de fugir no dia de treino de braços hehehehe.
Sobre o ciclo: Que dosagens são essas? Tudo bem que esta com um corpo bom e tal, mas achei realmente muito pouco em todo o ciclo o que eu faria seria no minimo 20 a 30mg e você colocou que toma 2 vezes ao dia de 8 em 8 horas? Como assim? Tomando de 8 em 8 horas da 3 vezes ao dia (ex. 6:00 / 14:00 / 22:00) o que na minha visão te faria muito melhor, minha sugestão:
4 a 6 - 5mg de 8 em 8 horas. (15mg/dia)
6 a 10 - 10mg de 8 em 8 horas. (30mg/dia)
GH, vai usar mesmo ou não? Mesmo que não use se subir as doses da oxan vai ter ganhos muito bons, como teu corpo já esta num nivel legal, creio que a evolução vai ser impactante. E não faça piramide, com AEs tu sempre aumenta a dose, nunca diminui.
Obs. Essas são minhas opiniões, talvez eu esteja completamente errado ou completamente certo :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza que seu bf é esse mesmo? Parece ter menos.

é esse mesmo... todo mundo se assusta... ate os profissinais quando vao medir ele :ohno01:

Tenho sorte de ter formas bonitas, cinturinha, e dificuldade de ganhar gordura no abdomem...

Bela Carol,

Você deveria aproveitar mais esta dadiva que Deus te deu, ter linha de um corpo muito bonito. Talvez, por não ter vista foto em angulo bom do bubum, digo que vc precise de um pouco mais de foco dele ( volume ), de forma que aproxime-se, não do volume, mas da forma da meninda da foto que colocou como objetivo.

É isso, minha opnião, está linda e deve aproveitar ao máximo limpa, desta graça que possui. Depois, o tempo vai impondo as suas crueldades rsrsrs, é quando algumas aplicaria ergogênicos para uma reestruturação, mesmo que sabido, é passageira. Esta para existir esse São Anabólico que abençoará um usuário de ae's, com um ciclo para todo e sempre.

No mais, para o que decidir, vou torcer para seu sucesso.

Vou tirar foto do bumbum em outro angulo...ja tenho 27 né? Velhinha...

Penso que é hora de ciclar sim, de leve...

E obrigada por acompanhar! qualquer opiniao ou ideia vou agradecer

Concordo com a galera que falou que tem um bom shape, mas se fosse homem todos estariam dizendo que chegou no ponto certo pra ciclar, não vou dizer se esta na hora ou não porque isso é decisão sua, agora que já decidiu, boa sorte e bons ganhos.
Sobre a dieta: Gosto dessa abordagem de refeiçoes sem horário definido, apenas fazendo todas até o fim do dia. Se souber sua TMB posta pra gente.
Sobre o treino: Agora que esta ON o treino tem que ser mais intenso e pesado, porque a recuperação esta lá no alto, foque nos compostos e não se preocupe com os isolados, um bom agachamento livre indo até embaixo vai te construir glúteos firmes e duros. Os isolados são apenas para modelar, mas você já tem curvas bonitas precisa apenas "preencher" de massa.
O treino que o cara copiou igual o do Matheus alguns posts atras é bom, porem no teu caso que esta ON faria um pouco mais de repetições. Vi que pediu uns conselhos de treino pro IronAndDust, então vou esperar ele aparecer por aqui afinal o cara manja muito mais dessa parte que eu. Só adianto que tem que treinar superiores sem choro, nada de fugir no dia de treino de braços hehehehe.
Sobre o ciclo: Que dosagens são essas? Tudo bem que esta com um corpo bom e tal, mas achei realmente muito pouco em todo o ciclo o que eu faria seria no minimo 20 a 30mg e você colocou que toma 2 vezes ao dia de 8 em 8 horas? Como assim? Tomando de 8 em 8 horas da 3 vezes ao dia (ex. 6:00 / 14:00 / 22:00) o que na minha visão te faria muito melhor, minha sugestão:
4 a 6 - 5mg de 8 em 8 horas. (15mg/dia)
6 a 10 - 10mg de 8 em 8 horas. (30mg/dia)
GH, vai usar mesmo ou não? Mesmo que não use se subir as doses da oxan vai ter ganhos muito bons, como teu corpo já esta num nivel legal, creio que a evolução vai ser impactante. E não faça piramide, com AEs tu sempre aumenta a dose, nunca diminui.
Obs. Essas são minhas opiniões, talvez eu esteja completamente errado ou completamente certo :D

Vamos lá... como falei, essa foi a dose que o medico tinha me receitado. Diz ele que seria 1 mes com essa dose, nesses horarios de ox e o gh.

Com o intuito de depois "crescer seca", segundo ele.

Mas confesso que tambem achei estranho...

O gh fiquei sem receita :mad:

Vou tentar conseguir outra essa semana, do contrario vai ser só a oxan mesmo.

E concordo com tudo que voce falou... antes de ler seu comentario estava pensando justamente iisso. Vou modificar a ingestao das doses.

Tendo em vista que estou na terceira semana da ox, com essas doses bem baixas, 2,5 mg 2x ao dia.

Fazendo uma dieta hipocalorica e fazendo aerobico umas 3 x na semana... n percebi mta mudanca no corpo, minima dimuicao da celulite

Achas que devo mudar pra dieta Hipercalorica ate o fim do ciclo agora?

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss a mina quer ciclar, ta com objetivo e geral fica falando que ta legal que não precisa, mesma coisa que se um homem for natural tiver um shape dahora ai ele vai ciclar pra virar um Fitness tipo Lazar ou Monster tipo Frank Mcgrath e geral ficar falando pro cara não fazer ciclo porque ta legal o shape! Desnecessário....

Acompanhando Caroliny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mudei meu treino

Deem uma olhada e me ajudem,,,

TREINO

A1

terra 2x10 2x8
passada c afundo
aducao 3X15 biset com sumo 3x12
coice piramide 20 a 8 biset c elev pelvica 4x10

A2

agach total livre 4x10
leg 45 5x10
aducao maquina - 3x10 drop set em todas
coice piramide 20 a 8 biset c elev pelvica 4.x10

B

stiif 4x12

flexora 4x10
RDL
abducao polia 3x10 + drop set nas 3 series
abucao maquina 3x10 - quadril pra frente, quadril pra traz
pantu 3x20 leg 180 biset em pe ate fadiga sem peso controlando na negativa
abdomen supra, infra e obliquo - TRX, com peso etc

C1
biceps: barra biset c rosca martelo
triceps: unimateral polia + banco até fadiga
triceps: corda 3x10 pesado + drop em todas as series
ombro: elev lateral biste c. frontam c/ anilha
costas: puxador articulado. biset c remada baixa
peito: supino inclinado biset c crucifixo

C2

barra gravitron
flexao - variacao posicao das maos
aero
abdomem

seg a1
terca c1 aeróbico pos treino 30 min - HIIT ( intervalo de intensidades, controlando batimento cardiaco)
quarta b aeróbico pos treino 20 min- HIIT ( intervalo de intensidades, controlando batimento cardiaco)
quinta c2 aeróbico pos treino 30 min - HIIT ( intervalo de intensidades, controlando batimento cardiaco)
sexta a2
sabado b aeróbico por treino 20 min - HIIT ( intervalo de intensidades, controlando batimento cardiaco)

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caroliny antes de opinar no seu treino tenho uma duvida, o que decidiu fazer? Continuar no cutting ou ir pra um bulk?

Se for um treino pra cutting não acho bom, mas um treino pra bulk me parece bom.

Eu naoo decidiiii :laughingsmiley::laughingsmiley:

Até o momento to ingerindo umas 1.600 calorias dia.

Minha TMB é 1.650 1700 por ai

E meu gasto calorico nos treino é de 350 a 450 calorias

E eu penso que o treino n deve mudar em periodo de cutting, hipertrofia all the way :medieval:

Quer me ajudar quanto a decisao de bulking ou cutting? Estava pensando em mais 2 semanas de cutting...

noss a mina quer ciclar, ta com objetivo e geral fica falando que ta legal que não precisa, mesma coisa que se um homem for natural tiver um shape dahora ai ele vai ciclar pra virar um Fitness tipo Lazar ou Monster tipo Frank Mcgrath e geral ficar falando pro cara não fazer ciclo porque ta legal o shape! Desnecessário....

Acompanhando Caroliny!

To gostando dos comentarios... mas ja comecei o ciclo né

Obrigada, acompanhe simm!

shape atual mais bonito que shape objetivo

repense seus motivos

Sério que tu acha mesmo??

Olha o gluteo dela... incrivel!!! :ohno02:

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...