Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Preciso Fazer Tpc Depois Do Ciclo Apenas De Clenbuterol?


Vinicius Rangel

Posts Recomendados

Publicidade

kra mete 80 kg nessa carcaça ai... e depois cai para uns 75 com qualidade...

faz um off limpo esquece algumas asneiras que falam aqui de poder comer qualquer coisa no off e apenas bater meta calorica isso é desculpa dos fracos

tu deve secar rapido nem deve precisar de clembu pra isso...

Eh q meu biotipo eh Mesoendomorfo, entao se eu fizer um BULK msm, eu chego nos 80 facim hehe msm com bulk clean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então chegue com qualidade... e depois cai para 75 ai vc vai ficar top... mas tudo com qualidade sem passar os 2 digitos de bf

mantenha o bf sempre até no máximo 10% chega aos 80 com isso depois seca para 75 e 7% ai vc vai ver como vai ficar top...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de cleNbuterol? sei... ql seu objetivo? ganhar "qualidade óssea"? Pela foto é o que parece ... irairairiariar :nerd:

Brincadeiras a parte, e a dieta? Como está?

Clemb n faz milagre não... vejo mta gente querendo usar termogenico achando que vai secar, mas o principal está tudo errado: A DIETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, depois que eu usei clembuterol meus niveis tgp e tgo deram altos, não sei porque não alteraria, mas nao sei porque alterou, mas é isso... a galera que acha que nao mudava, mas mudou, EIAOIEA' enfim, boa sorte, faz exame se quiser e se precisar toma algma coisa, mas acho muito dificil,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...