Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol ou Efedrina?


rogynner

Posts Recomendados

spacer.pngspacer.pngBom, eu me chamo Rogynner , e estou em um processo de cut, terminei meu off com 3000 kcal mais ou menos,fui realizando cortes e depois entrei com o ciclo de carbos  e hoje estou em 2000 k

Spoiler

 

Spoiler

 

 

cal e já se passaram 4 meses. Eu perdi praticamente 8 kilos, mudando bastante a minha linha de cintura , os cortes e também a aparência em si, porém ainda não consigo ver meu abdômen definido e estou pensando em continuar em déficit calórico por mais 2 meses para tentar perder a gordura que falta. Tenho quase 2 anos de treino, sendo que apenas 8 meses foram sério mesmo, seguindo a dieta a risca e estava pensando em entrar com algum termogênico como clenbuterol ou a efedrina. Vocês acham que em relação aos colaterais seria melhor o clenbuterol do que a efedrina? PS: já tomei cafeína 420 mg e não senti tanta coisa, apenas muito suor e mais disposto, porém eu normalmente tenho propensões a câimbras, creio eu que seja pelo pouco potássio na minha dieta, já que não gosto de banana, então estou pensando em comer tomates. Agradeço desde já manos.

Editado por rogynner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você usou a efedrina sem parar? E o que acha do ECA( Termogênico)?

Agora, rogynner disse:

Você usou a efedrina sem parar? E o que acha do ECA( Termogênico)?

 

9 minutos atrás, Rodmoro disse:

Efedrina é para humanos (depende da concentração) e Clemb não, já começa a sua escolha por ai

 

Usei efedrina por um bom tempo, colaterais so tremedeira, mas depois que consegui equilibrar com a ingestão de carbo, melhorou muito! ACHO que nao tenho coragem para usar Clemb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clenbuterol é arriscado se errar na dose, assim como efedrina também e até cafeina, os 3 podem te mandar pro hospital. quando eu usava efedrina, minha pressão fica toda desregulada e dava sensação de desmaio, recomendo cautela...

 

o ideal é sempre começar com uma dose pequena e se for aumentar, se basear em estudos científicos e nunca em uso empírico...o que é pouco pra um usuário, é muito pra outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rodmoro disse:

Não sei usei o ECA, usava efedrina (franol) + Lipo 6 Black

Usei por uns 5 meses

To pensando em utilizar por uns dois meses, só para testar e ver o que acontece, já que estou quase terminando meu cutting. Queria colocar fotos mas não sei como 

8 minutos atrás, matheuskr disse:

clenbuterol é arriscado se errar na dose, assim como efedrina também e até cafeina, os 3 podem te mandar pro hospital. quando eu usava efedrina, minha pressão fica toda desregulada e dava sensação de desmaio, recomendo cautela...

 

o ideal é sempre começar com uma dose pequena e se for aumentar, se basear em estudos científicos e nunca em uso empírico...o que é pouco pra um usuário, é muito pra outro. 

To pensando em comprar o franol e começar a tomar um comprimido e dependendo do que acontecer ir aumentando. Eu tenho uma cafeína 420 mg mas to ciclando ela de 15 em 15 dias para limpar os receptores. OBS: nunca fiz isso, estou realizando vários testes. Mas eu não pretendo utilizar as duas em conjunto , não no início

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rogynner disse:

To pensando em utilizar por uns dois meses, só para testar e ver o que acontece, já que estou quase terminando meu cutting. Queria colocar fotos mas não sei como 

To pensando em comprar o franol e começar a tomar um comprimido e dependendo do que acontecer ir aumentando. Eu tenho uma cafeína 420 mg mas to ciclando ela de 15 em 15 dias para limpar os receptores. OBS: nunca fiz isso, estou realizando vários testes. Mas eu não pretendo utilizar as duas em conjunto , não no início

 

Tá difícil de encontrar franol.

"A Sanofi informa que protocolou em 11/01/2019, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento Franol® (Sulfato de Efedrina + Teofilina) devido a questões relacionadas ao fornecimento do principio ativo Efedrina."

https://www.sanofi.com.br/-/media/Project/One-Sanofi-Web/Websites/Latin-America/Sanofi-BR/Home/pt/Imprensa/Releases/2019-01-16-franol.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rogynner disse:

To pensando em utilizar por uns dois meses, só para testar e ver o que acontece, já que estou quase terminando meu cutting. Queria colocar fotos mas não sei como 

To pensando em comprar o franol e começar a tomar um comprimido e dependendo do que acontecer ir aumentando. Eu tenho uma cafeína 420 mg mas to ciclando ela de 15 em 15 dias para limpar os receptores. OBS: nunca fiz isso, estou realizando vários testes. Mas eu não pretendo utilizar as duas em conjunto , não no início

o franol não tinha sido descontinuado? eu usava no passado, um comprimido me deixava extremamente bizarro. parece pouco, mas isso prova que algumas pessoas não devem usar efedrina. 

 

não te aconselho a usar em conjunto, eu usaria a efedrina, esperaria atingir o pico plasmático...se não der problemas, ok. acho que tu não quer passar uma noite no soro dentro do hospital, vai por mim kkk eu já passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bamor disse:

 

Tá difícil de encontrar franol.

"A Sanofi informa que protocolou em 11/01/2019, perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a descontinuação temporária de fabricação do medicamento Franol® (Sulfato de Efedrina + Teofilina) devido a questões relacionadas ao fornecimento do principio ativo Efedrina."

https://www.sanofi.com.br/-/media/Project/One-Sanofi-Web/Websites/Latin-America/Sanofi-BR/Home/pt/Imprensa/Releases/2019-01-16-franol.pdf

Poxa pior que é verdade, eu tinha esquecido disso. Será que na internet acha fácil?

3 minutos atrás, matheuskr disse:

o franol não tinha sido descontinuado? eu usava no passado, um comprimido me deixava extremamente bizarro. parece pouco, mas isso prova que algumas pessoas não devem usar efedrina. 

 

não te aconselho a usar em conjunto, eu usaria a efedrina, esperaria atingir o pico plasmático...se não der problemas, ok. acho que tu não quer passar uma noite no soro dentro do hospital, vai por mim kkk eu já passei.

Nossa kkk, agora fiquei meio assim, eu tomo cafeína de boas mas Franol eu nunca tomei. O pior é que não tenho tanto dinheiro então tava pensando no franol porque ele parece ser barato mas agora ficou complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...