Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa De Treino


Pedro Silva17

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

algumas até são fáceis de editar, tipo a que coloquei a letra vermelha, apenas fiz a seleção de cor pelo photoshop na imagem, pintei e coloquei sobre a blusa, irei deixar as imagens de modo a facilitar a mudança de cor em relação a regata. O dono da academia esta vendo de encomendar as regatas para baratear mais, só que ta demorando muito, eu fiz a minha por 15 blusa + o desenho, e ele quer que fique ainda mais barato kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas até são fáceis de editar, tipo a que coloquei a letra vermelha, apenas fiz a seleção de cor pelo photoshop na imagem, pintei e coloquei sobre a blusa, irei deixar as imagens de modo a facilitar a mudança de cor em relação a regata. O dono da academia esta vendo de encomendar as regatas para baratear mais, só que ta demorando muito, eu fiz a minha por 15 blusa + o desenho, e ele quer que fique ainda mais barato kkkkkkkkkk

Eu sei como é isso, teve um que eu fiz, uma das primeiras artes que fiz, foi um grupinho dee 10 pessoas 20 camisas, 2 pra cada, fiz cada uma por 10 reais, 200 pau de boa, ai que veio a bronca queriam as camisas por 7 reais cada.

Editado por Pedro Silva17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...