Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Cutting #projetosaigraxa

Vinicius Rangel

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, de boa??

To começando esse diário pq vejo mta gente fazendo e ficando motivado com isso, vou postar como esta sendo td dia e algumas fotos de minhas refeiçoes.

Lembrando que AINDA não faço musculaçao, vo começar ainda esse ano, soh luto Muay THai msm pra da uma definiçao, por enquanto soh vou postando oq esta acontecendo e como to me alimentando.

Segue aí os dados e a dieta:

Nome: Vinicius Rangel

Peso:66

Altura:1,68

Bf:11% (Exame feito há 2 meses, deve ter almentado pra uns 13%)

Objetivo: Definiçao

Café da Manhã:

98g (2 fatias) de Pao Integral

25g de Requeijao light

Café Preto c/Adoçante Stevia CARBS:21,65g / PROT:7,7g / GORD:4.15 Kcal:210

Lanche da Manhã:

1 Paçoca Diet CARBS:9g / PROT:3,6g / GORD:5,5 Kcal:100

Almoço:

100g Arroz Integral

100g Frango grelhado

Salada a vontade CARBS:25,8g / PROT:34,6g / GORD:3,5g Kcal:283

Lanche da Tarde:

50g Aveia em flocos Finos

200ml Leite Desnatado CARBS:38.03 / PROT:13,27g / GORD:4,27g Kcal:242,33

Lanche da Tarde 2:

1 Paçoca Diet CARBS:9g / PROT:3,6g / GORD:5,5g Kcal:100

Janta:

160g Frango Grelhado : / PROT:51,92g / GORD:4g Kcal:254,4

30g Amendoim torrado sem pele

TOTAL : CARBS:105,03g / PROT:122,79g / GORD:40.95g / Kcal:1389

Eh isso ae pessoal, vou atualizando...

Abrasso!!

Postado

É difícil definir, pelos seus dados 1,68m com 66kg deve faltar massa magra pra definir,

eu primeiro faria um bulk pra aumentar um pouco

Exato.

Postado

Haha isso pq eu ja passei primeiro por uma fase de definiçao e outra de ganhos.

Eh q essa graxa na barriga ta REALMENTE me incomodando mto, soh quem ja teve Six pack sabe o qto eh foda perde-lo.

Postado

Bom, antes de começar o muay thai eu tinha 1,62 de altura e pesava 90kg (eeeeee isso meemuu) e em 1 ano de muay thai sem dieta nenhuma fui para 75kg e 1,65 de altura.

Comecei a fazer dietas esse ano e nesse tempo fiz a cagada de fazer a Cetogenica, e de 65 fui para 58 e comecei o off (nao faço bulk pq ganho peso rapido ja).

E ontem eu reparei em uma coisa: Vc NUNCA deve se basear na opiniao dos outras para tomar base do seu corpo... Olncoha pq eu percebi isso:

Fui pra escola aí a menina me fala :"nss, vc ta anorexo"...blz neh.

Fui jogar bola, meu amigo me grita "joga ae, gordao"...sem problemas.

Resolvi me pesar e adivinha... Nem 1 kg a mais e nem 1 kg a menos.

E vcs? concordam q a opiniao dos outros eh meio inutil no mundo da musculaçao?

Postado

Cara ..

Eu aumentaria as kcals um pouco.

Tá quanto tempo nesse cutting?

to na segunda semana, cara.

Mas minha TMB eh baixa cara, to pasando fome comendo igual um passarinho por causa disso...

Postado

Lol 2100 kcal pra mim eh no off huahuhehuaehueahu

Mas ae, vc calculo sua TMB pelo seu peso total ou soh pela massa magra?

Fiz pelos 2 ..

Mas eu uso do peso total.

Até porque não sei meu BF exato.

Mas aconselho se souber seu BF usar o peso da massa magra + um pouco da massa gorda (quem sabe 50%).. tendo em vista que o trabalho é maior quando se pesa mais '-'.

É como se você andasse com umas anilhas no valor do seu peso em gordura HUEHEUE.

Está dando certo comigo.

Postado

Vou acompanhar aqui, mas mano acho que tem pouca massa muscular ai pra definir heim, se secar mais vai ficar parecendo desnutrido, se pah é mais valido começar treino de hipertrofia junto com um bulkzinho LIMPO, nem que seja com o peso corporal e alguns halteres em casa mesmo, só que é meio limitado o certo é academia mesmo, eu comecei em casa com alguns pesos e tal por +/- 1 mes depois fui pra academia, e os ganhos na academia foram MUITO melhores, ja que la vc tem como fazer progração de cargas, tem varios aparelhos é bem melhor!

Postado

Vou acompanhar aqui, mas mano acho que tem pouca massa muscular ai pra definir heim, se secar mais vai ficar parecendo desnutrido, se pah é mais valido começar treino de hipertrofia junto com um bulkzinho LIMPO, nem que seja com o peso corporal e alguns halteres em casa mesmo, só que é meio limitado o certo é academia mesmo, eu comecei em casa com alguns pesos e tal por +/- 1 mes depois fui pra academia, e os ganhos na academia foram MUITO melhores, ja que la vc tem como fazer progração de cargas, tem varios aparelhos é bem melhor!

Eae lucas, traquilidade?

Valeu por acompanhar cara, mas entao, como eu disse ali em cima, o principal problema pra mim ta sendo a barriga msm vei, alem de tar me incomodando MUUIIITTTOO, to me sentindo numa missao de recuperar o Six pack, to olhando pro espelho e me sentindo um lixo por ter perdido ele, e o problema eh genetico man, no off eu nao perdi definiçao e nem vascularizaçao em nenhuma outra parte do corpo, eh localizada a gordura.

Mas assim que eu conseguir ver eles dinovo eu começo outro off mais certinho e limpo.

Abraços!!

Postado (editado)

Então mano, sei la tenta começar tomar uma L-carnitina e cafeina pq a carnitina ajuda perde gordura, como ja sabemos não tem como perder gordura localizada mas ajuda como um todo, e a cafeina ajuda acelerar o metabolismo, aumenta a termogenese enfim...

Ah e a respeito do video, bom você pode ver que o cara TEM MUITO TEMPO de experiência nisso, estudou pra caralho, o corpo do cara tem massa muscular pra caralho (o que ajuda queimar gordura mais rápido), o cara muito provavelmente tem grana pra gastar com suplementos e queimadores tops, e mais provavelmente ainda fez uso de algum AE's (talvez).... então é diferente, um cara desse tipo ter uma evolução dessas, e um cara "normal".

Editado por lucasmarques
Postado

Então mano, sei la tenta começar tomar uma L-carnitina e cafeina pq a carnitina ajuda perde gordura, como ja sabemos não tem como perder gordura localizada mas ajuda como um todo, e a cafeina ajuda acelerar o metabolismo, aumenta a termogenese enfim...

Ah e a respeito do video, bom você pode ver que o cara TEM MUITO TEMPO de experiência nisso, estudou pra caralho, o corpo do cara tem massa muscular pra caralho (o que ajuda queimar gordura mais rápido), o cara muito provavelmente tem grana pra gastar com suplementos e queimadores tops, e mais provavelmente ainda fez uso de algum AE's (talvez).... então é diferente, um cara desse tipo ter uma evolução dessas, e um cara "normal".

Realmente ali tem AE.

Mas entao, a cafeina eu ja to tomando em dias q eu consumo mais carbo e semana que vem ja começo no Aerobico em Jejum, aí vo toma todo dia antes de ir.

Acho q apartir de semana que vem< os resultados vao dar uma pekea acelerada por conta dos AEJ (assim espero).

Sobre a L-Carnitina, vou pesquisar sobre ela.

Abraço!!

Postado

Ae galera fiz uma alteraçao aki na dieta.

Soh tirei o arroz integral na hora do almoço pq REALMENTE nao ta decendo mais, to comendo isso desde o inicio o ano.

Pra compensa coloquei aveia no cafe da manha e tambem tirei o amendoim da janta,

Abrss!!

Postado

Ae galera soh pra relata, fiz um meio dia do lixo.

Comi certo ate as 5:00, aí fui em um aniversario sem levar nada pra comer.

Acabei exagerando um poko lah, e posso ate ter ganho denovo a graxa q perdi nessa semana... :(

Mas agr nao adianta chora pelo leite derramado, o negocio eh correr atras essa semana.

Eu ta achando q abaixar os carbos essa semana, agr nao tenho duvidas q vou fazer isso, e tbm ta na duvida em comecar o AEJ, agr nao tenho mais duvida.

Vo corre atras do prejuizo agr neh...\

Vlwss...

Postado

hah entao man, nem embasso tanto, achei que ia embassar mais. Normalmente meu rosto fica mto redondo depois do dia do lixo pq eu acumulo mta retençao mas logo no dia seguinte volta ao normal kkk.

Postado

Meu TBM é de 3300 kcals e eu to ingerindo 1400-1450 kcals, só passo "fome" no intervalo entre o café e o almoço!

Meus parabéns cara, ótimo progresso! Bons treinos.

Postado

Cara, uns dizem que sim, outro dizem que não.... minha opnião (por experiência até agora) é que sim é possivel, to em cutt com 300 à 600kcal de deficit e por exemplo to perdendo medidas na cintura e ganhando no biceps.... da sim mas tem q manter as proteinas no mínimo 1,8g/kg

Postado

Então pra colocar foto direto, quando vc faz upload da fotos no servidor no seu caso o imageshack, la tem a opção de codigo para forum 1. É so copiar de la e cola aqui, aqui não da pra postar o código mas olha digita isso ae...

auyg.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...