Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Cutting #projetosaigraxa


Vinicius Rangel

Posts Recomendados

Lol 2100 kcal pra mim eh no off huahuhehuaehueahu

Mas ae, vc calculo sua TMB pelo seu peso total ou soh pela massa magra?

Fiz pelos 2 ..

Mas eu uso do peso total.

Até porque não sei meu BF exato.

Mas aconselho se souber seu BF usar o peso da massa magra + um pouco da massa gorda (quem sabe 50%).. tendo em vista que o trabalho é maior quando se pesa mais '-'.

É como se você andasse com umas anilhas no valor do seu peso em gordura HUEHEUE.

Está dando certo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou acompanhar aqui, mas mano acho que tem pouca massa muscular ai pra definir heim, se secar mais vai ficar parecendo desnutrido, se pah é mais valido começar treino de hipertrofia junto com um bulkzinho LIMPO, nem que seja com o peso corporal e alguns halteres em casa mesmo, só que é meio limitado o certo é academia mesmo, eu comecei em casa com alguns pesos e tal por +/- 1 mes depois fui pra academia, e os ganhos na academia foram MUITO melhores, ja que la vc tem como fazer progração de cargas, tem varios aparelhos é bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui, mas mano acho que tem pouca massa muscular ai pra definir heim, se secar mais vai ficar parecendo desnutrido, se pah é mais valido começar treino de hipertrofia junto com um bulkzinho LIMPO, nem que seja com o peso corporal e alguns halteres em casa mesmo, só que é meio limitado o certo é academia mesmo, eu comecei em casa com alguns pesos e tal por +/- 1 mes depois fui pra academia, e os ganhos na academia foram MUITO melhores, ja que la vc tem como fazer progração de cargas, tem varios aparelhos é bem melhor!

Eae lucas, traquilidade?

Valeu por acompanhar cara, mas entao, como eu disse ali em cima, o principal problema pra mim ta sendo a barriga msm vei, alem de tar me incomodando MUUIIITTTOO, to me sentindo numa missao de recuperar o Six pack, to olhando pro espelho e me sentindo um lixo por ter perdido ele, e o problema eh genetico man, no off eu nao perdi definiçao e nem vascularizaçao em nenhuma outra parte do corpo, eh localizada a gordura.

Mas assim que eu conseguir ver eles dinovo eu começo outro off mais certinho e limpo.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, sei la tenta começar tomar uma L-carnitina e cafeina pq a carnitina ajuda perde gordura, como ja sabemos não tem como perder gordura localizada mas ajuda como um todo, e a cafeina ajuda acelerar o metabolismo, aumenta a termogenese enfim...

______________

Ah e a respeito do video, bom você pode ver que o cara TEM MUITO TEMPO de experiência nisso, estudou pra caralho, o corpo do cara tem massa muscular pra caralho (o que ajuda queimar gordura mais rápido), o cara muito provavelmente tem grana pra gastar com suplementos e queimadores tops, e mais provavelmente ainda fez uso de algum AE's (talvez).... então é diferente, um cara desse tipo ter uma evolução dessas, e um cara "normal".

Editado por lucasmarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, sei la tenta começar tomar uma L-carnitina e cafeina pq a carnitina ajuda perde gordura, como ja sabemos não tem como perder gordura localizada mas ajuda como um todo, e a cafeina ajuda acelerar o metabolismo, aumenta a termogenese enfim...

______________

Ah e a respeito do video, bom você pode ver que o cara TEM MUITO TEMPO de experiência nisso, estudou pra caralho, o corpo do cara tem massa muscular pra caralho (o que ajuda queimar gordura mais rápido), o cara muito provavelmente tem grana pra gastar com suplementos e queimadores tops, e mais provavelmente ainda fez uso de algum AE's (talvez).... então é diferente, um cara desse tipo ter uma evolução dessas, e um cara "normal".

Realmente ali tem AE.

Mas entao, a cafeina eu ja to tomando em dias q eu consumo mais carbo e semana que vem ja começo no Aerobico em Jejum, aí vo toma todo dia antes de ir.

Acho q apartir de semana que vem< os resultados vao dar uma pekea acelerada por conta dos AEJ (assim espero).

Sobre a L-Carnitina, vou pesquisar sobre ela.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera fiz uma alteraçao aki na dieta.

Soh tirei o arroz integral na hora do almoço pq REALMENTE nao ta decendo mais, to comendo isso desde o inicio o ano.

Pra compensa coloquei aveia no cafe da manha e tambem tirei o amendoim da janta,

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...