Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

lnsanity

Posts Recomendados

Postado

acho que nem tem necessidade de colocar extensora.. o agachamento e o leg ja fazem um trabalho legal..

pra fazer o SL legal msm, começa com as cargas bem baixas..

tem um pessoal aqui no forum que começo fazer agora.. da uma pesquisada nos diarios..

Postado

Fala Insanity, tem uns tópicos, que nem eu disse lá em cima, que possuem treinos interessantes, to achando um pouco, mais excelente.. Tambem vou fazer o agacho com 10--10 lembra de descer até o chão. Um dos objetivos do SL é melhorar a execução do movimento.

Flws Irmão.

PS: Gostei dos treinos, cargas lá em cima hein !

Postado

Treino ontem

Supino reto 3x10 50k + 1x8 60k

Crucifixo 4x10 32k

Cross over 50k + pullover 26k 4x10

Fly 45° 3x10 44k + 1x8 52k

Paralelas 3x10 bw + 1x10 bw +4k

Pulley triceps 3x exaustao inicio 65k abaixando de 10 em 10 até chega a 15k

Triceps testa barra w 16k + testa halteres 10k 3x até exausttao

Triceps frances simulttaneo 3x10 22k

Nunk fiquei com o braço tao inchado medi o braço quente quando cheguei em casa tava c 40.2cm. Ruim é q passa meia hora e volta tudo ao normal

Postado

Treino d ontem foi ruim d+ o percursso q faço do trampo até em casa dura +- 1:10 ontem demoro quase 2:20 cheguei estressado d+ .

Cheguei em casa ja fui pra academia era costa e biceps.

Barra fixa 3x8 bw

Pulley frente 3x8 70k

Remada baixa polia 2x8 100k + 1x8 110k + 1x6 115k

Serrote 2x10 24k 1x8 30k

Chin up 3x6

Rosca direta 3x ( 5x 15k + 5x 10k + 5x5k)

scott unilateral 3x10 10k

Rosca alternada 2x12 10k + 1x10 14k

Rosca cabo 3x 10 30k

E foi isso

Postado (editado)

SL5x5 começa hj to achando q vou baixa mais as cargas do q tinha falado anteriormente pra pega a execuçao perfeita

A

Agachamento 10--10

Supino reto fazia 10--10

Remada curvada só fiz uma vez com 15 k vo começa c 3---3* (se tiver muito facil eu aumento o peso)

Paralela 3x8 bw

leg press 45 3X8 100 K (abaixei tbm o peso pra executar o exercico perfeitamente)

Cadeira Extensora* (to pensando em alternar ela e o leg press)

B

Agachamento

Desenvolvimento militar tbm só fiz pela uma vez com 10--10 tava bem pesado vo começa c 3--3

Levantamento terra (ainda n sei qnto peso começo nunk fiz)

Chin Up 3x6~8

Rosca Direta 3x8 10--10

Q vcs acham?

Editado por lnsanity
Postado

o sl tem que começar com cargas baixas msm.. tem um pessoal aqui do forum que esta fazendo.. da uma procurada nos diarios..

eu soh achei que tem mto exercicio por ser o sl..

eu colocaria no max 2 auxiliares..

Postado

acho que melhorou..

eu não faria a cadeira extensora.. vc ainda pode trocar o leg por algum outro, tipo front squat, avanço...

quanto ao terra, começa com uns 5/10kg..

eu não lembro mto bem quem ta fazendo o SL5x5.. senão me engano o carbonera ta fazendo, da uma passada no diario dele pra vc ter uma ideia de cargas..

Postado

Acompanhando aqui mano, dahora a evolução heim....

SL é otimo mano to pensando em começar o meu daqui uns 20 dias to pensando em entrar em bulking logo provavelmente em novembro quero já ta fazendo o SL, com ctz vou dar deload de 50% e fazer o exercicio com a cadencia BEM lenta pra sentir mesmo e depois ir fazendo a progreção semanal de 10 em 10% vou ver qq vai virar....

Força ae mano!!! Treino top.

Postado

Faaaaaaaaaaaaaaala Insanity, postei o meu treino lá no meu diario, dá uma olhadinha lá e ver o que acha.

Vou comecar comcargas baixissimas. 5KG DE CADA LADO em todos os exercicios

Abraços mllk, arrocho no treino

Postado

Treino d hoje pareceu aquecimento!

Agachamento 10--10 5x5

Supino reto 10--10 5x5

Militar 3--3 5x5

Paralela 3x8 bw

Leg press 45° 3x8 100k

Entao hj treino foi leve até d+, busquei fazer a execuçao perfeita em todos exercicios segurava sempre o negativo msm assim tirando paralela parecia fisioterapia.

No caso da assistencias posso aumente bastante o peso ou tbm seguem esse principio de progressao d carga

Postado

Kkkkkk, é foda neh esses deload, mas é o certo pra nao estagna rapidão, acho que em todos os exercicios possiveis é bom dar deload, pelo menos é o que vou fazer....

Postado

Curti a evolução brother , também estou pensando em fazer o Sl 5X5 vou segurar mais um tempo o abcx2 e devo mudar ...

Postado

Treino d hoje pareceu aquecimento!

Agachamento 10--10 5x5

Supino reto 10--10 5x5

Militar 3--3 5x5

Paralela 3x8 bw

Leg press 45° 3x8 100k

Entao hj treino foi leve até d+, busquei fazer a execuçao perfeita em todos exercicios segurava sempre o negativo msm assim tirando paralela parecia fisioterapia.

No caso da assistencias posso aumente bastante o peso ou tbm seguem esse principio de progressao d carga

mano pega mais pesado ai, pota pa fude o esqueleto sdasdsads

Postado

Vo aumenta esse krai intao.

Hj é dia off :(

Segunda fui colok uma calça fico apertada pakas nas perna hj tirei medida só da coxa e panturrilha

Coxa 59

Pants 40 =D

Dpois tiro as medida tudo e posto aki pra te uma noçao d quanto vai muda com esse treino novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...