Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)


lnsanity

Posts Recomendados

Publicidade

Boa evolução irmão ! Segui aí, porque não tenta fazer no max. 4 exercícios pra peito ? Supino Reto,Inclinado,Declinado,Voador. Ou então sem o Voador... Tenta fazer 3 exercícios no max pros bíceps, é um músculo pequeno não preciso disso tudo. Aumenta a intensidade do movimento e não precisará de mais exercícios.

Flws Irmão, força ae. Se quiser depois passa no meu diário > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138238-diario-do-thiago16-anosnosuplements/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde manolo...

Acompanharei aqui :D poh dei uma olhada rápida nas medidas anteriores e atuais..e também nas fotos...Evolução nítida :D

Depois q eu hibernar hje eu leio tudo com mais calma, pq hje to sem condições..ueahuheuae...


PS: Prevejo membros BPM paranauísticos invadindo seu diário em 3, 2, 1 ..... hah


Abraço manolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão.. De boa. SL5x5 me parece uma boa, será o proximo treino, o ideal é começar com cargas baixas, buscando a execução perfeita. Não é certo que vai se adaptar ao seu corpo, até porque cada um é cada um. Mas o q custa testar e ver o que vai dar né não !?

Comigo foi a mesma coisa, ganhei 6kg em bulk sujo e agora to quase em um cutting kk, vamos chamar de cutt sujo.

Enfim, ti aconselho a chegar até o fim do mês com essa dieta pra ver se ganha o peso esperado..

Tem um tópico muito bom sobre o SL5x5 aqui no forum, o cara traduziu tudo. Tem diários fodas tb. O do Tião Carreiro é o que eu mais curto !

Abraços !

PS: CADE O TREINO DE HOJE IRMÃO ? KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi

Peito/Triceps

Crucifixo 1x12 12k 1x10 16k 1x8 16k 1x6 18k

Supino reto 3x(12 10 8) (40k 50k 60k)

Fly 45° 4x( 12 10 8 6) (40k 44k 52k 60k)

cross over + pullover 4x10 20k

Pulley triceps 3x atté exaustao inicio 65k termino 15k

Paralela bw 3x8

Tinnha mais exercicio de triceps pra faze mais tava c muito sono kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um treino sl 5x5 assim ia fik bom?

A

Agachamento

Supino Reto

Remada Curvado

Paralela +flexao

B

Agachamento

Overhead Press

Levantamento Terra

barra fixa aberta+ barra fixa fechada ( akela q pega mais o biceps kk)

E o deload como ficaria mais ou menos quantos % do peso atual eu abaixo pra iniciar o sl5x5?

Nos dias off posso faze um abdominal ou da uma corrida?

Editado por lnsanity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...