Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Fechado Barra H?


Eklam

Posts Recomendados

Eu sempre evito usar as barras retas pois tenho dor no punho então: rosca direta -> barra w, pulley triceps -> corda ou barra v, e assim por diante...
Mas eu vejo direto pessoal recomendando supino fechado aqui no forum, dizendo que um dos melhores pra tricps, junto com paralelas. Quando eu tento fazer supino fehcado, meu punho tbm dói quando a barra chega perto do peito, e o antebraços ficam virados prara fora.
Pra MIM uma solução, seria usar a barra H, que tem uma pegada fechada, minhas mão desceriam perto dos mamilos. Tenho ctz de que o punho nao iria doer.
Pergunta: Pode usar a barra H no supino fechado? Faz muita diferença?
Editado por Eklam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a pegada neutra muda a cabeça do triceps sim

eu sugiro fazer com a barra normal

Mmmm, eu até acredito na informação, eu só não entendo o porque muda... Se vc (ou alguem q saiba) puder explicar...

Não sei se eu consigo fazer na normal... repetições mais leves sim.. mas o punho "grita" bem antes do triceps .. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mmmm, eu até acredito na informação, eu só não entendo o porque muda... Se vc (ou alguem q saiba) puder explicar...

Não sei se eu consigo fazer na normal... repetições mais leves sim.. mas o punho "grita" bem antes do triceps .. haha

Então abre um pouco mais os punhos.

Eu quando faço eu meço pelos meus ombros. Tento pegar +/- entre os ombros e o peito. Se eu fizer mais fechado que isso da uma dor terrível no pulso, nem brinco com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo dessa dor? Sabe? Procurou trabalhar em cima pra saná-la?

Se você gira o pulso e efetua o movimento na pegada neutra se não me engano você pega mais o externo do triceps. Faz o teste, põe a mão no seu triceps e gira teu punho com ele flexionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...