Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, vizerdrix disse:

Ok, então, 99% dos marombeiros são vadios, pois treinam pra pegar mulher, andam sem camisa pra promover shape, vão pra balada pra pegar mulher, e só pensam em pegar mulher gata (o que é interesse do mesmo jeito, apenas é um interesse pela beleza, e não pelo dinheiro).

E são mesmo.

Postado
Não ser feminista não quer dizer que o cara é machista.

Pelo jeito tu deve ser daqueles que acha que quem não é feminista é machista

Eu não afirmei que ele era, tanto é que pedi para que ele se rotulasse também.

Postado
43 minutos atrás, Jornal disse:

E vc o que é, machista? Se rotule também.

tá andando muito com o torf

Postado
18 horas atrás, Torf disse:

Melhor por que? Para aumentar suas chances de conseguir pegar mulher?

Isso tambem

Porque gosto de ver um monte de mulher passando na rua talvez, da um sensacao de abundancia

Porque com mais mulheres, mais facil se destacar entre os homens

Porque com mais mulheres, maior a importância dos homens

E os motivos que o planeta citou

Postado
16 horas atrás, planeta disse:

Pelo mesmo motivo do

Mulheres e crianças primeiro

Um professor que eu tive disse que em areas de guerra e coisas do tipo, funciona desse jeito: tirar velhos, crianças e mulheres.

Velhos: desperdicio de munição

Crianças: futuros soldados

Mulheres: mais crianças.

N sei se é desse jeito msm, mas faz sentido.

Postado
23 minutos atrás, Buldoguii disse:

Um professor que eu tive disse que em areas de guerra e coisas do tipo, funciona desse jeito: tirar velhos, crianças e mulheres.

Velhos: desperdicio de munição

Crianças: futuros soldados

Mulheres: mais crianças.

N sei se é desse jeito msm, mas faz sentido.

So a do velho que não entendi

Disperdicio de munição pra quem? Pra eles?

Se for nesse caso deixa eles gastarem a munição nos velhos, não servem pra nada mesmo kkkk, só pra receber aposentadoria e jogar cacheta

Postado (editado)
4 horas atrás, Jornal disse:

E vc o que é, machista? Se rotule também.

Sim, cara, sou machista, o homem é superior por natureza e portanto por direito a mulher...

giphy.gif

Abç.

Editado por Aroma
Postado
8 horas atrás, Staffen disse:

Não ser feminista não quer dizer que o cara é machista.

Pelo jeito tu deve ser daqueles que acha que quem não é feminista é machista

O cara que fala qualquer coisa defendendo a igualdade, dizendo que o que foi mostrado é tanto válido para mulheres quanto para homens é taxado de feminista aqui no tópico.

Aí quando fala que o cara é machista, ele diz que näo bem é assim.

Entenda que nem eu e nem ninguém que tem um discurso parecido com o meu aqui nesse tópico estamos querendo que a mulher tenha mais direitos que o homem, queremos apenas mostrar que o mesmo discurso depreciativo que é feito com as mulheres aqui no fórum, pode ser invertido e feito com homens sem nenhum prejuízo.

Portanto o que defende essa igualdade, aqui, é taxado de feminista, mas quem näo defende a igualdade näo deve ser taxado de machista.

Discurso bastante vitimista esse do pessoal aqui. O coitado do homem provém e a mulher aproveitadora, sanguessuga, retira tudo que o homem conseguiu com trabalho árduo.

11 horas atrás, Cpt Jack disse:

Aprendi com os feministos do tópico que se você vai atrás de mulheres bonitas você é tão interesseiro quanto essas:

mulher+interesseira2.jpg

E agora? Vai dizer que é caso isolado? Que é 1 em 1 milhäo? Ou vai assumir que do mesmo jeito que há mulheres que se interessam por fama e dinheiro, também há homens?

suza.jpg

images?q=tbn:ANd9GcTsGrWuJQiZ64CxZW5Hm9X

249262-ana-maria-braga-e-marcelo-frisoni

Suzana Vieira, Marília Gabriela, Ana Maria Braga... Coroas que só pegam jovenzinhos... 

3ivg0f.jpg

Postado
7 horas atrás, Aroma disse:

Sim, cara, sou machista, o homem é superior por natureza e portanto por direito a mulher...

Mostrar conteúdo oculto

giphy.gif

Abç.

E sua mäe? Será que ela concorda com seu pensamento? Se algum dia você tiver uma filha, vai ensinar a ela que ela é inferior aos homens tanto por natureza quanto por direito? Vai educá-la como ser inferior para que ela cresca para servir aos homens?

E como você se sente ao ver uma mulher mais rica que você? Mais poderosa que você? Mais forte que você? Mais inteligente que você?

Deve ser bem deprimente ser inferior a alguém que, teoricamente, é inferior a você.

Postado

Só um adendo.

Eu acredito sim que a postura pode melhorar questões hormonais, ok?

Mas ainda não associei a leitura de um artigo ao aumento de testo... 

Eu posso falar, por exemplo, que tomar cafeína aumenta minha testo porque fico mais alerta, melhoro minha postura e por ai vai...

É piada atrás de piada kkkkkkk

Postado

Falou o cara que vai ao laboratório diversas vezes ao dia para ver o quanto o nível de testosterona dele subiu depois de ler um texto.

Postado
14 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

So a do velho que não entendi

Disperdicio de munição pra quem? Pra eles?

Se for nesse caso deixa eles gastarem a munição nos velhos, não servem pra nada mesmo kkkk, só pra receber aposentadoria e jogar cacheta

Nenhum dos lados quer gastar munição, pelo menos foi isso que eu entendi.

Postado
1 minuto atrás, Staffen disse:

Qual o país com mais alphas, ou seja, o país mais alpha ?

Na minha opinião é a Rússia.

Qual é a opinião de vocês ?

Fiquei curioso, por que Rússia?

Postado
19 horas atrás, Born4Run disse:
  Ocultar conteúdo

I8vjaZRMM2-PScoTuZSur65StX7BNsodxSHToLh0

"porque vc nao é igual seu irmao q passou no concurso pra nao sei oq e vai ganhar 7k por mes" famosa frase motivadora

Postado

Foda desse tópico é que os caras são bitolados demais pqp, é só tu vir com uma ideia diferente do mainstream machão alfa no-fap que os caras já te rotulam de feministo, esquerdista, marxista, etc..Raramente rola debate de ideias aqui, nego primeiro rotula, depois inventa um espantalho e aí fica batendo no espantalho pra ganhar discussão. 

Se eu sou feministo, então devo ser um feministo bem sui generis, porque sou contra aborto, sou contra Lei Maria da Penha, sou contra discurso vitimista feminino etc. Porém, só de ter falado favoravelmente às mulheres num assunto pontual, em que claramente era razoável fazê-lo (aquela música é escrota demais velho, aceitem isso) já sou taxado de feministo. 

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Falou o cara que vai ao laboratório diversas vezes ao dia para ver o quanto o nível de testosterona dele subiu depois de ler um texto.

Quotes pra eternidade kkkk

Postado (editado)
11 horas atrás, Torf disse:

E agora? Vai dizer que é caso isolado? Que é 1 em 1 milhäo? Ou vai assumir que do mesmo jeito que há mulheres que se interessam por fama e dinheiro, também há homens?

suza.jpg

images?q=tbn:ANd9GcTsGrWuJQiZ64CxZW5Hm9X

249262-ana-maria-braga-e-marcelo-frisoni

Suzana Vieira, Marília Gabriela, Ana Maria Braga... Coroas que só pegam jovenzinhos... 

3ivg0f.jpg

Não torf, não são casos isolados, por isso que é só ir em qualquer lugar frequentado por pessoas mais endinheiradas que podemos perceber que a quantidade de mulheres feias/gordas/velhas com homens jovens e bonitos é a mesma que do oposto homens velhos/feios/gordos com mulheres jovens e bonitas, é a mesma proporção /sarcasm off

Agora respondendo a outra parte do seu comentário 

"Ou vai assumir que do mesmo jeito que há mulheres que se interessam por fama e dinheiro, também há homens?"

Cara você não vergonha de distorcer tudo quanto é post desse tópico? você é retardado? eu não consigo entender, ME MOSTRE onde foi que eu disse que não existem homens interesseiros atrás de mulheres velhas ou feias porém ricas?(embora a quantidade seja muito menor comparada ao oposto) ME MOSTRE onde eu disse que só mulheres fazem isso, meu post não tem absolutamente NENHUMA relação com isso, você é patético, um cara com quase 40 anos de idade nas costas que gasta tempo distorcendo comentários na internet. A mensagem do post foi zoar os que dizem que homem que seleciona aparência da mulher é interesseiro igual quem vai atrás de relacionamento para obter conforto financeiro/material.

Editado por Cpt Jack
Postado
11 minutos atrás, Cpt Jack disse:

, você é patético, um cara com quase 40 anos de idade nas costas que gasta tempo distorcendo comentários na internet. A mensagem do post foi zoar os que dizem que homem que seleciona aparência da mulher é interesseiro igual quem vai atrás de relacionamento para obter conforto financeiro/material.

Leva modera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...