Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Beleza é absoluta, mas atração é relativa. Mozart é mais belo que funk, mas vc pode sentir-se mais atraído por funk.

Assim funcionam as mulheres. Isso que sugeriu o estudo. Não há padrão de atração.

Cara, tu tá caindo na viadagem da REAL mais fundamentalista.

Os homens foram feitos em TODA história para matar e morrer por sua família. Modernamente, por sua pátria.

O patriarcado ocidental nada mais é do que a proteção que um homem oferece. Isso é virilidade. Isso finda o sentido da vida do homem. Eis o modelo de macho da literatura ocidental que você encontra desde Ulisses.

E a mídia não impõe nada, só reproduz o que já há na sociedade. Leia sobre a teoria da agulha hipodérmica da comunicação para não ficar acreditando em teoria da conspiração que tu lê em qualquer blogzinho.

O dinheiro cuida do que importa.

Pirâmide de Maslow:

450px-Hierarquia_das_necessidades_de_Mas

Concordo.

Mas um adendo: não sou nenhum "Guerreiro de Real" me inclua fora dessa. rs

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu leu o "como me tornei estúpido"? Talvez tu leu isso lá. Eu vi no skoob que alguns negos aqui do fórum que tem conta lá leram.

Esse livro começa brilhantemente:

"SEMPRE PARECERA a Antoine contabilizar sua idade como os cães. Quando tinha sete anos, ele se sentia gasto como um homem de quarenta e nove anos; aos onze, tinha desilusões de um velho de setenta e sete anos. Hoje, aos vinte e cinco, na expectativa de uma vida mais tranqüila, Antoine tomou a decisão de cobrir o cérebro com o manto da estupidez. Ele constatara muitas vezes que inteligência é palavra que designa baboseiras bem construídas e lindamente pronunciadas, e que é tão traiçoeira que freqüentemente é mais vantajoso ser uma besta que um intelectual consagrado. A inteligência torna a pessoa infeliz, solitária, pobre, enquanto o disfarce de inteligente oferece a imortalidade efêmera do jornal e a admiração dos que acreditam no que lêem."

Quem não leu, literatura de ponta: http://minhateca.com.br/Fabiano.Domingos/Documentos/Novos+Livros/Como+Me+Tornei+Est*c3*bapido,47718057.pdf

O autor é francês mas se declarava fã do escritor brasileiro viadão Caio Fernando de Abreu.

Eu já li esse livro, é sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de pegar mulher comprometida?

De um cara que você nem conhece.

Já aconteceu comigo.Mas sempre achei muito errado..

As vezes ainda me pego dando em cima de uma garota comprometida.Mas tento logo parar com isso..

O que vocês pensam sobre ?

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de se manter por dentro de todos assuntos ajuda muito.

Você pode puxar assunto a partir de qualquer coisa.Uma camiseta,um boné,uma refeição,etc

Tudo de forma natural.

Hoje veio uma "professora"(27 anos ) diferente dar aula aqui.

Bonita demais.

Fui no fim da aula e perguntei se mais pra frente poderia acompanhar uma cirurgia na clínica dela.

Aí ela disse que sim.

Falei : Mas aí como faz pra falar com você ?

Ela já soltou : Anota meu número aí e me chama no Whatsapp pra saber quem você é

Aí peguei o número dela.

Mas acho que nem vai dar nada.

Acho que ela é noiva,não sei.

Aí nem vou mexer. rs

Te digo uma coisa: já peguei minha professora da faculdade assim.

Também não achava que ia dar nada achava aquilo platônico de tudo. Mas pra minha surpresa rolou e foi fácil até; ela estava solteira também, e demonstrou interesse então caí matando.

Mas se ela é noiva é muito mais difícil mesmo e sem contar que nem vale a pena e esforço. Mas se for solteira tentar não custa nada.

Se a mulher puxa o celular no meio da conversa já perco o tesão na hora...

Isso é uma coisa que tem me irritado, parece que ninguém mais está 100% presente em lugar nenhum, o corpo tá ali, mas a mente tá sempre flutuando entre o ambiente físico e o virtual, sempre mandando mensagens no whatsapp e essas merdas todas. Principalmente mulher...

Até parece que todo mundo agora virou CEO de multinacional, como se tivessem sempre assuntos urgentes a tratar pelo celular...

Concordo.

Pra mim isso é uma falta de delicadeza e de educação do caralho.

A menos que ela te avise antes "se eu atender o celular não me leve a mal porquê é urgente".

Com a minha namorada, eu já disse que celular enquanto a gente tá junto não (a menos que seja o pai ou a mãe dela e que ela esteja esperando algo importante e olhe lá).

O que vocês acham de pegar mulher comprometida?

De um cara que você nem conhece.

Já aconteceu comigo.Mas sempre achei muito errado..

As vezes ainda me pego dando em cima de uma garota comprometida.Mas tento logo parar com isso..

O que vocês pensam sobre ?

Já peguei comprometida, nos meus 18.. 20 anos.

Achei errado não curto isso não.

Tem muita mulher solteira por aí.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2sasi:

Esse artigo fala sobre ansiedade social, ou ansiedade de aproximação, tanto faz. http://www.sashapua.com/social-awkwardness-is-your-friend/

Se você não compreende a língua inglesa, em resumo há essa ideia de Ego, de nos apegarmos demais a nossa imagem e simplesmente travarmos diante de situações em que há o risco de julgamento exterior. Mas nossa auto-imagem (Ego) não é quem somos. Nós somos mais do que isso. Nosso corpo, nosso cérebro não é quem somos. São só meios de decodificação da realidade e expressão.

Pare para analisar que enquanto nos preocuparmos com o que os outros pensarem a nosso respeito, jamais seremos livres. Se não conseguimos falar com uma mulher por medo de rejeição ou medo do desconforto posterior caso "não dê certo", também nos reprimiremos em todas as outras situações em que haja pressão social (e vou além, teremos tendência a nos reprimirmos em situações que em geral desafiem nossa competência de atravessar a zona de conforto. Como pular de 9 metros de altura, por ex).

Mas falar é muito fácil. Eu sei. Bitolei-me durante anos em coisas que me tornassem atraente, tipo vestimentas, postura, trejeitos, e etc, e isso me foi muito bom, principalmente porque acabou tornando-se naturais essas paradas de linguagem corporal, e também porque acabei modelando algumas coisas que pegadores do meu círculo faziam, mas nem perto do que seria se ao invés disso me bitolasse em perder o receio do julgamento alheio e fizesse exatamente o que eu gostaria de fazer.

O autor do artigo diz que a forma mais eficiente de conquistar essa liberdade social é proativamente se pôr em situações desconfortáveis, em que as pessoas te julguem , preferencialmente te julguem mongoloide, idiota mesmo. Acostumar-se a ser julgado = desprender-se do/desafiar o Ego = perca do receio de sê-lo (julgado) = ausência de medo = sem "ansiedade de aproximação" = mulheres na sua vida assim que você quiser.

Quero deixar aqui um ponto que já conversamos no tópico, de sentir desejo sexual e as emoções do sexo e agir baseado nelas. Vi sugerirem ir a festas com o objetivo apenas de se divertir e socializar, tendo mulher como consequência. Acho isso interessante, é claro, mas ao ver uma gatinha, sugiro ligar o modo "garanhão com MUITA vontade de copular a potranca" e nem pensar em agir ou não.

E outro também. Ontem desabafei com uma amiga a respeito de que eu sentia/sinto uma ansiedade quanto à ficar sozinho com mulher (na real homem ou mulher) por razão de me preocupar com o lado lógico da interação, os assuntos, do que vamos falar, de ter que liderar, e etc, e me dar a responsabilidade e o peso de carregar toda a conversa. O quê ela me disse? Que as mulheres sentem exatamente a mesma coisa quando vão sair com um cara na primeira vez, por ex, e imagino que se sintam desconfortáveis também ao serem abordadas. Que se o cara fica bitoladão e não consegue relaxar, é óbvio que ela não relaxará também. Mas se o cara é livre de preocupações, age com espontaneidade, senso de humor e etc, aí ela relaxa, se solta, se expressa. Em um contexto homem-mulher você quer agir sem filtros porque se houver afinidade, se ela gostar de você e vocês se derem bem, será exatamente por esse motivo. Por que você se mostrou naturalmente e ela gostou de quem você é (e não exatamente do que você faz).

Em síntese:

Prestar atenção no que toda sua forma de expressão comunica (e tentar mudar para o que você gostaria que comunicasse) e emular comportamentos evidentemente atraentes é bastante válido;

Sentir o desejo sexual, ansiedade social e o desejo de agir e NÃO fazê-lo é a maior babaquice do universo;

Não é com todas que você terá afinidade, e para que isso seja possível é preciso agir naturalmente. Note que dizer não é com todas que haverá afinidade significa dizer que rejeição não existe. Só existe incompatibilidade de personas. Você não ofereceu nada para ser rejeitado. Simplesmente agiu como homens agem, tomando atitude de conhecer uma possível parceira.

Parando para pensar, é bastante imaginável uma situação em que aja aquela troca de olhares da qual conversávamos e no decorrer da interação haver pouquíssima conexão. O fator instintivo sexual estava satisfeito. Ambos fariam um ao outro. Mas não havendo o fator conexão pessoa-pessoa (eu preferiria chamar Essência-Essência), tal situação poderia não levar a nada.

Preciso ser honesto e dizer-lhe que é claro que não tenho tudo isso posto em prática. A diferença do mediano para o grande é que o último não só sabe o que precisa ser feito mas o faz. Percebi que minhas concepções e experiências poderiam te ajudar, brother, e espero que o façam.

Grande abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de pegar mulher comprometida?

De um cara que você nem conhece.

Já aconteceu comigo.Mas sempre achei muito errado..

As vezes ainda me pego dando em cima de uma garota comprometida.Mas tento logo parar com isso..

O que vocês pensam sobre ?

Não aconselho isso a ninguém, quase entro em uma fria por conta disso, dei foi muita sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de pegar mulher comprometida?

De um cara que você nem conhece.

Já aconteceu comigo.Mas sempre achei muito errado..

As vezes ainda me pego dando em cima de uma garota comprometida.Mas tento logo parar com isso..

O que vocês pensam sobre ?

vai de cada pessoa né rs

mas na minha opinião, vai contra meus principios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te digo uma coisa: já peguei minha professora da faculdade assim.

Também não achava que ia dar nada achava aquilo platônico de tudo. Mas pra minha surpresa rolou e foi fácil até; ela estava solteira também, e demonstrou interesse então caí matando.

Mas se ela é noiva é muito mais difícil mesmo e sem contar que nem vale a pena e esforço. Mas se for solteira tentar não custa nada.

Concordo.

Pra mim isso é uma falta de delicadeza e de educação do caralho.

A menos que ela te avise antes "se eu atender o celular não me leve a mal porquê é urgente".

Com a minha namorada, eu já disse que celular enquanto a gente tá junto não (a menos que seja o pai ou a mãe dela e que ela esteja esperando algo importante e olhe lá).

Já peguei comprometida, nos meus 18.. 20 anos.

Achei errado não curto isso não.

Tem muita mulher solteira por aí.

Eu imagino que ela seja noiva.

Não tenho certeza.

Mas namora,isso é certo..

Mas acho errado eu querer pegar ela uma ou outra vez,e colocar o noivado/namoro em risco .

Sou mestre em escolher mulher que já é comprometida hehe

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...