Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

E como explicam essas crianças super dotadas que são péssimas alunas?

Notas não querem dizer nada.

9 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Alguém aqui já passou por alguma situação onde deu um tempo com a namorada e depois voltou?

Se isso melhorou ou piorou o relacionamento

Sim e foi uma merda. Porém no meu caso a menina em questão era uma vadia.

Postado
Em 1/27/2017 at 23:08, nwalker disse:

Já que falaram em shape... Tem alguém ainda natural nesse tópico? 

Eu nunca ciclei e não pretendo fazer isso tão cedo (caso resolva fazer). Quem sabe quando eu estiver com meus 50+

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Eu sou daqueles que pensam que pedir tempo é confersa fiada.

12 minutos atrás, Frangonator disse:

Sim e foi uma merda. Porém no meu caso a menina em questão era uma vadia.

Cara, eu também penso assim, mas no meu caso tem depressão forte envolvida, daquela de que se está tudo certo algo tem que estar errado, insegurança sabe como, aí que to meio nessa de esperar por um tempo, não sei 

Postado
1 minuto atrás, Julio Weiguert disse:

Cara, eu também penso assim, mas no meu caso tem depressão forte envolvida, daquela de que se está tudo certo algo tem que estar errado, insegurança sabe como, aí que to meio nessa de esperar por um tempo, não sei 

Mas depressão sua?

Postado
3 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Dela

Caso complicado, nunca passei por isso mas o interessante era tentar passar por tudo isso juntos.

Se vocês conseguirem com certeza o relacionamento será duradouro.

Postado
Agora, Frangonator disse:

Caso complicado, nunca passei por isso mas o interessante era tentar passar por tudo isso juntos.

Se vocês conseguirem com certeza o relacionamento será duradouro.

É aquela cena de tipo se culpar por tudo, achar que não está retribuindo o sentimento e tals.

Não rola a gente passar por isso juntos porque a insegurança dela é em relação ao sentimento, de mais amizade do que namoro

A gente combinou que haverá fidelidade nesse tempo, mas é meio paia ficar nesse chove não molha.

Postado
1 minuto atrás, Julio Weiguert disse:

É aquela cena de tipo se culpar por tudo, achar que não está retribuindo o sentimento e tals.

Não rola a gente passar por isso juntos porque a insegurança dela é em relação ao sentimento, de mais amizade do que namoro

A gente combinou que haverá fidelidade nesse tempo, mas é meio paia ficar nesse chove não molha.

É complicado então, eu terminaria nesse caso e ficaria na amizade.

Postado
5 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Cara, desculpa ser direto assim, mas pelo que me parece ela não está interessada em você e está com pena de dizer que não quer nada com você, ou ela quer te deixar como segundo plano

Postado
8 minutos atrás, lukao1993 disse:

Cara, desculpa ser direto assim, mas pelo que me parece ela não está interessada em você e está com pena de dizer que não quer nada com você, ou ela quer te deixar como segundo plano

Real, real mesmo

Eu só não quero tomar nenhuma decisão precipitada, nem decidir pela razão nem pela emoção, tentar equilibrar os dois

Postado
2 horas atrás, Julio Weiguert disse:

Ou seja, no momento que ela mais precisa de você, ela quer te dar o bilhete azul... Suspeito isso.

Caia fora!!!

Postado
2 horas atrás, lukao1993 disse:

Eu nunca ciclei e não pretendo fazer isso tão cedo (caso resolva fazer). Quem sabe quando eu estiver com meus 50+

50+ e fazer um ciclo só de testo pra enrabar as coroas todas.

Postado

duvido que vcs usem esteroides depois de velho se n usam agora

vão preservar muito mais a vida, e ter muito mais receio antes de jogar algo pra dentro do corpo, muito mais do que com 20 anos...

Postado
11 minutos atrás, cosmic disse:

duvido que vcs usem esteroides depois de velho se n usam agora

vão preservar muito mais a vida, e ter muito mais receio antes de jogar algo pra dentro do corpo, muito mais do que com 20 anos...

Eu que não vou querer ter baixos níveis de testosterona aos 50 anos de idade.

Assistam alguns segundos a partir dos 5:34.

Postado
45 minutos atrás, Corleone disse:

Mas nesse caso trt resolve. Não precisa ciclar.

Isso mesmo... Bom, talvez eu não tenha entendido muito bem o que ele quis dizer... Ciclar pesado com outras drogas além de testosterona depois dos 50 anos eu também não teria coragem kkkk

Postado
14 horas atrás, stacker disse:

Uma coisa é louvável em grande parte dos EUA... Eles não pensam somente nos estudos, tal como o Brasil onde todos pensam que faculdade é tudo na vida... jovens lá começam a trabalhar desde cedo (e são trabalhos normais, não são como nós que descriminamos até o tipo de trabalho), praticam esportes, praticam um hobby que pode se tornar seu futuro emprego, etc...tudo isso sem largar os estudos que alias vc mesmo escolhe a grade curricular, em que caminho vai seguir. Acho que esta cultura acaba criando/ filtrando o indivíduo para suas melhores qualidades/habilidades....e é claro, acaba desenvolvendo várias formas de inteligência (intelectual, emocional, etc).

Digo isso de acordo com amigos que já moraram lá e relatos que vejo pela internet.

EXATAMENTE!

Como eu disse, brasileiro médio é muitíssimo iludido com essa parada de faculdade, pensam que tendo diploma vão conseguir emprego em todo canto, daí se formam e permanecem desempregados kkk

Quem nunca viu aquele amigo que inventou de cursar Direito pra passar em concurso, e que gastou uma grana boa com mensalidade, pra depois de formado não passar em NADA, ou só passar em concursos de baixíssima demanda?

Foi-se o tempo que concurso público era fácil, mas ainda hoje o povo busca desesperadamente essa alternativa pra arrumar um emprego e suportar a crise econômica, achando que 5 aninhos de graduação vão ser suficientes pra passar naquele concurso de 10k, competindo com caras que atuam no Direito há várias décadas, pois, afinal, o cara tirou só nota top na graduação (--")

Duas paradas que brasileiro adora: concurso público e Hinode/Jequiti/TelexFree/quaisquer modelos de pirâmide econômica

Postado
48 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Isso mesmo... Bom, talvez eu não tenha entendido muito bem o que ele quis dizer... Ciclar pesado com outras drogas além de testosterona depois dos 50 anos eu também não teria coragem kkkk

até mesmo trt tem seus riscos...

depois de ver teu PSA subir pra 20ng tu pensa 10 vezes antes da próxima injeção

Postado

Belo post esse do torf... acho que a esposa dele que postou, afinal ela é a alfa da relação

Hahaha zuera torf.. foi bom mesmo o post

Postado (editado)
4 horas atrás, SonJnow disse:

50+ e fazer um ciclo só de testo pra enrabar as coroas todas.

Eu queria segurar assim também mas acho que não vai ter jeito...hoje em dia está foda, negócio está extremamente difundido. Muuuuuita gente usando, então a coisa está ficando nivelada por cima. Tanquinho e definição muscular ja é quase pré requisito...

Cheguei em um ponto que estou assim:

a) Como mais, aumento calorias e engordo.

b ) Reduzo calorias, perco um pouco de gordura, mando um monte de massa muscular pro saco e a testo natural vai lá pro chão (normalmente não chega a 500, em deficit chega lá nos 300). Fico fraco e continuo sem definição.

É foda...

Editado por nwalker
Postado
38 minutos atrás, planeta disse:

Belo post esse do torf... acho que a esposa dele que postou, afinal ela é a alfa da relação

Hahaha zuera torf.. foi bom mesmo o post

Às vezes posso até ser útil. =)

Postado
3 horas atrás, cosmic disse:

até mesmo trt tem seus riscos...

depois de ver teu PSA subir pra 20ng tu pensa 10 vezes antes da próxima injeção

Testosterona previne câncer de próstata

Postado
3 horas atrás, Alphadoofftopic disse:

Acho que alguém reprovou em algum concurso..

Eu nem tentei, porque já vi que era furada.

A vida é muito curiosa, lembro que no decorrer do curso tive a infelicidade de estudar numa turma repleta de nerds, intelectuais e estudiosos, caras que liam mais de 40 livros de Direito por ano, tinham Índice de Rendimento Acadêmico próximo de 9/10, e se gabavam de todo o conhecimento que tinham.

Atualmente, NENHUM deles está trabalhando, são absolutamente irrelevantes no contexto acadêmico, e não possuem nem a mais remota perspectiva profissional para um futuro próximo, exceto dar aula.

Em compensação, meus colegas que focaram na formação extra curricular (aprendizado em estágio, cursos de extensão, grupos de pesquisa, etc), e que cagavam pra nota de aula (matavam aula, estudavam um dias antes da prova, etc.) estão TODOS empregados ou abrindo o próprio negócio. Pasmem, meu chefe é ninguém menos do que meu próprio calouro, o cara que saía pra festa todo final de semana e que tinha um IRA de 6/10, e quem eu jamais pensaria que teria tanto sucesso profissional na vida.

Conclusão: Ler livro e ir bem em prova qualquer idiota consegue, difícil é ser criativo e pensar fora da caixa, e é isso que o mercado quer.

Postado
1 hora atrás, Guilherme651 disse:

Testosterona previne câncer de próstata

poste estudos comprovando isso...

a maioria mostra que ocorre um aumento do PSA com a entrada de testo, mesmo em doses baixíssimas como 200mg a cada 12 semanas (abaixo), imagina suprafisiológica como 500mg/wk

ou pior, em alguém que tem tendência a ter câncer ou já tem o PSA alterado

An external file that holds a picture, illustration, etc. Object name is RIU006006_0S41_fig001.jpg

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1472885/figure/F1/

Postado

Da minha turma a maioria está bem

Mas o mais nerd é meia boca num cartório

E o que é juiz não era nerd

Uma

Melhores notas da classe ganhava bolsa ano seguinte, a mina que era sempre a melhor está nos USA e trabalha no Google

Então... tem umas coisas aleatórias... nota não garante nada, mas os mais inteligentes tem mais chance

Postado
57 minutos atrás, cosmic disse:

poste estudos comprovando isso...

a maioria mostra que ocorre um aumento do PSA com a entrada de testo, mesmo em doses baixíssimas como 200mg a cada 12 semanas (abaixo), imagina suprafisiológica como 500mg/wk

ou pior, em alguém que tem tendência a ter câncer ou já tem o PSA alterado

An external file that holds a picture, illustration, etc. Object name is RIU006006_0S41_fig001.jpg

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1472885/figure/F1/

Testosterone therapy does not raise risk of aggressive prostate cancer:

https://www.sciencedaily.com/releases/2016/05/160507143326.htm

Testosterone Therapy in Men With Prostate Cancer:

https://www.europeanurology.com/article/S0302-2838(15)01213-0/fulltext/testosterone-therapy-in-men-with-prostate-cancer

Testosterone Therapy Does Not Cause Prostate Cancer:

https://www.roboticoncology.com/pr/testosterone-therapy-does-not-cause-prostate-cancer/

Does High Testosterone Cause Prostate Cancer?

https://www.cancerdefeated.com/does-high-testosterone-cause-prostate-cancer/2998/

Destroying the Myth About Testosterone Replacement and Prostate Cancer:

https://www.lifeextension.com/magazine/2008/12/destroying-the-myth-about-testosterone-replacement-prostate-cancer/page-01

Testosterone and Prostate Cancer — The Real Story:

https://tctmed.com/testosterone-and-prostate-cancer-the-real-story/

Se testosterona alta causasse ou aumentasse o risco de desenvolver câncer de próstata, homens em seus 19, 20 anos seriam campeões desse tipo de câncer.

Postado
14 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Se testosterona alta causasse ou aumentasse o risco de desenvolver câncer de próstata, homens em seus 19, 20 anos seriam campeões desse tipo de câncer.

não é a testosterona em si que causa o câncer, mas a idade, o que tá sendo discutido é se aumenta ou não a probabilidade em idosos

o artigo do abraham m. vou descartar porque o cara é vendedor de livros sobre trt, além de faturar com isso dentro do escritório

mas vou dar uma olhada nos estudos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...