Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

tem muito cara feio que pega um monte de mulher... muitos mesmo

aposto também que mesmo que vc não seja bonitão,  vc se acha mais feio do que as outras pessoas acham que vc é...

e nenhuma mulher gosta de derrotados... isso é o mais importante

vc já olhou sorrindo e pensando sua linda pra mulheres 6,5 ??

se vc olha com uma cara procurando validação, tipo, será que essa vai gostar de mim, esquece...

v

Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Já tentei cara, ganhei 12 kgs, olha no meu diário a foto de antes e depois, foi uma diferença notável no shape!

Mudei meu corte de cabelo, alisei o cabelo. O que está em andamento ainda são os dentes (meus dentes são um lixo, vou ter que usar aparelho por pelo menos mais dois anos pra arrumar).

Plástica é uma coisa que já pensei também, acho que só com plástica mesmo pra melhorar meu rosto.

Po Almeidão, entao tais no caminho certo, arruma esses dentes, uma plastica SIMPLES talvez, mano na moral, nao tem como o cara ter dinheiro e ser feio, só quem quer mesmo. Os famoso tão ai pra provar... (gusttavo lima, neymar e companhia......)

Postado

nem deve ser tão feio assim

sofria quanto de bullying na escola :?

conta uns casos pra gente rir ... hahah zuera, conta ae

Postado (editado)

O problema é que não tem como ter confiança vivendo a vida que eu vivo. Você entende inglês, planeta, então olha isso:

THE MYTH OF CONFIDENCE

If I had a dime for every time someone told me to “be confident”, I’d probably be a millionaire by now. And as a millionaire, I’d probably have a lot of women throwing themselves at me and a lot of men respecting & admiring me. And the inevitable result of all this would be… You guessed it!.., Confidence. So the next time you feel like telling someone to be confident, just throw them a dime instead. It’d be a thousand times more useful.

In fact, I’ve noticed a disturbing trend in the last few years. All of a sudden, everyone’s talking about confidence. (or it’s pseudonym, “self-esteem”) Everywhere I read, every show I watch, every dimestore shrink I consult. Everyone’s advising everyone else to be more confident.

Suddenly, all the women on the dating shows and in the advice columns are telling us how much they’re attracted to this mysterious new quality called confidence. And conversely, how the lack of confidence is a big turn-off. And predictably, men now feel the need to brag about how confident they are. And the confidence fad seems to be growing at a rapid pace. But I’m about to point out how it’s all just the psychological equivalent of the Pet Rock fad from the 70’s. Like the Pet Rock, advising someone to “be confident” is useless and does nothing. But like the Pet rock, it allows the giver to feel like they did something nice. They didn’t. Yet people keep buying it & buying it & buying it.

The reality about confidence is so simple and so obvious, it amazes me that otherwise intelligent people haven’t figured it out. Or maybe they have figured it out and they’re too dishonest with themselves to admit it. Perhaps the reality is too uncomfortable. After all, it’s much easier to sell books and self-help courses with fantasy than with reality.

So here’s the truth about confidence: You can only have confidence when other people give it to you. When others in your age group like you, respect you, admire you, and are attracted to you, you get confidence. When they don’t like you, scorn you, and reject you, you lose confidence. Therefore, the level of confidence you have is controlled by others, NOT by you. You can not just decide to be confident. Confidence is not a choice or decision you can make. You can’t just snap your fingers and, Abracadabra, you’re confident. It doesn’t work that way. It can’t work that way. Social confidence, by it’s very definition, requires support and acceptance from others before it can exist.

Confidence is merely a byproduct of success. You need some kind of social/sexual/romantic success before you can have genuine confidence. Confidence without success is delusional and/or dishonest, thus fake, and others will quickly recognize it as such. Here’s why: It’s not really the confidence itself that people are attracted to. Confidence is merely what results when someone has the qualities that are really attracting us. Obviously, if someone is good-looking, or wealthy, or funny & quick-witted, others will be attracted to them. This, in turn, will give them confidence.

So when someone tells you they are attracted to confidence, they are lying! (whether consciously or subconsciously) What they’re really attracted to are the traits that make confidence possible. After all, we all know that wealth, good looks, and strong social skills are attractive to others. Are we to believe it’s just a coincidence that these are the very same traits that lead to confidence? Obviously, someone who is successful will have more confidence than someone who is unsuccessful. So when someone says they’re attracted to confidence, what it means is that they’re attracted to success & the factors that make success possible. The confidence itself merely exists as a sign that those other factors (the real attractors) are present.

So if you know or care about someone with low confidence, how can you help them? First, the worst thing you can do is to just tell them to “be confident” or give them a verbal list of traits they should be confident about. That’s just insulting their intelligence and it’s going to frustrate and depress them even more. Words are hollow and meaningless when not corroborated by actions. So if you truly want to help someone increase their confidence, here are the areas you should focus on improving:

1) Physical Appearance
2) Social Skills
3) Wealth

Editado por A_Almeida
Postado

Véi, se tem que se ocupar. Já fiquei em situação parecida, ficar com a auto estima baixa e n me valorizar, aí vc acha q tudo q faz é ruim e q n serve pra nada.

Vc tem q sair, fazer qualquer esporte, muda seu treino, joga futebol, pula corda, aprende dança, aprende violão/piano, começa a correr, sai pro bar, entrosa com alguém. Muda o foco, se vc não se ocupa vai ficar se criticando msm, vc é vítima do ego, tem q mudar sua rotina, fazer algo diferente, se sentir outra pessoa.

Para de se comparar, vc se compara com todo mundo, aí n tem como n se sentir inferior, muda sua energia, tua energia é rancorosa, de gente que não se gosta e não gosta de ninguém tb.

Se lembra velho, "Mente vazia, oficina do diabo"

Postado

@A_Almeida Cara você deviar parar de condicionar sua felicidade a coisas externas que você não pode controlar ou que vai ter certeza de te gerar resultado e elevar sua auto-estima.

Uma das coisas mais legais que eu aprendi no Estoicismo foi "não se preucupar com aquilo que não controlamos", e que todo ou quase todo sofrimento vem do externo, e conseguir aprender a trabalhar suas expectativas de maneira interna que só dependa de você e mais nada,e que a culpa só recaia sobre você e mais ninguém.

Você mesmo relatou que em 1 ano ganhou 12kg isso era pra te ter trazido muita felicidade em pensar que avançou muito em relação ao passado e que você dedicasse esse ano você chegaria no corpo que queria(e isso é possível pois só depende de você e mais ninguém e te traria felicidade ao ver progresso em si mesmo), mas você errou ao colocar as expectativas no externo.

Que nem outro caso você disse que queria pegar uma menina e colocou expectativas irreais sobre ela e que seria sua fonte de felicidade, isso é carência se tem que tratar isso zerando suas expectativas, e agir sem esperar muita coisa.

Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

So here’s the truth about confidence: You can only have confidence when other people give it to you

aahahhahaha

sério?

então analise as crianças ...  veja se uma criança pequena se importa com isso, ou se sai por aí correndo e pulando cheia de alegria 

seus traumas construíram seu ego... e  hoje seu ego está te destruindo...

uma pena, vc não quer aceitar...  

Postado
2 minutos atrás, Bright13 disse:

Véi, se tem que se ocupar. Já fiquei em situação parecida, ficar com a auto estima baixa e n me valorizar, aí vc acha q tudo q faz é ruim e q n serve pra nada.

Vc tem q sair, fazer qualquer esporte, muda seu treino, joga futebol, pula corda, aprende dança, aprende violão/piano, começa a correr, sai pro bar, entrosa com alguém. Muda o foco, se vc não se ocupa vai ficar se criticando msm, vc é vítima do ego, tem q mudar sua rotina, fazer algo diferente, se sentir outra pessoa.

Para de se comparar, vc se compara com todo mundo, aí n tem como n se sentir inferior, muda sua energia, tua energia é rancorosa, de gente que não se gosta e não gosta de ninguém tb.

Meu problema não é falta de fazer esporte nem de tocar instrumento, eu faço esportes, eu sou multi instrumentista e produzo músicas. Mas o que adianta tudo isso se você não pega mulher? No fim do dia você vai ser só mais um solitário com seus hobbyzinhos de classe média. grandes merdas. mulher caga pra inteligência e hobbys cultos/interessantes. Eles só se interessam pelo seu valor e pré-seleção. Tocar guitarra atrai mulheres? Sim, atrai, se você for atraente, se você não for, elas não vão se atrair por você só por que você toca a porra de uma guitarra ou corre no parque como um retardado.

4 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

@A_Almeida Cara você deviar parar de condicionar sua felicidade a coisas externas que você não pode controlar ou que vai ter certeza de te gerar resultado e elevar sua auto-estima.

Uma das coisas mais legais que eu aprendi no Estoicismo foi "não se preucupar com aquilo que não controlamos", e que todo ou quase todo sofrimento vem do externo, e conseguir aprender a trabalhar suas expectativas de maneira interna que só dependa de você e mais nada,e que a culpa só recaia sobre você e mais ninguém.

Você mesmo relatou que em 1 ano ganhou 12kg isso era pra te ter trazido muita felicidade em pensar que avançou muito em relação ao passado e que você dedicasse esse ano você chegaria no corpo que queria(e isso é possível pois só depende de você e mais ninguém e te traria felicidade ao ver progresso em si mesmo), mas você errou ao colocar as expectativas no externo.

Que nem outro caso você disse que queria pegar uma menina e colocou expectativas irreais sobre ela e que seria sua fonte de felicidade, isso é carência se tem que tratar isso zerando suas expectativas, e agir sem esperar muita coisa.

Eu ganhei 12 kgs pra pegar mulher, não pra ficar me olhando no espelho e batendo punheta pensando em como sou gostoso.

Postado

Almeida, não consigo te entender, tu diz que não quer mais comer putas hb10 pq quer ser amado e blablabla.. Oras, procure uma mina do teu nível de beleza então cara, tu quer se sentir amado e tal, procura uma mina do teu padrão, nada de ficar querendo uma hb10 sendo q tu é um 6. Parte pras minas mais feinhas até arrumar os dentes e tal.

Tenho um amigo nerdão feio pra caralho e achei q ele nunca arranjaria uma mina na vida, hoje em dia o mlk ta namorando, mas é aquilo, a mina q é namorada dele é uma nerd e feia tbm. Faz parte..

Almeida, não consigo te entender, tu diz que não quer mais comer putas hb10 pq quer ser amado e blablabla.. Oras, procure uma mina do teu nível de beleza então cara, tu quer se sentir amado e tal, procura uma mina do teu padrão, nada de ficar querendo uma hb10 sendo q tu é um 6. Parte pras minas mais feinhas até arrumar os dentes e tal.

Tenho um amigo nerdão feio pra caralho e achei q ele nunca arranjaria uma mina na vida, hoje em dia o mlk ta namorando, mas é aquilo, a mina q é namorada dele é uma nerd e feia tbm. Faz parte..

Postado

Vc n pega ninguém pq é rancoroso, tudo você vê o lado ruim, nd tá bom, única coisa boa é mulher.

Já q ganha bem começa a ostentar então, pelo menos as mais danadinha se pega. Começa comprando uma hornet, as mina daqui piscam o cú, uma danada no fds vc garante. Vc n é bonito, mas nem é tão feio, se arruma bem e fica cheirosim q já é meio caminho andado.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070122001937AAp7rqX

Postado (editado)

Não acho que um cara feio deve se contentar com uma mulher feia. O que mais vejo por aí é feio com mulher bonita, só que é aquele esquema, se o cara não tiver algum valor a mina não vai se interessar nunca.

Eu já desisti de ficar procurando mulheres por aí, ficar baixando aplicativos como o Tinder ou então tentar bater papo com mulheres nas redes sociais. Minha vida não tem sentido nenhum, eu só saio de casa para ir para a academia ou então no final de semana ficar saindo por aí com os amigos, já que sou bem apresentável nunca deixei de pegar mulheres, mas também nunca consegui desenvolver um relacionamento com alguma. Acho que é minha personalidade, não sei... Mas enfim, vou me dedicar aos estudos senão a minha única alternativa é me suicidar mesmo.

Editado por Nagl
Postado

Galera, agradeço a preocupação de vocês mas não quero desvirtuar o tópico e de qualquer forma nenhum de vocês vai realmente poder me ajudar.

Esse tópico já me deu tudo que poderia dar, me ajudou muito no que poderia ajudar, se eu não consegui nada foi por incompetência minha mesmo.

Obrigado a todos.

Postado (editado)
32 minutos atrás, Bright13 disse:

Falou tudo irmão, eu tbm tava nessa. comprei um violao faz 1 ano e toco até hoje (muito massa, melhor coisa) e comecei tbm a sair pra raves e raramente pra arrochas kk , comecei a me interessar muito por dança, eletronica, arroche e tals. melhor coisa do mundo bicho, eu treino ,me cuido e me divirto, mulher é consequencia, pego mulher todo fim de semana, naturalmente. ESCUTOU NÉ ALMEIDA?

Editado por HenriqueMarão
Postado

Eu acredito francamente que o meu problema, assim como o de vocês aí que desabafaram, não são as mulheres, mas sim nós mesmos. Comer mais mulheres não nos trará felicidade. Não sei onde está o meu problema, acho que é uma depressão crônica mesmo. até os meus 16 anos eu era o cara mais feliz do mundo, jogava meus jogos normalmente econversava com as mulheres, se peguei ou não foda-se, saia e me divertia... foram épocas que tive prazer de vive  não ligava para nada! hoje em dia sou um bosta, parece que toda a pressão do mundo caiu sobre mim. 

Postado
Agora, Nagl disse:

Eu acredito francamente que o meu problema, assim como o de vocês aí que desabafaram, não são as mulheres, mas sim nós mesmos. Comer mais mulheres não nos trará felicidade. Não sei onde está o meu problema, acho que é uma depressão crônica mesmo. até os meus 16 anos eu era o cara mais feliz do mundo, jogava meus jogos normalmente econversava com as mulheres, se peguei ou não foda-se, saia e me divertia... foram épocas que tive prazer de vive  não ligava para nada! hoje em dia sou um bosta, parece que toda a pressão do mundo caiu sobre mim. 

Pelo menos tu é bonito e pega mulher. Tá reclamando de barriga cheia.

Postado

Infelizmente ser bonito não é sinal de felicidade. Tenho um primo modelo que sofre de depressão, aliás, quantos casos por aí existem de pessoas bonitas que se suicidaram? A tristeza afeta todo mundo, de um jeito ou de outro. 

Postado (editado)
11 minutos atrás, Nagl disse:

Infelizmente ser bonito não é sinal de felicidade. Tenho um primo modelo que sofre de depressão, aliás, quantos casos por aí existem de pessoas bonitas que se suicidaram? A tristeza afeta todo mundo, de um jeito ou de outro. 

Meu amigo mais bonito e pegador se suicidou anos atrás.

Mas foi fruto de escolhas erradas. Ele que poderia pegar qualquer mina, por alguma razão que não compreendo decidiu se juntar com uma mulher que já tinha filho de outro cara, ela transformou a vida dele em um inferno emocional e ele se enforcou.

Editado por A_Almeida
Postado

@A_Almeida, se tu acha que o problema é visual invista grana nisso porra. Alinhe os dentes, compre um peróxido de carbamida e os clareie, compra um melanotan II e pegue 40 min de sol todos os dias, pega 90 conto e vai em um cabelereiro profissa, compra um terno, faça peeling, cuide do tua pele, sobrancelha e lábios, coma pra ganhar massa treine que nem homem, por último AAS (o que é totalmente desnecessário pra uma coisa tão oca e natural como sair lá fora e arrumar uma parceira). Na real, tudo o que eu disse aqui é desnecessário, mas quando o problema é você e sua autoestima, essa superficialidade talvez ajude.

E já fui no teu diário uma vez e dei a dica pra comprar um hipercalórico e tomar 2-3x ao dia, oleoginosos ou qualquer coisa que possua + de 300kcal pra 100g, mas foi em vão porque teu problema é unicamente psicológico. Esse tópico já tá saturado de informação e em poucos minutos de leitura tu já tem tudo pra sair lá fora e pegar qualquer mina, mas não adianta, vão surgir mais 500-1000 páginas de repeteco, sem ter colocado 1 parágrafo em prática.

(só o vídeo que o Lucas postou agora já era o suficiente pra quebrar qualquer muleta psicológica em uma pessoa consciente, imagine 700 e poucas páginas)

Postado
16 minutos atrás, liondelic disse:

@A_Almeida, se tu acha que o problema é visual invista grana nisso porra. Alinhe os dentes, compre um peróxido de carbamida e os clareie, compra um melanotan II e pegue 40 min de sol todos os dias, pega 90 conto e vai em um cabelereiro profissa, compra um terno, faça peeling, cuide do tua pele, sobrancelha e lábios, coma pra ganhar massa treine que nem homem, por último AAS (o que é totalmente desnecessário pra uma coisa tão oca e natural como sair lá fora e arrumar uma parceira). Na real, tudo o que eu disse aqui é desnecessário, mas quando o problema é você e sua autoestima, essa superficialidade talvez ajude.

E já fui no teu diário uma vez e dei a dica pra comprar um hipercalórico e tomar 2-3x ao dia, oleoginosos ou qualquer coisa que possua + de 300kcal pra 100g, mas foi em vão porque teu problema é unicamente psicológico. Esse tópico já tá saturado de informação e em poucos minutos de leitura tu já tem tudo pra sair lá fora e pegar qualquer mina, mas não adianta, vão surgir mais 500-1000 páginas de repeteco, sem ter colocado 1 parágrafo em prática.

(só o vídeo que o Lucas postou agora já era o suficiente pra quebrar qualquer muleta psicológica em uma pessoa consciente, imagine 700 e poucas páginas)

Se estrutura e harmonia facial forem um problema psicológico, então talvez meu problema seja psicológico mesmo.

Postado
24 minutos atrás, liondelic disse:

Caralho irmão, tu manja muito, falou TUDO!!! Tem meu respeito total. Muita bitolagem nessa porra, ta loco

Postado

Se eu tivesse pau pequeno eu até me conformava, mas eu tenho pau grande, é muito desperdício ter pau grande e não comer ninguém.

Postado (editado)
15 minutos atrás, enebt disse:

Tem gente que tá precisando de um lote pra capinar

Lembrem-se de que tem Milhares de pessoas em situações piores que vocês, que perderam tudo, que não tem ninguém a quem possa recorrer. Tem gente que não tem almoço, jantar, carinho, afeto, pai e mãe para dar conselhos. Aí vejo nego querendo se matar, ficando depressivo por causa de mulher é o fim da picada. Todo mundo tem problemas, mas ao menor sinal do começo de um e já querer desistir, é ser imbecil demais.

Apenas deixo esse link: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2015/12/aprendizado-diz-pedreiro-que-perdeu-pernas-e-trabalha-para-manter-filhos.html

Tem vários casos parecidos e piores, essas pessoas continuam lutando e não ficam like an attwhore em um fórum na internet. Se querem que passem a mão na cabeça, vão procurar outro lugar. Digo apenas isso.

Já falei que não preciso de atenção nenhuma e nem quero que falem mais de mim.

Agora, se basear em exemplos de baixo é o fim da picada. Tipo, alguém diz pra você: "não fica triste, tem gente em situação muito pior". Beleza, então quando eu estiver feliz por alguma coisa também deveria pensar "nem deveria estar feliz por isso, tem gente em situação muito melhor que a minha".

Cada um vive a sua vida. Cada um sabe onde aperta.

Editado por A_Almeida
Postado (editado)
2 minutos atrás, Francisco Wendemberg disse:

Quanta viadagem, qd eu vejo um homem fazendo todo esse mimimi, eu já começo a me tremer de raiva, vsf vei. Se eu trombo um maluco desses na minha frente, eu curo essa viadagem aew na base da  tijolada baianão na cara!

Demorou, se tu for de Porto Alegre te encontro e saímos na mão, parceiro, sem problemas, curo essa tua raivinha em dois palitos. Já sou réu de processo criminal, um a mais ou a menos pra mim não faz diferença.

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...