Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Poxa, o Almeida nem me avaliou nem postou a foto dele.

E os caras aqui tão tudo meio q nivelado mano, não tem um cheio de espinha na cara, nenhum gordão, nenhum modelo.

É bem engraçado você poder criar uma imagem da pessoa quando se refere a ela depois de tanto tempo só olhando a foto do perfil. Legal.

Eu achava que o frango fosse um pouco mais nerd, cabelo raspado. Aquela cara de esperto. Ele tem cara de baladeiro frequentador de micareta, hauahauhaua. E também achei que os caras daqui fossem mais shapudos. Não tô tão atrás assim em shape.

Postado

Confessamos que ser alpha não é só pegar mulher, mas a graça em ser alpha é pegar mulher.

Uma das vantagens é ser admirado em vários meios, inclusive pelas fêmeas.

Eu acredito que existem alphas de lugares específicos. Um professor que tem o respeito da turma, sabe do que eu tô falando. É bom demais sentir que tem aquele monte de gente aproveitando cada frase sua.

Tem o alpha da academia, que geralmente é o fisiculturista que treina lá, tem o alpha do colégio, que é aquele garoto que é o chefe da turma, que as minas pagam pau. Tem o alpha do trampo, que é aquele chefe que você admira e respeita, tem orgulho de trabalhar junto e aprende sempre com o cara.

E tem o super alpha, que é o cara que é realizado financeiramente, tem a admiração das mulheres, o respeito e idolatria dos homens, tem o shape no limite da genética natural, é bonito, sabe se comunicar super bem, verbal e fisicamente, sabe se vestir e é um líder nato. Claro que esse tipo de cara praticamente não existe, mas o que EU acredito é que devemos vislumbrá-lo como sendo nosso objetivo. Tem que mirar pra cima. Você não vai chegar lá, mas vai chegar longe.

Eu estou muito bem em algumas áreas, muito mal em outras, acho que como todo mundo aqui.

Postado (editado)

Podem tirar os cavalinhos da chuva. Não vou botar foto de rosto.
Se querem avaliar alguma coisa, avaliem meu shape:

YAmRV7k.jpg

Como eu era:

0oy4WGz.jpg

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Podem tirar os cavalinhos da chuva. Não vou botar foto de rosto.

Se querem avaliar alguma coisa, avaliem meu shape:

YAmRV7k.jpg

Como eu era:

0oy4WGz.jpg

Por essa foto que você postou recente eu descobri seu facebook por ter curtido a pag do fórum, e sinceramente Almeida, o que falta em você (se você for mesmo isso tudo que te pintam) é atitude. (não falo aqui mas sim no seu diário)

Editado por O.B
Postado (editado)

Ri alto da foto do antes almeidinha. Mas vc tá agora com um shape fodão, parabéns!. Nem se eu comer só batata doce e frango chego no seu shape. Ser ex-gordo é foda.

Fica a pergunta: Dá pra chegar natural no shape do Almeida?

Editado por Deschain
Postado

Ri alto da foto do antes almeidinha. Mas vc tá agora com um shape fodão, parabéns!. Nem se eu comer só batata doce e frango chego no seu shape. Ser ex-gordo é foda.

Fica a pergunta: Dá pra chegar natural no shape do Almeida?

Não, precisa-se de muitas doses de auto mutilação psicologica pra chegar nesse shape

Postado

Almeida é vitimista demais, man, seu shape melhorou, e essas suas novas fotos com o violão ficaram boas.

A única coisa q do jeito q vc se veste é feio demais, tira essa barba mano, parece sujeira.

Postado

Voltei!!!

Aroma tem cara de bad boy hahahahahah achei gato!

Almeida evoluiu mto!!! Ta massa!

----

L. Jurys,

Nós aprendemos que nós cuidamos da casa e os homens sustentam a casa! Pra você ter noção minha mãe me ensinou as tarefas domésticas (cozinhar,lavar,limpar) desde os 10 anos!

Só que hoje em dia são poucas mulheres que se submetem a ficar em casa enquanto o homem trabalha!! Eu por exemplo: quero trabalhar, quero ser boa no que faço e ganhar bem por isso!!!

Sempre achei muito pesado uma pessoa sustentar tudo, ainda mais que faz dois anos que eu me sustento (não moro mais com meus pais). Só que essas coisas são de criação sabe? Minha mãe sempre ajudou meu pai em tudo, até largou a profissão dela pra trabalhar com ele, sempre ajudou a manter a casa e a cuidar da casa! E no fim sempre me disse pra nunca depender de homem hauahaua!!!!!!

Acho que em um casamento tudo deve ser compartilhado, afinal, são dois e não apenas um!!!!

E realmente tem menina que não dá valor a caras trabalhadores que hoje estão ralando pra ficar com os filhinhos de papai!!!!! Mal sabe o que espera lá na frente hahahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Fellas, qual a melhor postura Alpha pra se ter diante de uma situação em que uma mulher te ofende? Como quando você chega em um grupo de meninas e uma delas fala - Sai daqui, você é esquisito, seu escroto etc...

Postado (editado)

Ja que mandei minha foto apenas pro almeidão por MP, vou postar aqui pq sim

versão sem barba e com cara de retardado

1009890_10151687446506187_1777385190_n.j

versao barbudo sqn

1557588_10152150242866187_665514578_n.jp

Barba feita é outros 500!!!!

Fellas, qual a melhor postura Alpha pra se ter diante de uma situação em que uma mulher te ofende? Como quando você chega em um grupo de meninas e uma delas fala - Sai daqui, você é esquisito, seu escroto etc...

Isso parece coisa de filme de patricinha com 15 anos hajauahau não é possível que exista mina tosca assim no mundo real

Se eu fosse homem, eu ia xingar a mina hahahaha -me julguem-

Editado por GPimentel
Postado (editado)

Alguém sabe a pag que o Aroma postou a foto ? Todos estão falando dele, estou curioso.

Editado por O.B
Postado (editado)

Pra quem ta cobrando 10 conto nessa *** perebenta ta muito nojenta pro meu gosto.

~~De boa, isso nunca me aconteceu de me chamarem de esquisito ou de feio, dependendo do tom deve ser humilhante. Se não tiver sangue no olho o cara ou sai calado ou sai chorando.

Editado por igorn
Postado

Nossa, acho que eu ficaria sem reação se fosse ofendido desse jeito, pqp.

Aqui do meu sofá acho que eu mandaria se foder, e falaria que ela era muito mal-educada, e não era lá essas coisas também. Sei lá.

Postado

Sabe o que é complicado em situações assim ? É que a pessoa usa um tipo de ofensa "infantil" que nem pode ser considerada ofensa e sim a opinião dela, sendo assim, fica muito, mas muito complicado mesmo lhe dar em situações assim, acredite! Só passando por isso para saber como é. E n falo emocional e sim o que falar ali na hora, assim que vc escutar sem muito tempo para sentar e refletir o que vc falaria.

Postado

Vai adiantar o q ofender a menina?

Não precisa falar nada, só vai embora, n se humilhe nem responda na mesma tecla.

O mundo é pequeno e da voltas, amaanha pode ser q ela encontre alguém pior.

Postado (editado)

Fala nada, o silêncio não comete erros, e capaz de você xingar e ela ainda dizer que voce falou uma obscenidade e algum white knight encrencar contigo. Se a pessoa e capaz de rejeitar alguém minimizando a pessoa, vai ser capaz de ir além e te foder mais ainda.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Postado

Vai adiantar o q ofender a menina?

Não precisa falar nada, só vai embora, n se humilhe nem responda na mesma tecla.

O mundo é pequeno e da voltas, amaanha pode ser q ela encontre alguém pior.

Se humilhar é sair de la calado, se nao quer ofender pelo menos da um sermão fala que nao é moleque e exige respeito, nao esta falando com qualquer um...

Eu falo por mim, se ela falasse da maneira que o colega disse acima ficaria puto

do jeito que to raivoso nao levo desaforo pra casa, sou da paz mas nao tenho medo de brigar , eu chingo mesmo e se ela vier me bater nao sei o que posso fazer, talvez fosse preso por maria da penha , falo mesmo

Postado (editado)

tem gente que não fala nada mas fica com tudo guardado pra si fazendo mal, se você revida pelo menos a raiva passa!!!!

Editado por GPimentel
Postado (editado)

Mas falar que não está falando com qualquer um e exigir respeito é ser megalomaníaco (acho que todo alpha tem um megalomaníaco dentro de si)

@Tópico: Meu problema é falar com homens (conversa de amigo pra amigo, não sei fazer amizade) Até porque todos os moleques me zoavam na escola e as minas eram todas docinhas, falo com mina normalmente, mas não consigo fazer amizade com ninguém, não consigo interagir em um circulo social com homens.

Editado por Drunkeneightimmortals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...