Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho bastante perfume pq enjoo fácil dos que tenho, aí pra não sair por aí com desodorantão só, acabei que fui 'colecionando' ao longo do tempo, uso praticamente 1 diferente por dia.. Até pq tem vários tipos né, não da pra usar um doce pra caralho em dia de calor pra ir pra aula, por exemplo.. Assim como vc não vai pra balada com 1 perfume cítrico que vai sumir no cheiro dos One million da vida, que é forte e geral tem saporra kkk

Pra quem não é viciado, acho que o ideal seria ter uns 3, um citrico pra usar no dia a dia, ja que nao 'incomoda' ninguem, 1 doce/amadeirado pra sair pra balada e tal e 1 pra sair em encontros a dois com uma mina..

ps: eu tenho 20 pq comprei tudo fora os meus, se fosse comprar pelo preço aqui do br eu jamais teria tantos kkkkk fiz as contas uma vez e daria uns 8~10mil reais tudo que tenho aqui, se comprado no brasilzão da dilmãe

Postado (editado)

Voltando ao assunto da barba, queria saber se alguém aqui já ouviu falar no famoso shampo bomba?

É uma mistura louca que inventaram e começou a difundir pela internet, mas eu nunca testei e sempre tive curiosidade de saber se vale a pena, a mistura é:

Bepantol líquido + Monovin A + Shampoo sem sal

Não me lembro as quantidades exatas, queria só saber se alguém já passou essa mistura maluca aí na barba pra ela crescer mais rápido e se funciona mesmo.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Perfumes que tenho.

Blue Seduction, Antonio Banderas. Cítrico meio doce, suave, bom para o dia-a-dia. Dura mais ou menos, mas é cheirosinho e barato. Vale o preço muito bem.

Tenho uma réplica do famoso One Million. É um perfume bom para causar, bem marcante, doce pra caralho. Bom para noites e melhor até em noites frias.

Tenho uma réplica do Lapidus também. Pretendo comprar o original. É um que lembra o OM no sentido de ser muito marcante, porém ele é um amadeirado de "raiz", eu diria. Muito distinto e muito bom. Transmite maturidade. Bom para noites, também.

Alguém tem ou já teve Bvlgari Pour Homme ou Allure Home Sport?

São os próximos que pretendo comprar.

Abraços.

Postado

Perfumes que tenho.

Blue Seduction, Antonio Banderas. Cítrico meio doce, suave, bom para o dia-a-dia. Dura mais ou menos, mas é cheirosinho e barato. Vale o preço muito bem.

Tenho uma réplica do famoso One Million. É um perfume bom para causar, bem marcante, doce pra caralho. Bom para noites e melhor até em noites frias.

Tenho uma réplica do Lapidus também. Pretendo comprar o original. É um que lembra o OM no sentido de ser muito marcante, porém ele é um amadeirado de "raiz", eu diria. Muito distinto e muito bom. Transmite maturidade. Bom para noites, também.

Alguém tem ou já teve Bvlgari Pour Homme ou Allure Home Sport?

São os próximos que pretendo comprar.

Abraços.

Tenho o Allure, cara, tem perfumes melhores.. O proprio allure normal ou allure blanche são bem melhores na minha opinião.

E frango, aquele oleo pra barba que tu postou aqui uma vez, pra que serve aquilo? é pra deixar a barba mais 'brilhosa', tipo qndo esta molhada no banho? se for, vou comprar. Acho que fica mto mais dahora a barba naquele aspecto do que quando ta seca

Postado

O nofap ajuda o cara a atingir seu alfa.

Pra quem está há um certo tempo sem se masturbar, muitas características alfas se sobressaem.

Postado

Tenho o Allure, cara, tem perfumes melhores.. O proprio allure normal ou allure blanche são bem melhores na minha opinião.

E frango, aquele oleo pra barba que tu postou aqui uma vez, pra que serve aquilo? é pra deixar a barba mais 'brilhosa', tipo qndo esta molhada no banho? se for, vou comprar. Acho que fica mto mais dahora a barba naquele aspecto do que quando ta seca

É para hidratar, caso sua barba seja muito seca.

Atualmente eu tô usando esse aqui:

370x370a11ff654823ed3a782fcd9a052dbacdf.

O cheiro é muito top. Dá um brilho e deixa os pelos mais comportados. Em barbas mais ralas vale a pena, pois dá um uma "engrossada" nos pelos, dando a impressão que sua barba é mais cheia.

Tem uma loja no Shopping Jardim das Américas chamada Hestilo. É de um broder. Tem tudo pra barba lá, inclusive esta loção.

Postado

não uso perfume faz milianos :ph34r_anim:

quando usava barba, um camarada me emprestou um óleo pra passar, não lembro do que era, mas deixava a barba hidratada e cheirosa.

vale o investimento, mas eu n tenho essa dedicação.

Postado

"Além de perceber uma grande número de mulheres disponíveis na cidade, Renata Rebuitti, de 19 anos, ainda ressalta a beleza das mineiras, o que acirra mais ainda a concorrência. Solteira há um ano e meio, a estudante de medicina acha que o grande problema é a falta de atitude dos mineiros, que "ficam lá parados. Quando resolvem tomar uma atitude, fazem algo fraco, não chegam para conversar, são muito parados".

— Minhas colegas de outros estados ficam horrorizadas porque os homens daqui são muito devagar. Acham que estão podendo, aí não fazem nada mesmo. A mulher que tem que dar sinais para o cara, tem que ter atitude. Aqui, você tem que demonstrar que está interessada, senão ele vai ficar no canto dele para sempre."
Resumindo: se você espera a cocota lhe dar sinais para chegar, para ficar ou para progredir, meu amigo, você já está muito atrasado.
Abraços.
Postado

As vezes fico pensando se vale a pena vc ter 2 perfumes, um pra sair e outro pro dia-dia. Q daí as pessoas sempre vão associar o cheiro a você.

Ou fazer igual mulher e ter uma caralhada de perfumes.

Postado

a concorrencia funciona assim

tem muitas dando sinais... então quem não dá sinais fica sozinha...

percebe que ela está reclamando que está sozinha ?

minas tem mais mulher que homem, a maioria dos homens quer só putaria entao pegam as mais fáceis, que são exatamente as que dão sinais...

e as que não dão sinais tão sozinhas...

adapte-se ou morra

eu recebo sinais todos os dias, pq vou tentar as que não me notam?

Aham, concordo 100%.

Meu post foi para a galera se desbitolar de esperar qualquer demonstração de interesse da mulher para tomar atitude e mover a coisa para frente. Se ela não virou as costas e saiu andando é só isso que você precisa, está acontecendo. Nem todo mundo está envolvido na noite mineira, afinal.

Abraços.

Postado

Sinais de interesse algo é essencial, não estou dizendo que a mulher tem que deixar evidente o interesse, apenas acho que se uma mulher demonstra interesse em você as suas chances são bem maiores, além do mais se você estiver em um local com varias mulheres e ficar abordando e tomando fora, a cada fora vai ficar mais difícil de você conseguir algo.

Postado (editado)

Sinais de interesse algo é essencial, não estou dizendo que a mulher tem que deixar evidente o interesse, apenas acho que se uma mulher demonstra interesse em você as suas chances são bem maiores, além do mais se você estiver em um local com varias mulheres e ficar abordando e tomando fora, a cada fora vai ficar mais difícil de você conseguir algo.

Ah Aroma deve ser aquelas mina muito top, dai os homens ficam com receio de chegar, pq se vc n for destacado, dificilmente ela vai querer.

Interessante aquele post do Frango sobre crenças limitantes, de fato eu n consigo acreditar que uma hb10 me queira, ate pq eu ja levei fora de mulheres bem piores, dai tu ve uma mais bonita é dificil tu achar que consegue.

Puro condicionamento social e crença limitante. Ainda bem que você vê isso, Neo. Uma coisa é a mulher estar em outro patamar que não o seu, tornando um relacionamento algo impossível de ser concebido. Outra é bitolar.
Exemplo. Hoje conversei com uma mulher linda, pele bronzeada, cabelo escuro, alta, bem gostosa, estava de vestidinho e devia ter quase seus 30 anos. Eu no começo dos 20, outra pegada, mas o fato de eu ter puxado um assunto, ter tido uma small talk ali e ter demonstrado interesse nela já foi suficiente. Sorriso de mulher cortejada faz florescer o coração do homem. Não levei a coisa adiante em primeiro lugar porque namoro, mas em segundo também porque seria inviável uma relação nascer. O padrão dela para um match é algo mais sólido (ela formada, com pós, exercendo a profissão e eu no 2º semestre). Em uma festa, bêbada, no calor do momento talvez possa pudesse rolar, mas no contexto geral é inconcebível, como eu disse.
Peço que os que possuem alguma experiência com mulheres que venham a confirmar o que digo, pois a minha visão é a seguinte: a mulher joga sempre sob a lei do mínimo esforço, pois tal posição é a mais confortável de se estar. Elas só vão investir (e devem fazê-lo) se forem compelidas, forçadas a tal. E tudo bem quanto a isso, é normal. Conformem-se com o papel de tomador de iniciativa, tomador de ações, cortejador. Vejam, cortejar, demonstrar que está atraído, demonstrar interessse é uma coisa. Deixar claro que comeria a mulher não importa seus comportamentos e personalidade é outra. Já mencionei aqui que equilíbrio é chave. É preciso ter direção, os movimentos, e a inspiração, a conexão. É preciso perseguir e se pôr na posição de perseguido também. Não tem graça se for fácil, para nenhum dos lados.
Agora vou dizer novamente, é parte da natureza delas serem conduzidas. Elas esperam alguém que "tome-as pela mão" e que proporcione a experiência para elas. Acredito que um dos maiores pecados que um homem pode cometer é colocar uma mulher para tomar uma decisão, qualquer que seja. Pelo amor, ao invés de perguntar se ela prefere x ou y, tome logo a dianteira sem vacilar e traga-a junto, porra.
Entendam: Se elas estão dando mais abertura do que contato visual é porque foram forçadas por razão de falta de atitude. O homem ideal, na visão das mulheres, é aquele que vai atrás do que quer diretamente. Ou seja, você deveria ver aquela gata e (a menos que a situação demande um aguardo) imediatamente andar em direção a ela. Caralho, se você gosta tanto de mulher assim e das gatas você gosta mais ainda, o que está te impedindo de ir atrás de comê-las? Tá com medinho, amigão? De mulher?
As mais gatas sabem que são as mais gatas. Elas querem os mais confiantes. Elas vão sempre derrubar o cara que tentar abordá-las (se não conhecerem nada a seu respeito). Vão ser secas. Vão achar que ele não está a altura. Vão desprezar tudo que ele disser, em primeira instância.
90, 95% vai desencanar. Não acreditavam em si antes mesmo de chegar. Estavam com pensamento de derrota, prontos para aceitar a confirmação de que aquela mulher era impossível para eles.
Então eis que a recompensa fica para os poucos 10 ou 5% que são persistentes, que são autoconfiantes, que possuem na cabeça que mulheres podem e vão se fazer de difíceis, que não há motivo pelo qual eles não sejam suficientes, então basta insistir, continuar levando a coisa para frente. Esses transmitem que são fodas para caralho, e que não só estão no nível dessas gatas mas são até superiores a elas.
Tudo começa com a fé em si, e digo a vocês que as coisas são mais simples do que parecem. Da sua parte é sobre você chegar confiante e fazer sua graça. Se elas gostarem da graça que você fizer, ponto para você. Basta não foder a porra toda e conduzir. Simples, simples assim.
Abraços.
Editado por Aroma
Postado

Exemplo. Hoje conversei com uma mulher linda, pele bronzeada, cabelo escuro, alta, bem gostosa, estava de vestidinho e devia ter quase seus 30 anos. Eu no começo dos 20, outra pegada, mas o fato de eu ter puxado um assunto, ter tido uma small talk ali e ter demonstrado interesse nela já foi suficiente. Sorriso de mulher cortejada faz florescer o coração do homem. Não levei a coisa adiante em primeiro lugar porque namoro, mas em segundo também porque seria inviável uma relação nascer. O padrão dela para um match é algo mais sólido (ela formada, com pós, exercendo a profissão e eu no 2º semestre). Em uma festa, bêbada, no calor do momento talvez possa pudesse rolar, mas no contexto geral é inconcebível, como eu disse.

crença limitante

o resto que não citei está 100% certo

Postado

Puro condicionamento social e crença limitante.

Não se trata de crença limitante, vamos ver, qual dessas mulheres você abordaria?

mal-humorada-Thinkstock_e_Getty_Images.j

mulher-sorrindo-cabelos-ao-vento-32032.j

Beleza vc está certo, mas algo é mais certo, se ela n te conhece e nunca falou com vc, a única coisa levada em consideração é a aparência.

Se todo homem fosse confiante as mulheres feias e medianas estariam fodidas hein, ate pq homem pega a melhor que ele consegue, e se todos pudessem pegariam só gostosas.

Mas você tem que olhar o lado delas, uma 9 ou 10 investe muito na aparência fica horas no salão de beleza, academia, roupas, etc...

Invista em você e se torne um homem de valor, mas aparência não é tudo, até porque esse tipo de mulher pode escolher o homem que quiser.

Postado

Amigo, depois de certas coisas que se passa nas nossas vidas, voce passa a crer que esse negócio de aparência importar nao é nada, não significa nada.

Já vi muito cara feio, feio mesmo, pegando hb9.

Meninas até 18 anos só se importam com beleza. Mulheres de 19+ passam a ter outros interesses.

Eu penso que existem mulheres e MULHERES. Tem as vadias que pegam por interesse, carro, moto, dinheiro, mas acredito que existe algumas mulheres que ficam nao por interesse, mas sim por ver que aquele cara tem um "algo a mais", determinado, que conquista seus alvos.

Já fiquei com muita vadia, mas também algumas mulheres que não ligavam pra dinheiro, sim pra pessoa, caráter.

É óbvio que uma mulher prefere um cara com carro do que um cara que anda de ônibus. Quem vai dar mais conforto e segurança pra ela?

Meninas e mulheres são diferentes. Uma mulher já tem outros pensamentos.

Depois que li um livro sobre PUA, vi que as mulheres querem alguem que transmita confiança e segurança. Só. Não importa se é feio, bonito, rasgado, raquitico, rico ou pobre.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

Vc n pode dizer que mulheres que se interessam por carro, dinheiro, moto entre outros são vadias, afinal elas sempre vão se interessar por algo.

Cara, acho que só caras malvados sendo feios pegam mulher, po passa direto na tv um cara feio que pega uma mina bonita, ai vc pensa pqp como um cara desse pega uma mina dessa, ai dps a mina termina com o cara e o cara mata ela.

Concordo com ele, é vadia.

Vejo que você se apega muito a parte física, mulheres são mais emocionais, não use raciocínio logico para tentar entender elas, na minha opinião as mulheres dão mais valor a homens que se cuidam e sabem se vestir bem, não adiantar ser um rostinho bonito, você tem que passar autoridade.

Vou citar um exemplo, 2 médicos te abordam sem mencionar que são médicos, ambos te tão conselhos de saúde, porém um esta de havaianas, bermudão e regata e o outro como um medico comum, em qual você vai ter maior confiança?

OBS: não estou dizendo que roupas de marca te deixam vão fazer as mulheres se estapearem por você, é apenas algo que ajuda.

Editado por GeanV
Postado (editado)

Existem casos e casos, assim como existem mulheres e mulheres.

Foda é que já vi isso acontecer e muito. Não to falando que sou bonito nem nada, mas sei que me garanto um pouco, mas já vi, já presenciei cara feio, zuadaço pegando hb9+.

Cara, depois que eu vi isso, mudei meus conceitos.

Vi que hoje em dia, o seu papo, sua conversa e jogo de cintura resulta em 95% da conquista. O Pua é um exemplo e mostra isso.

Editado por Joe.
Postado

Entendo uma roupa de marca, já deixa explicito que o cara tem uma boa condição financeira.

Hb9+ é hb10 meu caro ou seja mina bonita e gostosa tipo uma panicat, pqp esses caras feios ai que tu conhece são mestres na lábia.

Ghost nunca li Pua.

Ou as vezes eles tem o que homem boa pinta nenhum tem.

Se uma hb9 deixou ele beijar ela, é porque ela viu um algo a mais que ele tinha.

Pesquisa sobre um livro que chama The Mister Mistery: o manual das artes venusianas

Postado

Caras muito bonitos não precisam de tanto papo. Mas caras normais conseguem os que os muito bonitos conseguem, só que necessitam de um bom papo. É uma qualidade compensando uma não-qualidade. Normal, óbvio.

Tem uma prima minha que é loira de olhos azuis, magra. Linda. Namora com um imbecil mais feio que encoxar a mãe no tanque. Não sei qual é a porra da qualidade do cara. Eu tenho vontade é de enfiar a mão na cara dele.

Sexta conheci a mãe de uma amiga. A mulher me chamou de lindo 4 vezes. Meu, não sei porque, mas atraio muito, muito mesmo, as mulheres (bem) mais velhas. As filhas, ou não se sentem atraídas, ou não querem demonstrar, talvez esperando que eu chegue. Não vou chegar, pq já namoro, então não tem como saber.

Mas é engraçado isso.

Postado

Galãs não são galãs pela aparência, e sim pela postura, pelos trejeitos, pelo que subcomunicam pelas entrelinhas.

Reflitam nisso, gafanhotos.

Abraços.

Exato.

Vamos lá pessoal, até o Almeida parou de acreditar que beleza é muitíssimo importante, vocês também podem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...