Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Uma página atras voces comentaram sobre o PUA, fui pesquisar e fiquei curioso.

E olha, nao me arrependo do que li

quem nao conhece, tire 5 minutos do seu dia pra ler

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Que massa,ela trata as pessoas assim?

Aumenta a dose.Tá triste?Aumenta a dose.

Que ridículo.

É assim que funciona, infelizmente.

E a medicação não resolvia?

Já não estava resolvendo. E o que a psiquiatria mainstream faz quando um remédio não resolve? Dá outro em cima. Chegou um ponto em que eu estava tomando 11 medicamentos.

https://revistatrip.uol.com.br/revista/196/reportagens/ela-tem-a-forca.html

O Almeida fica acumulando raivas e angustias devido a seus insucessos, isso só vai levar a depressão e se entupir de remédios, claro que não dá pra se livrar de tudo de uma hora pra outra, mas tem que ir trabalhando isso aos poucos, ficar se lamentando e piorando a situação só vai levar a uma forma de auto destruição.

Postado

Detesto ter que tomar remédios, só tomo mesmo quando é bem necessário.

Acredito que a longo prazo eles podem prejudicar o organismo.

Tem gente que só é sentir uma dor na unha já corre pra cartelinha de diclofenaco.

Postado

" Lesbica "

Vai continuar pegando mulheres?

Malandragem isso aí aueauhehaea

E agora, o pessoal vai continuar fazendo Kroc Rows sem medo de ser zoado?

Postado

Seria Alpha comprar uma briga dessas? Tipo, ir lá se fazer de vitima e descer a lenha nos maloqueiros?

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/07/videos-registram-acao-violenta-de-gangues-contra-pedestres-no-bras.html

Depois que amarramos no poste, a turma prafrentex fica indignada.

Postado

E nunca vamos ter a definição exata disso. É tipo o legado da Copa, você não sabe se é o 7x1, o Thiago Silva chorando ou a Ana Maria Braga com a máscara do Joaquim Barbosa.

enhanced-1737-1398694517-5.jpg

Ou o viaduto novo que caiu aqui em Belo Horizonte. Nem tinha sido inaugurado.

É assim que funciona, infelizmente.

E a medicação não resolvia?

Já não estava resolvendo. E o que a psiquiatria mainstream faz quando um remédio não resolve? Dá outro em cima. Chegou um ponto em que eu estava tomando 11 medicamentos.

https://revistatrip.uol.com.br/revista/196/reportagens/ela-tem-a-forca.html

O Almeida fica acumulando raivas e angustias devido a seus insucessos, isso só vai levar a depressão e se entupir de remédios, claro que não dá pra se livrar de tudo de uma hora pra outra, mas tem que ir trabalhando isso aos poucos, ficar se lamentando e piorando a situação só vai levar a uma forma de auto destruição.

É o que a galera fala, o tratamento medicamentoso tão prescrevido por psiquiatras, em muitos casos, poderia ser substituído por terapia simples com um psicólogo. Medicamentos que mexem no sistema nervoso central são invasivos demais pra ficarem banalizados.

Postado

Olha se tem cabimento um homem desse tamanho querer ser mulherzinha, e depois ainda tem gente que não acredita que isso é sim uma espécie de doença tipo transtorno de personalidade e/ou transtorno dismórfico corporal...

Tem um movimento agora pregando que homens beta deviam virar transexuais por que pelo menos assim eles vão ser desejados e obter sexo...

Postado

Almeida nunca ouvi falar sobre esse movimento... Por acaso você é o líder ?

zuera

Postado

Depois que amarramos no poste, a turma prafrentex fica indignada.

Pois é, aliás vc me lembrou justamente de uma discussão em torno desse caso.

O pseudo esquerda defensor das minorias, foi contra e disse q era contra qqer tipo de vigilantismo. Mais recentemente, ele apoiou aquele possível fake, do cara que teve seu carro todo coberto com post its. Pra mim ambos são iguais, do ponto de vista de que a justiça foi feita pela população.

Mas falando desse caso, eu evito ver essas coisas, esse foi um deslize, pq a vontade que dá é ir lá servir de isca, com mais uns 3 parças ao redor...N consigo imaginar qqer ser humano, quanto mais um alpha, não ficar indignado com isso.

Postado

Pois é, aliás vc me lembrou justamente de uma discussão em torno desse caso.

O pseudo esquerda defensor das minorias, foi contra e disse q era contra qqer tipo de vigilantismo. Mais recentemente, ele apoiou aquele possível fake, do cara que teve seu carro todo coberto com post its. Pra mim ambos são iguais, do ponto de vista de que a justiça foi feita pela população.

Mas falando desse caso, eu evito ver essas coisas, esse foi um deslize, pq a vontade que dá é ir lá servir de isca, com mais uns 3 parças ao redor...N consigo imaginar qqer ser humano, quanto mais um alpha, não ficar indignado com isso.

Comungo do seu sentimento.

Dá vontade de sair na porrada mesmo. Só cuidado que às vezes os caras estão armados.

Saiu a segunda parte da matéria: https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/07/tres-integrantes-de-gangue-do-bras-sao-identificados-diz-secretaria.html

Parece que estão fazendo uma OP justamente pela matéria ter bombado nas redes sociais.

Postado (editado)

furto ou roubo não da nada, esses assaltantes são levados à delegacia e posteriormente liberados pelo delegado

eh a justiça social sendo feita a todo vapor, pobres ladrões vitimas da sociedade capitalista, patriarcal e racista

Editado por Charlie Francis Harper
Postado

furto ou roubo não da nada, esses assaltantes são levados à delegacia e posteriormente liberados pelo delegado

eh a justiça social sendo feita a todo vapor, pobres ladrões vitimas da sociedade capitalista, patriarcal e racista

Eis a grande incoerência de quem defende os mais fracos(o que acho legítimo) mas não propõem formas de punição justa pra eles.

Postado

Ai Almeida vc disse que ganha bem, que tal pagar uma puta ? Aposto que voce vai se animar depois de uma trepada

Não sinto falta de sexo, quer dizer, até sinto, mas sexo como ligação emocional, sinto falta de ver um filmezinho no cinema e passear de mão dadas...

sexo pago não me atrai mais, já fiz várias vezes... perdi o cabaço com uma puta inclusive

Postado

Não sinto falta de sexo, quer dizer, até sinto, mas sexo como ligação emocional, sinto falta de ver um filmezinho no cinema e passear de mão dadas...

sexo pago não me atrai mais, já fiz várias vezes... perdi o cabaço com uma puta inclusive

Ahhh almeidão tu quer é uma namorada?

Postado

Eis a grande incoerência de quem defende os mais fracos(o que acho legítimo) mas não propõem formas de punição justa pra eles.

Cara, teoricamente a forma de punição teria que ser a FEBEM, mas como aqui é brasil e nada funciona, aí vira essa zona aí..

teoricamente teria que ter mais escolas, saneamento basico pra todo mundo e essas paradas basicas, fazendo com que cenas como essa fossem bem menos corriqueiras do que são, mas como ja disse, aqui é o brasil e nada funciona..

eu na teoria sou contra a redução da maioridade penal, pq realmente acho que o certo seria educar e blablabla, mas na pratica sei que os caras nao vao investir em porcaria de escola alguma, então que reduza e que se foda tudo..

Mas de fato, analisando friamente (sem botar emoções de 'ah, se fosse ocm um parente teu') esses pobres favelados se fodem pra caralho na vida, sem educação, familia desestruturada, sem dinheiro.. sem porra nenhuma, é obvio que uma hora vai dar merda e eles vao se revoltar contra a porra toda, problema que agora começou a pipocar de nego fazendo isso kkkk

Postado

Quando eu tô namorando, sinto falta de uma puta, ou de comer mulheres diferentes.

Quando eu tô solteiro, sinto falta dessa viadagem descrita por você.

Pq a vida é assim?

Fernando Pessoa:

- O mar de outras terras é belo?

- Só o mar das outras terras é que é belo. Aquele que nós vemos dá-nos sempre saudades daquele que não veremos nunca...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...