Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

pro cabelo a uns 6 meses descobri um sabonete glicerinado, granado https://www.granado.com.br/Loja/Produto/1279

e nem to usando shampoo ...

ele parece que vai ficar durão tio sabonete qdo vc tá enxaguando mas fica a glicerina que forma como se fosse uma capa protetora que deixa brilhante e deixa meio fixado como se fosse gel mas não duro, fica firme, mas fica macio

só to usando isso

Postado

Pelo que vejo tem mais gente que nem eu, ombros gigantes.

Tenho uma dificuldade enorme de comprar camisas , pois meu ombro/peitoral/costas é MUITO largo, as camisas GG NÃO me servem, e as camisas social que uso tem que ser a número 6 pra ficar legal. Isso sem contar as calças , pra não ficar colado nas coxas e virilha tem que ser a número 48 pelo menos, aí na cintura fica sobrando meio metro rsrsrs.

Quem treina que nem nós e tem muita MM essas roupas convencionais de loja não caem bem não.

Postado

Como vcs são frescos.

Eu uso só sabonete, daqueles lux luxo ainda por cima.

Só, não uso shampoo, não uso condicionador, não uso porra nenhuma...

Mas sou careca né? Não sei se tem alguma coisa a ver.

Quero dizer, careca por opção, passo máquina 3 a cada 60 dias.

Voltando ao assunto roupa.

Acho estiloso usar calça cargo com coturno ou bota de aventura e uma camiseta básica com corte mais justo.

Não estou falando de camiseta apertada daquelas que parecem que vai rasgar. Só com um pouco mais rente ao corpo mesmo.

Dá um bom contraste entre a calça larga e a camiseta mais justa. E dá um aspecto rústico para o sujeito, fica com cara de homem.

Lógico que a composição só funciona se o sujeito tiver uma boa proporção corporal. Pq se for raquítico de braço fino fica esquisito.

Engracado que desde que comecei a lavar a cabeca com sabonete e lavar apenas 1 vez por dia (tomo banho 2-3x), o meu cabelo ficou bem melhor. Antes quando eu usava shampoo e condicionador ele ficava meio grosso demais e um pouco melado, agora ele fica mais firme, porem mais leve e brilhoso.

Calca cargo e coisa pra lugar frio, eu tenho 1 e no calor ja passei vergonha com aquilo, eu suei, suei, suei, que o suor molhou a calca e fiquei com a bunda molhada, marcando a calca toda, parecia ter sentado numa poca, rsrs. Bota eu me amarro, tenho uma daquelas da oakley, fica top com calca jeans e bermuda cargo, da 1 aspecto diferente, bem irado.

Pelo que vejo tem mais gente que nem eu, ombros gigantes.

Tenho uma dificuldade enorme de comprar camisas , pois meu ombro/peitoral/costas é MUITO largo, as camisas GG NÃO me servem, e as camisas social que uso tem que ser a número 6 pra ficar legal. Isso sem contar as calças , pra não ficar colado nas coxas e virilha tem que ser a número 48 pelo menos, aí na cintura fica sobrando meio metro rsrsrs.

Quem treina que nem nós e tem muita MM essas roupas convencionais de loja não caem bem não.

Putz, cara, queria ser voce, quem dera. Eu uso G pelo torax tambem, mas no braco fica 1 merda, sem falar que tem 1s que vao quase no cotovelo, dependendo da blusa da 1 estilo legal, mas tem outras que ficam oh, uma bosta.

Postado

Encontrei um perfume aqui em casa. Tem um cheiro de madeira e tem o formato de um charuto cubano. Vou começar a usar para sair.

* Tem um tópico muito bom sobre esse assunto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/140907-style/

Até salvei essa imagem pois gostei muito do sapato. Se alguém souber onde comprar um igual ou parecido, dá um help ae.

2cfaxp1.jpg

Tenho um igual a este, quase certeza que é igual. Comprei acho que em um outlet em bh.

Postado

O negócio é importar. Uso e recomendo:

Pós barba, cera para bigode e pomada para cabelo.

Frangote,

Essa cera pro bigode é bom? Deixa ele arrumado? To com uma puta barba mas n to cuidando direito e tal, QUEM TEM BARBA como que cuida? Faz mas de ano que n faço e ainda n aprendi a cuidar HAHAHA.

To sem perfume tb, compre 100ml, paguei uma fortuna, quebrei ele no primeiro dia, agora to me punindo por isso! HAHAHA

só desodorante.

Me visto desde sempre com berma, camiseta e tenis. gosto de usar acessórios de praia, pulseiras, colares e afins.

Bom, na minha opinião, visual vai muito do ambiente e tal, olhando algumas fotos que vcs colocaram, o cara quando é alfa (devido a linguagem corporal, olhos, postura, WHATEVER) cotinuariam alfas com qualquer roupa.

N compro roupas, tenho poucas, preciso comprar, mas vai uma grana.

Zara realmente é um bom c x b, apesar de algumas peças durarem pouco. Mas me realizo numa surf/skate shop hehehehe.

Meus amigos me chamam de roots devido a essas coisas, mas enfim, cada um na tua.

Tem que se sentir bem, a vontade e tal.

No fim, concluo que p pessoas bonitas (com presença) tudo cai bem, pro resto é mais complicado hahahahaha

Postado

Essa cera pro bigode é bom? Deixa ele arrumado? To com uma puta barba mas n to cuidando direito e tal, QUEM TEM BARBA como que cuida? Faz mas de ano que n faço e ainda n aprendi a cuidar HAHAHA.

Caraca, 1 ano de barba, deve estar igual 1 viking, kkkkkk. Eu tenho bastante barba tambem, so falta a fdp fechar. To nessa de saber como cuidar tambem, eu so lavo a minha como se fosse cabelo, kkkkk.

Postado

Putz, cara, queria ser voce, quem dera. Eu uso G pelo torax tambem, mas no braco fica 1 merda, sem falar que tem 1s que vao quase no cotovelo, dependendo da blusa da 1 estilo legal, mas tem outras que ficam oh, uma bosta.

Sim, no braço SEMPRE fica colado também, esqueci desse detalhe.

Nem compro mais camisa e roupa social pronta, mando fazer tudo.

As únicas roupas que compro prontas são jeans e camisetas.

Tem caimento melhor, fica mais bonito e não perde nada em qualidade para roupas de marca.

É só comprar tecido top e escolher um bom alfaiate.

Uma vez caí na besteira de comprar um terno pronto.

Paguei 500 dilmas no terno, depois gastei mais 200 dilmas para ajustar e ficou uma bosta...

Se ficasse bom no comprimento da manga e da bainha do paletó, ficava apertado no ombro.

Se ficava bom no ombro, ficava longo demais na bainha e na manga, além de ficar largo na cintura.

Como a calça acompanha o paletó, parece um balaio, tive que colocar cinto para ajustar e ficou parecendo um saco amarrado pela boca.

Depois dessa, nunca mais comprei um terno na vida.

Agora só mando fazer, fica mais barato e melhor.

Exatamente como acontece comigo, também uso terno , uso pra poder tocar na Igreja ( sou músico lá, toco violino) e os ternos em mim apresentam os MESMOS problemas que em vc, to vendo que vou ter que mandar fazer no alfaiate meus próximos ternos. Quanto fica um terno feito em alfaiate???

Galera,

Alguma dica sobre como melhorar um cabelo cacheado?

Tem dia que fica muito ressecado.. fica estranho..

Talvez alguma pomada ..

Abraços!

Passe óleo de uva ou qualquer outro oleo de cabelo , de preferência um com silicone, mas cuidado, se exagerar vai ficar muito oleoso.

Postado (editado)

Frangote,

Navalhete moda antiga

10888417_767363166687035_425490816441813

Lamina wilkinson deixa seu bigode tão reto e afinado que corta a boca das novinha.

Se tu tiver grana:

10556261_675993729157313_440471175681722

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Navalha no caso, só pra aparar o bigode, e dar uns retoques na barba né?

Ou voces já fizeram a barba/bigode com navalha??

Tenho essa dúvida de como seria, já que sou um beta que nem máquina já usou, apenas com prestobarba...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :(

Postado

Galera,

Alguma dica sobre como melhorar um cabelo cacheado?

Tem dia que fica muito ressecado.. fica estranho..

Talvez alguma pomada ..

Abraços!

Meu cabelo também fica assim. A seda tem um creme "cachos comportados" que eu andei usando.

Mas eu agora to afim de alisar mesmo.

Postado

Cara, quanta gente estranha ultimamente por aqui...

Eu me visto muito diferente da maioria das pessoas e curto bastante e acho que chama atenção apesar de ninguem nunca ter me elogiado.

Para ir pra escola mais ou menos assim:

1912386_4029970964664_1677610825_n.jpg?o

10686713_751342641619896_493343607257524

Gosto bastante de bermuda, principalmente jeans, as marcas ficam entre: DGK, Diamond, Obey, Element, Primitive, KR3W. Já tenis tenho alguns airmax 2013 que curto bastante, alguns vans e alguns nikes sb e um sapatenis que uso de vez em quando pra sair.

Costumo para sair a noite assim:

mont1.jpg

Marcas: Hollister, Abercrombie. Armani, Lacoste e gosto de algumas polos tambem.

Não uso nenhum acessório por ser muito novo ainda, mas, estou providenciando um relógio e um óculos escuro. Para sair de tarde uso as camisetas M, mais despojadão, solto. Já para a noite prefiro as P que ficam mais justas. Calça vou comprar umas um pouco mais apertadas, as minha estão muito largas.

Desodorante o Axe básico mesmo e perfume tenho o 1 million e o 212 Vip, são bons demais, porem, todo mundo usa essa merda. Quando acabar pretendo comprar o Dolcce e Gabanna The One e aquele CH Men um amigo usava e me lembro que era bom, o cara recomendo aqui tambem vou experimentar ele.

Preciso de dicas sobre esses perfumes que quero comprar, se alguem já usou e quiser me falar algo sobre eles ou me indicar outro.

Postado (editado)

Tu usa navalha, na tua, Frango?

Um mito que sempre falavam por aqui na cidade, era que fazer a barba sempre, ajudava no crescimento e preenchimento de falhas.

Eu sei que é viajem, mas a minha ta quase fechando, desde o ano passado...

Acho mais provável que tenha sido pelo aumento de testosterona, ja que comecei a treinar.

Mas mesmo assim, é algo que fico pensativo.

Se pelo menos ajudar a engrossar, vou fazer um ciclo de tsd durante 8 semanas HUAAHHAUHAAHAUUAUA

Eu me visto muito diferente da maioria das pessoas e curto bastante e acho que chama atenção apesar de ninguem nunca ter me elogiado.

Gosto bastante de bermuda, principalmente jeans, as marcas ficam entre: DGK, Diamond, Obey, Element, Primitive, KR3W. Já tenis tenho alguns airmax 2013 que curto bastante, alguns vans e alguns nikes sb e um sapatenis que uso de vez em quando pra sair.

mont1.jpg

Marcas: Hollister, Abercrombie. Armani, Lacoste e gosto de algumas polos tambem.

Não uso nenhum acessório por ser muito novo ainda, mas, estou providenciando um relógio e um óculos escuro. Para sair de tarde uso as camisetas M, mais despojadão, solto. Já para a noite prefiro as P que ficam mais justas. Calça vou comprar umas um pouco mais apertadas, as minha estão muito largas.

Desodorante o Axe básico mesmo e perfume tenho o 1 million e o 212 Vip, são bons demais, porem, todo mundo usa essa merda. Quando acabar pretendo comprar o Dolcce e Gabanna The One e aquele CH Men um amigo usava e me lembro que era bom, o cara recomendo aqui tambem vou experimentar ele.

Preciso de dicas sobre esses perfumes que quero comprar, se alguem já usou e quiser me falar algo sobre eles ou me indicar outro.

Abercrombie e Hollister são as que mais tem aqui em Recife. Juntamente com Jhon Jhon, mas só pra quem tem, pra gastar :ph34r:

Eu tinha gostado de uma azul da hollister, e ia comprar com uns parceiros direto do site oficial, por 70 pilas, apenas.

Mas dai rolou uma treta com o preço na alfândega, e meu brother cancelou.

O foda é que as lojas querem dobrar o preço da porra da camisa. Eu não ligo tanto pra marca, mas tinha realmente gostado da camisa e do preço...

Voces conhecem algum site que venda camisas da hollister por um preço mais acessível?

Editado por Hisagi
Postado

Tu usa navalha, na tua, Frango?

Um mito que sempre falavam por aqui na cidade, era que fazer a barba sempre, ajudava no crescimento e preenchimento de falhas.

Eu sei que é viajem, mas a minha ta quase fechando, desde o ano passado...

Acho mais provável que tenha sido pelo aumento de testosterona, ja que comecei a treinar.

Mas mesmo assim, é algo que fico pensativo.

Se pelo menos ajudar a engrossar, vou fazer um ciclo de tsd durante 8 semanas HUAAHHAUHAAHAUUAUA

Abercrombie e Hollister são as que mais tem aqui em Recife. Juntamente com Jhon Jhon, mas só pra quem tem, pra gastar :ph34r:

Eu tinha gostado de uma azul da hollister, e ia comprar com uns parceiros direto do site oficial, por 70 pilas, apenas.

Mas dai rolou uma treta com o preço na alfândega, e meu brother cancelou.

O foda é que as lojas querem dobrar o preço da porra da camisa. Eu não ligo tanto pra marca, mas tinha realmente gostado da camisa e do preço...

Voces conhecem algum site que venda camisas da hollister por um preço mais acessível?

Claro cara, os cara tem preguiça de economizar achei um lugar barato, aqui no paraguay o dolar ta muito alto as aber custa 45 obamas, da 112 dilmas, vendo pros mane por 90 dilmas, não costumo divulgar meus fornecedores mas já que ngm mora na minha city não tem pq não ajudar voces.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620223326-camisetas-abercrombie-hollister-polo-calvin-temos-atacado-_JM#redirectedFromParent

Garanto que e td original, já comprei 5 vezes, demorei pra achar um fornecedor bom no mercadão livre já peguei muita replica top, esse garanto que e original...

Postado

Meu cabelo também fica assim. A seda tem um creme "cachos comportados" que eu andei usando.

vcs choram sobre tudoné

a mulher só se importa se vc é confiante, se sua energia vai deixar ela feliz no momento presente... ou se vc vai levar insegurança, fazer ela pensar nos problemas dela...

tem uma "diferença de potencial" entre a energia masculina e feminina, elas se completam, não tem como explicar isso, quem é cético vai negar, mas não me importo...

se sua polaridade masculina combina com a polaridade feminina, vcs compartilham a energia quando estao juntos, flertando, conversando... e ela sente oq ue vc sente, não tudo mas qdo vc observa ela sim, esquema da física quantica que o observador tem efeito na matéria que ele observa...

então seu sentimento é mais importante que sua aparência

se seu frame for forte, manter sua mente firme sem pensar coisas tristes e limitantes

se sua aura for forte, NOFAP dexa sua aura forte, vc consegue que sua emoção passe pra ela

se sua emoção for boa ela vai sentir atração

não todas mulheres, tem combinação certa, isso não tem como saber, vc vai testando com todas hahaha

Postado

Uma frase motivacional:

"O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste".

Tenha um bom domingo produtivo. :medieval:

cara, obrigado

veio certo pra um projeto financeiro que to enrolando de começar porque to com medo de não terminar;;;

Postado

Navalha no caso, só pra aparar o bigode, e dar uns retoques na barba né?

Ou voces já fizeram a barba/bigode com navalha??

Tenho essa dúvida de como seria, já que sou um beta que nem máquina já usou, apenas com prestobarba...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :(

Navalhas são ótimas, mas tem que ser perito pra fazer a barba com ela, porque se não tiver a manha vai cortar o cara toda rsrsrs.

Ainda mais porque essas navalhas de hoje NÃO são próprias pra se fazer a barba, as de antigamente eram diferentes dessas atuais.

Postado

Ultimamente só aparo o bigode e alinho a barba com a navalha. Ultimamente estou deixando crescer e aparando só com maquininha.

Aí em Recife não sei se compensa deixar (pelo calor). Se você tiver barba, talvez compense em termos de destaque social. Pois no norte/nordeste, a barba é muito pouco comum em comparação com o sul. Aqui no sul, metade dos homens tem barba. E barba é atraente quando não está na moda, diz estudo.

se sua polaridade masculina combina com a polaridade feminina, vcs compartilham a energia quando estao juntos, flertando, conversando... e ela sente oq ue vc sente, não tudo mas qdo vc observa ela sim, esquema da física quantica que o observador tem efeito na matéria que ele observa...

Um dos primeiros avatares da alquimia, Hermes Trimegisto, registrou as leis herméticas numa tábua de esmeralda e um dos ditos esotéricos é este:

Lei do Gênero[editar | editar código-fonte]

"O Gênero está em tudo: tudo tem seus princípios Masculino e Feminino, o gênero se manifesta em todos os planos da criação"

Os princípios de atração e repulsão não existem por si só, mas somente um dependendo do outro. Tudo tem um componente masculino e um feminino independente do gênero físico. Nada é 100% masculino ou feminino, mas sim um balanceamento desses gêneros.

Existe uma energia receptiva feminina e uma energia projetiva masculina, a que os chineses chamavam de yin yang. Nenhum dos dois pólos é capaz de criar sem o outro. É a manifestação do desejo materno com o desejo paterno.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Leis_herm%C3%A9ticas

Isso foi escrito no antigo egito e vem sendo confirmado pela física quântica. "o observador tem efeito na matéria que observa". Isso é monismo idealista (não existe material, somente ideal), em contraste com o monismo científico materialista (só existe material) e o dualismo cristão (existe material e ideal, natural e sobrenatural). Eu já citei isso por aqui em outras palavras e fui ridicularizado. Falei que é possível mudar a composição da água com o poder da mente. Isso explica o milagre de Moisés e explica como Jesus andou nas águas. E os estudos estão aí com budistas mudando a composição da matéria e se comunicando neurologicamente por distâncias espetaculares, só consolidando a física quântica.

Isso das leis herméticas, aparece em várias tradições e até Jesus ensinou física quântica.

Isso também aparece no budismo, na cabala (esoterismo judaico) e até em Platão: https://anoitan.wordpress.com/2010/07/05/idealismo-monista/

Postado (editado)

Postado as Hoje, 14:06

A_Almeida, on 08 Feb 2015 - 11:22, said:snapback.png

vcs choram sobre tudoné

Só falei que quero alisar meu cabelo. Tudo que eu falo agora tu vem dizer que eu to chorando... me erra um pouco...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre comprei roupa na Renner mas vou ter que parar por que ultimamente as camisetas tem vindo com tecido de péssima qualidade, algumas lavagens e já começam a aparecer furos, não duram nem 2 meses...

Editado por A_Almeida
Postado

Postado as Hoje, 14:06

A_Almeida, on 08 Feb 2015 - 11:22, said:snapback.png

Só falei que quero alisar meu cabelo. Tudo que eu falo agora tu vem dizer que eu to chorando... me erra um pouco...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre comprei roupa na Renner mas vou ter que parar por que ultimamente as camisetas tem vindo com tecido de péssima qualidade, algumas lavagens e já começam a aparecer furos, não duram nem 2 meses...

Cara, vc ganha bem mano, larga mão de Renner compra roupa de marca: Ralph Lauren, Armani, Tommy. E bobeira materialista cara, mas, todo mundo vai te notar mais e vc vai se sentir melhor.

Postado

mont1.jpg

Tu e esse moleque lourinho ai com tatuagem?

Estilo maneiro, eu me visto assim tambem, kkkkk. Mas meu estilo da noite e parecido com o do dia, essas camisas da A&F e da Hollister sao muito de viado pro meu gosto, fico muito patolinha com elas, e com BF alto entao, nem se fala, fica escrotasso, haha, sou mais ficar sempre largadao.

Postado

Tu e esse moleque lourinho ai com tatuagem?

Estilo maneiro, eu me visto assim tambem, kkkkk. Mas meu estilo da noite e parecido com o do dia, essas camisas da A&F e da Hollister sao muito de viado pro meu gosto, fico muito patolinha com elas, e com BF alto entao, nem se fala, fica escrotasso, haha, sou mais ficar sempre largadao.

Então mano eu me visto largadão igual você e nem ligo pra que os outros falam kkkkkk que se foda tem dias que meto camiseta rosa com bermuda verde e to nem ai. Anoite já meio foda cara, eu me afastei um pouco dessas aber e hollister tmb por que virou modinha, mas as camisetas são muito bonitas eu mais vendo elas doque uso, prefiro mais uma armani exchange que acho bonita ou uma lacoste que as mina já olha com outros olhos, por mim saia do jeito que ando de manha, mas andando arrumadinho já ta dificil comer alguém, imagina despojado. Eu viso essa etapa como o lema da minha vida também, camaleão cara, se adaptar a qualquer situação mas no fundo sempre com a mesma visão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

vcs choram sobre tudoné

a mulher só se importa se vc é confiante, se sua energia vai deixar ela feliz no momento presente... ou se vc vai levar insegurança, fazer ela pensar nos problemas dela...

tem uma "diferença de potencial" entre a energia masculina e feminina, elas se completam, não tem como explicar isso, quem é cético vai negar, mas não me importo...

então seu sentimento é mais importante que sua aparência

se seu frame for forte, manter sua mente firme sem pensar coisas tristes e limitantes

se sua aura for forte, NOFAP dexa sua aura forte, vc consegue que sua emoção passe pra ela

se sua emoção for boa ela vai sentir atração

não todas mulheres, tem combinação certa, isso não tem como saber, vc vai testando com todas hahaha

Engracado, isso ai e realmente uma verdade incontestavel e de muito facil compreensao, uma pena ser tao dificil de aplicar. E uma merda, eu duvido que em tempos passados os homens fossem tao cagoes feito somos hoje a ponto de sabotar sua energia projetiva com milhares de crencas limitantes como fazemos hoje...

Feels%20Bad%20Feel.jpg?itok=zBDQSK_8

Postado

O problema é que não vivemos em um mundo apenas místico dominado por energias invisíveis. Vivemos em um mundo materialista e narcisista onde as aparências importam MUITO também.
É aquele lance do equilíbrio, não podemos focar em apenas um aspecto ou ficaremos "mancos".

Um mendigo confiante e um rico bunda mole sem firmeza são ambos desagradáveis para as mulheres.

O lance é ser confiante E bonito.

Postado

Então mano eu me visto largadão igual você e nem ligo pra que os outros falam kkkkkk que se foda tem dias que meto camiseta rosa com bermuda verde e to nem ai. Anoite já meio foda cara, eu me afastei um pouco dessas aber e hollister tmb por que virou modinha, mas as camisetas são muito bonitas eu mais vendo elas doque uso, prefiro mais uma armani exchange que acho bonita ou uma lacoste que as mina já olha com outros olhos, por mim saia do jeito que ando de manha, mas andando arrumadinho já ta dificil comer alguém, imagina despojado. Eu viso essa etapa como o lema da minha vida também, camaleão cara, se adaptar a qualquer situação mas no fundo sempre com a mesma visão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entao, eu fui assim, ''camaleao'', por muito tempo, mas isso roubou minha espontaneidade, foi como eu falei com o Tanin, na epoca que estourou a modinha de ir de camiseta social nas baladas - epoca, por sinal, que eu comecei a ir nas baladas -, aquilo nao funcionou para mim, ficou uma parada artificial, sei la, nao passava a energia que acho que passa ser como sou hoje, meio roots, sei la, saca. Eu sempre quis jogar esse naipe de estilo nosso, mas sempre ouvi nego falando que nao combinava, que eu era meio nerd e tal, ate que eu resolvi tacar o foda-se e fazer o que eu sentia ser certo e pra quebrar a cara de todo mundo, o negocio combinou, so tive que mudar meus oculos, kkkk, porque ficava estranho aquele oculoszinho com armacao de metal, mas enfim, eu hoje tento ser camaleao, mas adaptar a minha dimensao mental e espiritual, dimensao fisica eu faco o que quero, o que me faz confortavel, nada mais para agradar os outros ou ser conveniente, tem dado certo, mas o trabalho e constante e demanda muita confianca e autoconhecimento, algo que nem sempre esta conosco, rs, mas e isso ai.

O problema é que não vivemos em um mundo apenas místico dominado por energias invisíveis. Vivemos em um mundo materialista e narcisista onde as aparências importam MUITO também.

É aquele lance do equilíbrio, não podemos focar em apenas um aspecto ou ficaremos "mancos".

Um mendigo confiante e um rico bunda mole sem firmeza são ambos desagradáveis para as mulheres.

As dimensoes mental e espiritual transmutam a fisica. Isso e certo, pelo menos e no que eu acredito, pensar que o mundo e materialista e narcisista e ser escravo do padroes midiaticos. Existem muito mais pessoas fora do padrao do que pessoas dentro dele, sem falar que existem muitas pessoas fora do padrao bem sucedidas. E tudo uma questao de reestruturacao das suas concepcoes para aquelas que te fazem mais efetivo.

Postado (editado)

sim, vivemos sim...

se vc acha que pode

ou que não pode,

vc está certo

henry ford

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...