Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

fala ae galera, tranquilidade ? to criando esse topico pra galera da maromba postar umas fotos de como acham que estariam bem vestidos e tals, estilo de roupas que gostam e tudo mais e essas paradas ae! tipo, vc ir em um shopping com sua gata, ou pra quem curte sair com os brother pra pegar mulher, e todas essas coisas....

acredito que vai ser util pra quem nao saca muito de como se vestir e sai colocando oq tem na frente ( eu ) e as vezes não fica mt legal... intao bora la. vou começar postando:

65075_314158138689624_2054080153_n.jpg

so no lugar dessa calça que seria um jeans! mais acho louco um estilo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gosto muito de usar camisa polo + calça jeans tbm... e eu gosto MUITO de ir em eventos de roupa social (acho q fica legal usar terno).

terno eu só usaria em uma ocasião MUITO especial mesmo... normalmente quando eu vou pra shopping por exemplo, advinha como vou ? de havaianas mesmo, bermudinha de tactel, e uma camisa qualquer.. foda-se UHAUHAUUHA por isso to quernedo mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse, só andaria vestido assim:

masculino-05-24-03-2010.jpg

Mas não nesses modelos novos de roupa social e terno que são todos apertados nos braços e pernas.

eu ja nao curto muito quando a roupa é Muito larga... sei la nao me sinto bem! mais tambem nao pode ser aquele bagulho colado no corpo, ta ligado ? tem que haver um meio termo hahah :P mais pra achar calça assim é fodaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...