Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

sim cara, parece que ta ficando tudo mais fresco ultimamente kkkkkkkk

hahahahahahaha

Eu acho ridículo, mas é minha opinião.

modelos Slim fit, hoje dominam o meio. Camisas, Calças, e até gravatas slim... Foram feitas na verdade para alongar a silhueta (parecer ser mais alto e magro) mas tem que saber usar. Eu curto bastante.

Eu não estava lembrado do nome.

Eu não gosto desse estilo, prefiro o "tradicional".

Mas até hoje, nunca vi uma pessoa que soube usar ou que ficou bem nesse estilo. Ou talvez seja mesmo porque eu não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algum de vocês mora no litoral? Eu, durante o fim de semana, uso havaiana + bermuda tactel + camiseta regata para todas as ocasiões, mesmo que seja ir ao shopping....
Durante a semana, sapatênis + calça jeans + camisa polo (ou uma camisa social fora da calça)....
Nos fins de semana à noite uso sapatênis + calça jeans + camiseta sem estampa (odeio camisetas estampadas)

Resumindo, quando não preciso vender minha imagem pra ninguém, gosto de usar roupas confortáveis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico gaitado! uahauhauhaa

Eu fico sem camisa direto. Só é ruim de entrar nos mercados, tem que ficar se escondendo dos guardas e tal.

partiu viver sem camisa UHAEHUAUHEUHAEUHHAUEHUA pelo menos nao tem que ficar escolhendo essa porra

Bem maneiro cara...

E se for em um lugar quente, como vc se veste?

quando for quente, EU, colocaria uma camisa normal... talvez até de gola V mais aquelas gola V pequena! 9(tipo meu avatar ) nao aquelas que pega no umbigo...

Algum de vocês mora no litoral? Eu, durante o fim de semana, uso havaiana + bermuda tactel + camiseta regata para todas as ocasiões, mesmo que seja ir ao shopping....

Durante a semana, sapatênis + calça jeans + camisa polo (ou uma camisa social fora da calça)....

Nos fins de semana à noite uso sapatênis + calça jeans + camiseta sem estampa (odeio camisetas estampadas)

Resumindo, quando não preciso vender minha imagem pra ninguém, gosto de usar roupas confortáveis..

intão cara, eu sou assim tambem... so que as vezes fica parecendo que sou mó relaxado! minha sogra a um tempo atras, eu tava indo pra uma festa com minha namorada, ai ela arrumadinha e tals, e eu ? camisa chinelo e bermuda... e como meu cabelo tava estilo black power ( grandaaaaasso ) meti um boné tambem... ai ela: que isso menino, vai colocar uma calça um tenis, tira esse boné bla bla bla uhahuaauha

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha

Eu acho ridículo, mas é minha opinião.

Eu não estava lembrado do nome.

Eu não gosto desse estilo, prefiro o "tradicional".

Mas até hoje, nunca vi uma pessoa que soube usar ou que ficou bem nesse estilo. Ou talvez seja mesmo porque eu não gosto.

Realmente quase todo mundo não sabe usar esse estilo. Misturam listras da camisa com gravata lisa, Calça slim, com sapato de bico largo, etc... foi feita para magros (magrelos não) e digamos que fitness, ogros e gordos não devem usar slim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho

não gosto do style de vcs não...

PSO, esse seu estilo mauricinho só cola mesmo se vc tiver de carrão, senão é melhor usar algo mais atlético, ou mais chamativo

e

tenis funciona... pra que sapatenis?

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho

não gosto do style de vcs não...

PSO, esse seu estilo mauricinho só cola mesmo se vc tiver de carrão, senão é melhor usar algo mais atlético, ou mais chamativo

velho

não gosto do style de vcs não...

PSO, esse seu estilo mauricinho só cola mesmo se vc tiver de carrão, senão é melhor usar algo mais atlético, ou mais chamativo

e

tenis funciona caralho... pra que sapatenis?

eu uso um tenis da adidas mesmo... tipo aquele adidas star só que um modelo menos bruto, sem aquelas "listras" no bico do tenis e tals...

mande uma foto como seria um bom estilo pra voce!

estilo maurinho ? de quem ? nao entendi kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...