Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Talvez ele tenha indicado aulas de zumba ou coisas do tipo, na minha academia tem umas gurias engajadas com futuro certo la, pelo menos fisico, haha, de resto, eu nao sei.

Mas de qualquer forma concordo com voce, no que diz respeito a estirpe dos que frequentam balada, tanto o homem baladeiro quanto a mulher baladeira, em regra, nao sao tipos admiraveis de gente.

obs: aulas de zumba parecem ser legais, mas o que mais tem em academia é gente querendo se relacionar... isso me da um pouco de preguiça.

quando eu sai do colégio, eu trabalhei em uma academia perto de casa (e foi ai que eu conheci meu atual namorado rs) e era escroto de ver...

as pessoas são extremamente carentes.

acho mais interessante entrar em um curso de alemão, do que fazer zumba hahahahha mas cada um na sua... rs

Postado

Estou sempre acompanhando aqui, e é uma pena que o tópico esteja tão contaminado de condicionamento social.

Also, sobre a barba, eu ouvi falar que minoxidil dá resultados. Venho usando a uns 5, 6 meses, e rapando com mach 3 quase todo dia. Tenho mais do que antes, mas isso não significa muita coisa (rs).

Abraço

Procurei esse Minoxidil na farmácia acho que vou comprar, mas o preço é bem salgado.

Postado

vc vai conseguir ter A mulher se vc ser um homem de verdade; aquele que é capaz de tomar decisões e tem consciência da responsabilidade de seu sucesso e fracasso. ISSO é ser um MACHO ALPHA

Após 407 páginas de longas e intrincadas discussões e estudos, finalmente fomos iluminados pela verdade.

Agora já sabemos como ser Alpha!

Obrigado, ser superior excelso, por nos revelar a verdade!

Antes vivíamos em cavernas escuras repletas de podridão e ignorância, mas hoje, graças a sua bondade, finalmente conhecemos a verdade sobre o que faz um homem alfa!

Postado

Após 407 páginas de longas e intrincadas discussões e estudos, finalmente fomos iluminados pela verdade.

Agora já sabemos como ser Alpha!

Obrigado, ser superior excelso, por nos revelar a verdade!

Antes vivíamos em cavernas escuras repletas de podridão e ignorância, mas hoje, graças a sua bondade, finalmente conhecemos a verdade sobre o que faz um homem alfa!

ahauhuaha que isso cara, foi um prazer te ajudar a diferenciar mulher de fêmea ;)

macacos agradecem

Postado

obs: aulas de zumba parecem ser legais, mas o que mais tem em academia é gente querendo se relacionar... isso me da um pouco de preguiça.

quando eu sai do colégio, eu trabalhei em uma academia perto de casa (e foi ai que eu conheci meu atual namorado rs) e era escroto de ver...

as pessoas são extremamente carentes.

acho mais interessante entrar em um curso de alemão, do que fazer zumba hahahahha mas cada um na sua... rs

Sim, e vero, mas ha um leque de fatores que justamente constrói essa carência (necessidade de aprovação, por exemplo) e que acabam por sabota-la. Na realidade, a maior parte das pessoas e sociável e anseia por conhecer gente nova. O problema e que nos revestimos de medos e crenças limitantes que acabam sendo maiores que isso e atrapalhando.

Só li verdades e não ofendi ninguém, tem discussões MUITO piores nesse tópico mesmo.

Agora, se justo nesse tópico, acontecer isso pq uma garota veio aparecer, ai tá tudo errado.

Tu falou da mãe da guria ou algo do tipo. Eu tomei ban fazendo isso e acredito que eu protagonize 5% dessas discussões do forum, hahaha, e tomei ban tendo falado coisas mais leves do que as outras que falei. Mas enfim, foi só uma dica de quem está na corda bamba, já tenho 2 alertas por comportamento equivocado.
Postado

Sim, e vero, mas ha um leque de fatores que justamente constrói essa carência (necessidade de aprovação, por exemplo) e que acabam por sabota-la. Na realidade, a maior parte das pessoas e sociável e anseia por conhecer gente nova. O problema e que nos revestimos de medos e crenças limitantes que acabam sendo maiores que isso e atrapalhando.

exatamente! :) obg 2sasi

Postado (editado)

Procurei esse Minoxidil na farmácia acho que vou comprar, mas o preço é bem salgado.

Manipulado se não me engano paguei em torno de R$ 30,00, R$ 40,00, por aí, 100, 150ml.

Só não pode passar e meter a cara no sol, se não dá ruim. Eu costumo passar uma ou duas vezes por dia, jogo um pouco na mão, espalho e já era.

Abraço

Editado por Aroma
Postado (editado)

Entrando na discussão, não se pode depositar esperança/sonhos/desejos/felicidades em alguém, você só aprende isso quando a vida cobra por ter feito isso (e a vida sempre cobra caro, parceiro), o único responsável pela sua vida e pelo seu destino é você.

Há um tempo, eu descobri um blog do Gustavo Gitti, os textos dele tratam sobre isso, sempre dizendo que você não deve buscar a felicidade em alguém, mas sim ser feliz e dividir isso com outra pessoa.

vejam essa parte do site, se puderem: https://nao2nao1.com.br/category/homens/

Cerca de 6 meses, acabei esquecendo essa lição e em apenas um mês, acabei com um namoro, pois depositei toda a responsabilidade quanto à minha felicidade nela, o que nunca havia feito antes no tempo de relacionamento.

Editado por Biker
Postado

maneiro, uma barba dessa sempre chama a atenção.. mas dá muito trabalho, tem sempre que aparar e tal pra não ficar desleixado, quem me dera ter uma barba dessa.

To na mesma.. vou fazer 21 em alguns meses e só cresce tipo uns 10 fios na bochecha/costeleta e meu pai/irmãos têm barba fechada.. acho que pode ser deficit hormonal

Mudando um pouco de assunto.. como vcs têm mais visão de mundo que eu.. o que vcs consideram um salário razoável ? To pensando em fazer concurso pro BNDES R$4500 .

eu faz uns 10 dias que to deixando só o bigode auiheiuoheoiuh, tá cabuloso, experimentem aí também.

Aqui no Brasil um bom salário, creio eu, seja acima da casa de 6 salários mínimos.

Postado (editado)

Na moral, eu acho o estilo desse cara muito foda.. daria pra eu botar essa barba mas acho que ficaria ridículo em mim.

johnnydepp.jpg

Johnny-johnny-depp-32286187-300-300.jpg

Ilustrando um bom uso da barba

db.jpg

Esse cara tem o rosto grande, sem barba deve ficar com cara de bundão.

Editado por Serpico
Postado

Já que parece que voces não tão muito ocupado, vou contribuir deixando a dica para vcs lerem esse livro, minha mãe está lendo e não cansa de elogia-lo, fala um pouco sobre como os judeus foram e são um dos povos mais ricos do mundo, se alguem já leu e puder contribuir sobre ele (acho dificil alguem ter lido).

A_CABALA_DO_DINHEIRO_1318369701B.jpg

A palavra Cabala ou Kabbalah é de origem judaica e significa "receber conhecimento."
'A Cabala do Dinheiro' é um livro escrito pelo Rabino Nilton Bonder.
Não dá dicas para enriquecer facilmente.
Não ensina o egoísmo e a busca exagerada por riqueza.
E não é uma boa leitura para pessoas que estão procurando algum manual de Cabala, de Finanças ou sobre Enriquecimento.
Mas é uma ótima leitura.
Este livro me chamou a atenção porque estava na categoria de Economia da livraria, não resisti.
O livro usa os termos de Economia e termos de origem judaica para falar de como podemos viver melhor.
Entre as frases e explicações que mais chamam a atenção:
  • Gesheft (Negócios) são sagrados:
"Sagrado é o instante que dois indivíduos fazem uso da consciência para fazer uma troca que otimiza ganho para os dois."
A explicação é que ao fazer bons negócios que geram a relação ganha-ganha e não geram destruição ao ambiente, estamos enriquecendo o mundo e gerando sustento e oportunidade de mais negócios.
  • Ossek, Guezel (opressão, saque no sentido de roubar):
Roubo de tempo
Algumas vezes detemos o poder de liberar algo ou alguma
informação e por razões que nem sempre são claras,
acabamos postergando.
Estas situações causam constrangimento e mágoa.
Desta maneira deixamos o mercado mais pobre e
isto atrai algo negativo para a vida.
Roubo de informação
Quando deixamos de dar uma informação importante
para alguém ou damos a informação pela metade.
Isto enfraquece o mercado e atrai pobreza neste e no outro
mundo.
"Compartilhar conhecimento é uma obrigação se você
não perde com isto e o outro ganha."
Roubo de prestígio
Espalhar boatos sobre alguém, através de má-língua
ou fofoca traz sérios prejuízos para o mercado e para
os bons negócios. A boa convivência é ameaçada
por este motivo.
Ao dar continuidade à boatos estamos enfraquecendo
as boas relações e estamos atraindo coisas negativas.
  • Tsedaká (caridade) para enriquecer o 'mercado':
Uma Lei que devemos seguir Dina de bar-metza
(um não perde e o outro se beneficia).
Fazer o bem é muito importante e enriquece o mercado,
atrai coisas positivas e o universo também enriquece.
O livro fala de compreenção e caridade.
Mostra que para alguém ter algo não precisa oprimir
à outra pessoa.
Deixa claro a relação Ganha-Ganha que pode existir em um
Mercado inteligente e sadio.
O livro também conta muitas histórias lúdicas e interessantes
onde exemplifica diferentes situações com muito bom humor.
Postado (editado)

barba estileira que eu acho é a do xabi alonso

tira onda

Sempre achei também.

Queria ter uma igual, mas só tenho uns fiapinhos no queixo e um bigodinho ( e deixo ambos cortados porque é feio auheuahe )

Xabi-Alonso1.jpg

394122_heroa.jpg

Editado por TheKingGamerBr
Postado

Tenho 35 e minha barba ainda não fechou...

Contudo, tenho a impressão, e minha esposa também disse a mesma coisa, que minha barba continua crescendo.

Se continuar assim, acho que daqui uns 10 anos vai fechar a cara.

eu já odeio barba...

fiz até laser..pq não curto mesmo.

Postado (editado)

Esse minoxidil parece que zoa com a testosterona, eu não arriscaria..

Eu curto bigode tipo Clarck Gable.. Coisa de chefe, acho uma parada elegante..

clark_gable_jewelry_collection.jpg

clark%20gable%20hair.jpg?pictureId=14932

Conheci já algumas minas que molham a calcinha pra esse cara.... Ele tinha um estilo massa

Sim, eu engravidei a gorda...

1307924592001.jpg

aaaahahahahahahahahahahahahahhahahahahah pqp faz tempo que eu não ria tanto

Editado por MrCrowley
Postado

Vcs acham que aprender um idioma a mais é uma boa ideia, por exemplo o inglês?

Claro né.. se vc abdicar um pouco da putaria/farra até dezembro vc consegue evoluir bastante.

Postado

Sobre barba, meu avô tá com 82 e não fechou ainda

Isso vai muito da genética

Agora mudando um pouco de assunto...

Algum de vcs já viu um alpha que vira um beta total quando perto de outro alpha?

Explicando melhor:

tem um amigo meu, estudava comigo e era a "sensação" da sala, capitão do time de futsal e as meninas eram loucas nele, demonstrava características de um líder nato.

Porém, um dia desses durante um jogo contra um time de outro colégio ele reencontrou um amigo dele(também alpha, também estudou com a gente, mas já faz uns 2 anos).

Depois do jogo a galera dos dois times foi conversar, trocar umas idéias...

Só que parece que a presença desse amigo dele "betificava" ele totalmente, ele não demonstrava nada da confiança que tinha antes de encontrar esse amigo. Ex: ele era zoado por esse amigo dele e até tentava revidar e tentar se impor, mas não conseguia, começava a gaguejar e se sentir nervoso.

Já viram isso antes? O que será que aconteceu com ele pra agir daquele jeito? :huh:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...