Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Eu curti, mas digo a parte da viajem temporal. Cara, essa teoria da porcentagem já ta mais que batida e desmentida. Golfinhos não são mais inteligentes que o homem, afinal, sou eu que to andando, nadando e voando AHUhUAHA. Eles tem seu valor, tem suas exclusividades e acho que a atividade cerebral é maior, sei lá, mas somos mais inteligentes.

Leia O Guia do Mochileiro das Galáxias e entenderás. Você acha que fazemos experiências com ratos em laboratórios? Na verdade eles estão fazendo experiências conosco ahueae

Os golfinhos avisaram pra gente sobre a destruição da Terra, mas a gente interpretou como piruetas. Eles deixaram a Terra voando e a gente ficou pra destruição dela :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leia O Guia do Mochileiro das Galáxias e entenderás. Você acha que fazemos experiências com ratos em laboratórios? Na verdade eles estão fazendo experiências conosco ahueae

Os golfinhos avisaram pra gente sobre a destruição da Terra, mas a gente interpretou como piruetas. Eles deixaram a Terra voando e a gente ficou pra destruição dela :upsidedown:

AHUAhuahA, conheço Douglas Adams, já foliei algumas coisas do Mochileiro e assisti o filme com o Bilbo / Watson ahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos Vorazes: A esperança parte 1

Fraca a narrativa. Mesmice o filme todo, acreditem!!! Dou nota 6/10

Não vale ingresso do cinema, depois que sair, baixem.

Obrigado por isso, tava cogitando assistir. Vi os 2 primeiros em casa e curti bastante. Farei o mesmo com esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAhuahA, conheço Douglas Adams, já foliei algumas coisas do Mochileiro e assisti o filme com o Bilbo / Watson ahuaha.

Só folheou? Tem que ler tudo pô, melhor trilogia de cinco do mundo, nunca vi outro autor escrever como ele.

Pode crer, só agora que falasse eu me toquei que é o mesmo ator, mindblow aqui agora aheuaheae

Jogos Vorazes: A esperança parte 1

Fraca a narrativa. Mesmice o filme todo, acreditem!!! Dou nota 6/10

Não vale ingresso do cinema, depois que sair, baixem.

Puts, eu tava cogitando ir ainda. É mais fraco que os anteriores?

Quando eu tiver tempo quero ver A Vida de Brian e Em Busca do Cálice Sagrado.

Ainda não vi, mas sei que devem ser muito bons. São filmes do Monty Python.

A vida de brian é sobre o cara que nasceu do lado de jesus. Pra quem se ofende fácil com coisas religiosas não sei se é aconselhável assistir.

Uma ideia do que é:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só folheou? Tem que ler tudo pô, melhor trilogia de cinco do mundo, nunca vi outro autor escrever como ele.

Pode crer, só agora que falasse eu me toquei que é o mesmo ator, mindblow aqui agora aheuaheae

Puts, eu tava cogitando ir ainda. É mais fraco que os anteriores?

Quando eu tiver tempo quero ver A Vida de Brian e Em Busca do Cálice Sagrado.

Ainda não vi, mas sei que devem ser muito bons. São filmes do Monty Python.

A vida de brian é sobre o cara que nasceu do lado de jesus. Pra quem se ofende fácil com coisas religiosas não sei se é aconselhável assistir.

Uma ideia do que é:

Os dois filmes são muito bons, mas eu preferi de longe "A vida de Brian", cara, adoro Monty Python.

----

Conheço pelo menos 10 escritores que considero muito melhores que ele HAUHAUHAUHA,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois filmes são muito bons, mas eu preferi de longe "A vida de Brian", cara, adoro Monty Python.

----

Conheço pelo menos 10 escritores que considero muito melhores que ele HAUHAUHAUHA,

Melhor deve ter muito. Mas se for no mesmo estilo de narrativa maluca me passa os nomes. Tem que ser viagem estilo dele mesmo, maluquice completa, não complexa e engraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, eu tava cogitando ir ainda. É mais fraco que os anteriores?

É o mesmo nível, mas estava esperando bem mais desse.

Pra mim, é um filme bom pra se assistir em casa, tranquilo, quando bate aquelas 14hrs de domingo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor deve ter muito. Mas se for no mesmo estilo de narrativa maluca me passa os nomes. Tem que ser viagem estilo dele mesmo, maluquice completa, não complexa e engraçada.

Alguns do Gaiman, Deuses americanos, por exemplo. Ernest Cline (Com jogador numero um). Nenhum dos dois é igual a o mochileiro, mas são tão fodas quanto. Te garanto que não vai conseguir parar de ler até terminar xD.

Estamos desvirtuando o tópico, bora falar disso no topico ""Video Games, Quadrinhos, E Nerdices"".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...