Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendo muito quem crítica os Mercenários, tem uns no elenco que não tem condições físicas pra fazer um filme de ação, o elenco só tem nego foda e a proposta é bem clara... Vamos explodir tudo, fazemos piadas referentes a filmes dos membros e foda-se. Mas claro, uma nota baixa é justa, uma vez que é uma crítica, mas quando for ver o filme tenha em mente que o filme é basicamente elenco, foi o que me atraiu a ver, não espere uma super produção e scripts fodas.

_______

OBS: Vou ser mais crítico, vocês tem razão. Não sou de julgar muito, mas entendo que se alguém vê um 10 e vai seco assistir o filme, vai se decepcionar, dei muito 10 lá atrás. :ph34r_anim:

A proposta pode ser clara, mas tem que ter coerência com o q faz, quando eu vi o mercenarios 2, EU DORMI velho :ph34r_anim: , nunca tinha feito isso no cinema e o pior, com um filme de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como acham mercenários 2 tão ruim. Eu achei legal, no mesmo nível que o 3 praticamente.

Lembrei de um aqui

Anjos da Lei 2. 8/10

Quem gostou do primeiro vai gostar desse. É o mesmo filme praticamente. Sério. O filme mesmo diz isso kkkk

O primeiro foi bem engraçado, o 2 foi mais ainda. Ainda mais que a linha da história é a mesma.

Pra quem já viu:

A parte que o gordinho dorme com a menina e descobre que é a filha do chefe, e depois o chefe descobre e o amigo do gordinho fica rindo, eu mijei de rir no cinema kkkk

X-men: Dias de um futuro esquecido 9/10

Fui no cinema assistir, eu tava louco pra ver, e achei muito foda. Pouquíssimos erros de roteiro na minha opinião. Excelente meio de fazer um reboot. Tem até o Tyrion Lannister

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Way Way Back (O Verão da Minha Vida). 9,5 / 10.

Filme muito bom, sobre um moleque timido, reprimido pelo padrasto de merda (Steve Carell sendo tão foda quanto sempre). Ele, sua mãe, o padrasto e sua filha, viajam rumo ao litoral pra passar as férias de verão, e lá o moleque consegue mudar a sua perspectiva da vida. Ótimas atuações, principalmente do monstro Sam Rockwell, que já deveria estar com o nome nas cabeças de hollywood. Enfim, filme muiiiiiiito agradável, pra ver com a patroa num domingo a noite. Da pra se emocionar (sim, chorei) e se divertir pra cacete (ri até peidar).


Não entendo como acham mercenários 2 tão ruim. Eu achei legal, no mesmo nível que o 3 praticamente.

Lembrei de um aqui

Anjos da Lei 2. 8/10

Quem gostou do primeiro vai gostar desse. É o mesmo filme praticamente. Sério. O filme mesmo diz isso kkkk

O primeiro foi bem engraçado, o 2 foi mais ainda. Ainda mais que a linha da história é a mesma.

Pra quem já viu:

A parte que o gordinho dorme com a menina e descobre que é a filha do chefe, e depois o chefe descobre e o amigo do gordinho fica rindo, eu mijei de rir no cinema kkkk

X-men: Dias de um futuro esquecido 9/10

Fui no cinema assistir, eu tava louco pra ver, e achei muito foda. Pouquíssimos erros de roteiro na minha opinião. Excelente meio de fazer um reboot. Tem até o Tyrion Lannister

A questão é cumprir o que se propõe, mercenarios me propõe um filme pastelão de ação oitentista, com algum humor como era o estilo da época, mas o mercenarios 2 é escandalosamente escroto, os caras não se levam a sério em momento algum. Eu curti algumas coisas, o Van Damme da toda no filme, mas as cenas são tão galhofas em geral, que eu tive que rebaixar a franquia.

---------------------

"OOOOooooooooOoOOOOoo, você dormiu com a filha do fulano, OOOooooooooooooOOOoOOoOOO!!!"

AGUHAUHAUhUAHUAh, maluco, como ri nesse Anjos da Lei. Odeio o Jonah Hill, acho ele um escroto, e todo mundo diz que ele realmente é, mas esse filme foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anjos Rebeldes - 7/10

Anjos Rebeldes 2 - 7,5/10

Ambos os filmes visto no final de semana, ele é meio antigo, tem cara de ter sido produzido nos anos 90'; a qualidade de edição de imagem e efeitos visuais são bem ruinszinhos. Há filmes da época shows nesse quesito (Matrix é um exemplo). O que salva nele é a bela história contada, a narrativa e suas reviravoltas. Me surpreendi e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...