Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Acho que seria legal se tivessemos um espaço pra falar de jogos em geral, plataformas diversas, trocar experiências, convites pra jogar em grupo, etc.

Pra começar, qual meio (console, pc, celular) você possui e com qual frequência costuma joga-los?

Eu tenho um Cheeseboxer 360 e meu pc, acredito que jogue mais no pc por causa das partidas diárias de multplayer do battlefield 3.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um ps2 -' (um dia vai ser relíquia e eu vou vender por um bom preço) e jogo Combat Arms no pc

Ps2 + shadow of colossus = Não preciso de mais nada huahauah

Tenho um ps2 -' (um dia vai ser relíquia e eu vou vender por um bom preço) e jogo Combat Arms no pc

Ps2 + shadow of colossus = Não preciso de mais nada huahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,sou admirador dos jogos virtuais desde meus 12 anos de idade quando decsobri o fliperama do seu arlindo na rua de cima de casa,street fighter,juju,ghouls and ghosts,pit fight,final fight,bons tempos aqueles

Ja tive todo tipo de console junto com meu irmão,mas hoje em dia só tenho um 360 e poucos jogos,meu irmão coleciona então caabo ajudando ele a comprar e eu pego emprestado para jogar

PREFERENCIAS: jogos de aventura,pancadria em geral,terceira pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ?????

Aqui oque, querido?

Ah,sou admirador dos jogos virtuais desde meus 12 anos de idade quando decsobri o fliperama do seu arlindo na rua de cima de casa,street fighter,juju,ghouls and ghosts,pit fight,final fight,bons tempos aqueles

Ja tive todo tipo de console junto com meu irmão,mas hoje em dia só tenho um 360 e poucos jogos,meu irmão coleciona então caabo ajudando ele a comprar e eu pego emprestado para jogar

PREFERENCIAS: jogos de aventura,pancadria em geral,terceira pessoa!

Tô com um problema com o 360, me ferrei naquela atualização lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Jogando Mass Effect 2 agora (nunca tinha jogado nenhum, mas vi muita crítica positiva)

Resolvi começar pelo 2, pq não é tão antigo e tbm não é o mais novo.

Só o que posso dizer é que quando terminar esse vou direto pros outros, bom demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...