Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

@1234

Veja, eu atribuí 10/10 aqueles filmes, porque, além de gerar discussões interessantes com amigos (gosto bastante de conversar sobre filmes), me emocionaram/fizeram refletir algumas noites...

Poderia passar uma lista de uns 20 filmes que na minha opinião são nota 10, mas, é apenas minha opinião, baseada nesses critérios acima e mais algumas particularidades (fotografia, atuação, mensagens..)

@Topic

Pra quem quiser, aqui vão mais alguns...garanto que a maioria irá gostar bastante...

SHAME (filme de 2011 com Fassbender) - 10/10

Irreversivel - 10/10

Beleza Americana - 10/10

Ninfomaníaca vol 1 e vol 2 - 10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ai ta dando muito 10 ein, essa maré de filmes "impecáveis" não existe, sejam um pouco mais críticos, tem muito filme ai q se tirar 5 é luxo.

this tb acho

Ninfomaníaca vol 1 e vol 2 - 10/10

Agora vc forçou :laughingsmiley:

Minha Lista.

The Art Of The Steal - 9/10 (2014 ação,crime) Um filme sobre Ladrões, na mesma linha de "UMA saída de mestre" Muito bom,engraçado, inteligente, história legal.

Snowpiercer - 7,5/10 (2014 ficção,ação) Esse é muito bom, se passa dentro de um trem num futuro apocaliptico numa era do gelo, muitas cenas de ação, e uma mensagem mt foda. Na verdade é meio que uma sátira do mundo atual , das desigualdades, luta de classe, e certa referencia ao totalitarismo

Enemy - 0 , não perca seu tempo vendo essa bosta. (2013/2014)

We're the Millers - 8/10 (2013 comedia) Dá pra dar muitas risadas nesse filme, por isso merece a nota.

Oldboy - 6/10 (2014 ação,crime,suspense) versão americana

The Usual Suspects - 8/10 (1995 crime,suspense) Bom! Um filme a moda antiga, daqueles que vc se intriga pra tentar desvendar a verdade e a história ... tentar adivinhar o final

Memento - 9/10 (2000 suspense) + Um filme BOM, que faz voce pensar e quebrar a cabeça tentando resolver a história, muito legal de assistir e tentar saber o que aconteceu e o que acontecerá

In Trance - 8/10 (2013 suspense,crime) Um filme que gira em torno da hipnose, no qual um grupo de ladrões procura entrar na mente de um cara para saber onde esta o artefato roubado, e no meio disso muitas tretas ocorrem ao ponto de vc não saber quem esta sendo manipulado ou não - Só peca por ser , até certo ponto, um pouco exagerado na questão da hipnose.

Side Effects - 8/10 (2013 suspense,drama) Jude Law, pra mim uma das melhores atuações dele, atras talvez apenas de Sherlock Holmes e circulo fogo... ele interpreta um psiquiatra. Um filme mt foda na questão médico x paciente, processos e indenizações contra médicos, efeitos colaterais de drogas e psiquiatria.

300 RISe of empire - 5/10 (2014 ação,épico) Cara como um filme se estraga tanto de 1 pro outro, esse protagonista, muito fraco, a vilã só é gostosa mas pior ainda, uma cena de sexo tosca no filme, e LONGO pra caramba. NÃO ASSISTA.

The Last Stand - 6,5/10 (2013, ação) Muito legal ver o Tio Arnold novamente num filme próprio. A cena dos carros também contribuiu. Legalzinho de assistir mas nada fora do comum.

Apocalypse Now - 5,5/10 (1979 açao, guerra) chato e longo

Platoon - 7,5/10 (1986 ação guerra) Bom filme, um clássico , vale assistir.

13 Sins - 7,5/10 (2013/2014 suspense, serial killer) Um cara é desafiado por um serial killer a fazer 13 desafios em busca de $$$ bastante divertido e inusitado.

Atualizando:
MAN ON THE MOON - COMEDIA jim carey 7,5
Pulp Fiction - QUENTIN TARANTINO - Bruce Willis e John Travolta, Samuel Jackson - Vale 7,0
TOKAREV [2014] - Nicolas Cage Nota 7,5 (AÇÃO)
Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente - Mercenario 3 - 7,5/10

Falaram tão mal do filme que fui com expectativa negativa, e me surpreendi. Achei o filme muito divertido e cumpridor da proposta.

A cena da última batalha se perde um pouco quando tem os tiroteios alá anos 80, com os inimigos vindo de peito aberto, mas, de novo, é a proposta do filme.

Acho que vale muito a pena ver, muito melhor que a bosta do 2 e tão bom quanto o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito quem crítica os Mercenários, tem uns no elenco que não tem condições físicas pra fazer um filme de ação, o elenco só tem nego foda e a proposta é bem clara... Vamos explodir tudo, fazemos piadas referentes a filmes dos membros e foda-se. Mas claro, uma nota baixa é justa, uma vez que é uma crítica, mas quando for ver o filme tenha em mente que o filme é basicamente elenco, foi o que me atraiu a ver, não espere uma super produção e scripts fodas.

_______

Sex Tape - 6,5/10

O filme diverte e tem bastante sacanagem, a proposta do filme é ok, nada de excepcional é o tipo do filme que você consegue prever. O bom mesmo é ver com a namorada já que o filme é bem sacana. :angel:

OBS: Vou ser mais crítico, vocês tem razão. Não sou de julgar muito, mas entendo que se alguém vê um 10 e vai seco assistir o filme, vai se decepcionar, dei muito 10 lá atrás. :ph34r_anim:

Editado por Senzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eurotrip

7/10

Gosto de filme que assisto mais de 2x e dou risada mesmo assim.

O filme é engraçado e com aquela comédia americana tosca kkkk

Mas vale a pena assistir.

Edit: "comédia" não "comida" kkkk

Editado por GabrielVer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...