Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Drácula a historia nunca contada -

Filme muito bom , vale a pena ver , voce nao vai se arrepender . 7/10 (Pelo estilo do filme)

@Edit : Para quem nao sabe a real historia , vai se contentar muito facil com o filme .

O filme nao tem quase que nada a ver com o livro .

O filme me lembrou mais o Castlevania Lord of Shadows. O ator lembra um pouco o cara, a armadura avermelhada também parece inspirada pelo jogo.

Nunca li o livro, mas creio que vampiro por vampiro nosferatu se aproxime mais. Claro que posso tá falando a maior besteira também :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente ,

Ele parece ser muito inspirado em Videogame , isso é mutio evidente .

O filme faz voce imaginar que o Vlad , é um super- heroi . (Super-man , Batman , Homen-Aranha ) .

Eu gostei do filme pelo jeito como ele foi feito (Muitos efeitos ) , mas a historia deixou a desejar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente ,

Ele parece ser muito inspirado em Videogame , isso é mutio evidente .

O filme faz voce imaginar que o Vlad , é um super- heroi . (Super-man , Batman , Homen-Aranha ) .

Eu gostei do filme pelo jeito como ele foi feito (Muitos efeitos ) , mas a historia deixou a desejar .

E o tp estilo batman? Fodástico :laughingsmiley:

O tempo todo eu achava que era o Gabriel do Lords of Shadow com os upgrades no máximo.

Pena que a bilheteria deve estar baixa e não vai ter o 2. Eu assistiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fim do Lucy ela estava revendo todas as encarnações dela, e toda a vida anterior, porque toda vida anterior tem uma mesma origem, seja uma criação, seja algo que veio num meteoro, seja um primeiro ser unicelular que depois se dividiu, reproduziu, etc... por isso todos somos um ou somos todos os parentes, no fim, bem no início, somos todos descendentes do mesmo ser, seja ele um Deus, seja uma ameba hahaha

o interessante, a comparação com a realidade, é que na meditação vipassana vc observa a si mesmo de uma forma que não tem como explicar, vc vê coisas sobre vc mesmo, observa seu próprio ser, e anatureza da sua mente...

antigos, Buda, etc contaram ter visto e entendido as próprias reencarnações, e também antigos na India explicaram como eram as células microscópicas, o átomo, os elétrons e outras coisas sobre física quântica muito antes de existir qualquer forma de saber isso de forma prática, com microscópios e outros instrumentos mais avançados...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade tosca: Nosferatu foi onde começou esse negócio que vampiro não pode aparecer no sol.

Em livros do séc. XIX (Carmilla ou Drácula, por exemplo) eles aguentavam ir ao sol, embora aparentassem serem pessoas fracas, doentes, etc.

Carmilla é cheio dos lesbianismo subliminar :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tartarugas ninjas

nota 6/10

muto forçado, muita coisa impossível, e não estou falando de tartarugas gigantes que falam, isso acho normal

rsrs


agora falando sério

3 filmes 10/10

A Grande Escolha (I) (2014)
"Draft Day" (original title)

http://www.imdb.com/title/tt2223990/

Coach Carter: Treino para a Vida (2005)
"Coach Carter" (original title)

http://www.imdb.com/title/tt0393162/?ref_=fn_al_tt_1

Maior, Mais Forte, Mais Rápido* (2008)
"Bigger Stronger Faster*" (original title)

http://www.imdb.com/title/tt1151309/?ref_=fn_al_tt_2

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande heroi 8/10

Maze Runner 10/10 - Namoral puta filme foda, nao vejo a hora de ver a continuação dele ! Gostei bastante.

Assisti o trailer do Dracula e gostei, vou assistir o filme e vou assistir Lucy tbm hehe... queria mto assistir interstellar mas minha cidade nao tem cinema e nao sai em qualidade decente na net --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...