Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P.H NPNG

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

854 visualizações

Conquistas de P.H NPNG

  1. Blz Sandroca, men tanbém tava estudando, pesquisando e apanhando um pouco pra montar minha dieta bulking, antes utilizava uma que nbão media macro nem kcal éra na sorte kkk, então resolvi mudar, depois da uma olhada no meu topico e se tiver alguma dica pra ajudar é bem vinda: voltando eu adicionaria um multivitamínico growth já que vi que não come vegetais; que tá 30 conto e dura 3 meses mandando 2 caps por dia. tanbém mandaria uma caseína caseira antes de dormir, achei um pouco fraca a janta para segurar toda noite até acordar sem catabolizar. sei que caseína é caríssima ainda mais decente, mais aprendi a fazer uma apenas com leite, 1 litro de leite rende 200g de produto com 26g Proteína Caseína pura, eu utilizo para fazer o leite desnatado por ser mais barato aqui custa 2.69, logo 2.69 dão 26g de proteina caseína. Segui o link passo a passo:
  2. Assisti o filme e recomendo, Mostra o inicio das revistas de musculação e tanbém o inicio da IFBB além da carreira do Arnold. é filme e não documentário. Link: https://filmesonlinegratis.pro/bigger-legendado-hd.html Sinopse: O conto inspirador dos avós do movimento fitness como o conhecemos, Joe & Ben Weider. Combatendo o anti-semitismo, o racismo e a extrema pobreza, os irmãos superaram todas as probabilidades de construir um império e inspirar as futuras gerações.
  3. Tenho não, iria pagar mesmo por isso queria ver apenas os principais.
  4. Blz Alisson, Desculpe a ressuscitada. qual nome dos exames que devo pedir ?
  5. No meu caso não porque o Diana vai ser pra quebrar a homeostase. Ks creio que é de maior utilidade em ciclos de 8 semanas. Até porque creio que não tem muito sentido você mete o diana de cara e depois corta, quando parar o corpo vai estagnar e agravar o estado de homeostase que geralmente relatam acontecer pela 6 semana em diante, o Ks galera começou a usar porque a testo demora algumas semanas pra bater e o diana bate rápido, então galera fazia isso pra enquanto a testo não batia o diana já ia dando aquele up em forca, volume e etc, Porém ai tem aquele lado negativo da homeostase que acho pior do que a testo demorar um pouco pra bater. Mais isso tudo que to falando não tenho experiencia até porque como descrito é meu primeiro ciclo, é porque tenho um tempinho no fórum mesmo tendo poucas postagens sempre to lendo e captando informações. Aos mais experientes se falei merda foi mals hehe.
  6. Sim realmente ja vi muitos relatos de ciclos iniciais só com testo que renderam bem, como ainda não vou começar o cicl, só sou bem sistemático e gosto de deixar tudo organizado pois de certa forma dessa maneira é mais motivacional acredito. vou pensar até la quando achar que estou pronto para decidir se entro com o diana se uso só no ciclo ou se faco tanbém esta ponte. penso em fazer 3 exames durante o inicio pós ciclo e pós tpc. ja ajudaria ? quero ver como é meu padrão antes do ciclo, no fim do ciclo para entrar a tpc e ver como esta em geral. e pós ciclo para ver se esta tudo nos eixo novamente. agora preciso apénas pesquisar mais sobre as agulhas corretas e um pouco sobre o processo de injetar, pois vi que tem um macete de aspirar que é super importante, tem algum problema mandar tudo numa agulha só ? exemplo vamos supor que segundo vou mandar enant,deca e o diana. pode jogar tudo junto ?
  7. Opa, então realizei as mudanças em cima das dicas que me deu, sobre a diana mantive essa ponte de pequena dosagem entrando na tpc porque vi ser muito comentada em alguns artigos pelo Dudu e o Leandro. pretendo testar. ainda to em duvida se mantenho o efeito ponte ou se descarto. como é primeiro ciclo to confuso porque tem muita informação que se confronta, ums apoiam o método ponte, outros não. assim como alguns falam para pegar leve no primeiro ciclo ja outros que tem de fazer um ciclo potente porque de qualquer maneira vai foder o eixo. e recentemente vi uma matéria sobre os receptores hormonais que voce nao fode eles o que acontece é que todos temos um limite genético de receptores e que único modo de aumentá-los é uso gh ou com próprio tempo de Aes e claro levando em consideração sua massa muscular.
  8. Opa, esse desmame esta correto ? 1~7 dia Anastrozol 0,5mg DS2DN 7-14 dia Anastrozol 0,5mg DS3DN 14-21 dia Anastrozol 0,5mg DS4DN 21-28 dia Anastrozol 0,5mg DS5DN após 4 semana do desmame ou 30 dias iniciaria a tpc com o tamox 15 dias 40 mg - 15 dias 20mg. ja desconsiderei o Hcg. so fiquei na duvida no tempo de entrar a tpc, vi que o padrão é 30 dias. tomaria a vitamina E para imunidade e iria fazer um exame para ver como esta. e guardaria uma cabergolina em emergência. Sim, Hcg ja dispensei, vou usar a Vitamina E mesmo. montei o desmame de 1 més: 1~7 dia Anastrozol 0,5mg DS2DN 7-14 dia Anastrozol 0,5mg DS3DN 14-21 dia Anastrozol 0,5mg DS4DN 21-28 dia Anastrozol 0,5mg DS5DN em seguida vo entrar com a tpc 15 dias 40mg tamox depois 15 dias 20 mg. vo deixar uma cabergolina em emergencia e manter deca e enant pra 10 semanas e diana mandar da 6-10, ja que a homeostase começa a partir da 6 semana segundo relatos. Vlw a ajuda.
  9. Idade: 27 Altura: 1,78 Peso: 82. (Vou começar com 90 kilos Apenas) BF: 15% ( baixar pra 14% antes) Medida: 39cm Biotipo: Meso Objetivo: Maior ganho de massa muscular possível para entrar com um cutting depois da faze de manutenção. Ciclo: 1-10 Enantato de test 500mg – semana - Seg, quinta 1-10 Deca 500mg - semana - Seg, quinta 6-10 Dianabol - 50mg -Tsd 2-10 0,5mg de Anastrozol - Dsdn Desmame: 1~7 dia Anastrozol 0,5mg DS2DN 7-14 dia Anastrozol 0,5mg DS3DN 14-21 dia Anastrozol 0,5mg DS4DN 21-28 dia Anastrozol 0,5mg DS5DN Ponte: 11-13 Diana 20mg - Tsd 14-16 Diana 10mg -Tsd Tpc: Tamoxifeno 14-20, 15 dias 40mg - Tsd, 15 dias 20mg - Tsd Vitamina E Oficial Farma 1000UI dia por 30 dias
  10. procurei e não achei o vídeo, devo ter viajado hehe. MBD sei que você tem amplo conhecimento, esse meu ciclo realmente se acha que necessita de hcg intra 500g semana ? pois alguns fala que é dispensável outros que é nescesario. sei que o ponto do HCG é que dependendo ele pode aumentar o estrogênio e aumentar a chance de dar uma gine né ? mais tanbém acelera a recuperação do eixo.
  11. é que vi um vídeo não me recordo se foi do Jason ou do Leandro twin, onde estava explicando sobre ciclo, e la comenta em dividir as doses de testo durante o dia para não causar uma instabilidade de hormônio muito grande entre os períodos do dia, ai fiquei confuso deviso ser o meu primeiro ciclo. vou procurar o vídeo e dar uma olhada novamente para ver se não interpretei errado.
  12. Pintou uma duvida sobre como dividir as aplicações, no caso deixei a testo e a deca para toda segunda e quinta. e no caso o diana seria todo dia. o certo seria usar em dose unica elas quando aplicar, ou dividir as doses durante o dia. exemplo a testo dividiria em 4 doses de 62,5. ou uma unica vez de 250. o mesmo para diana e deca ?
  13. entendi, então num ciclo de 10-12 semanas o ideal seria deixar a quantidade das ultimas semanas que iriam passar esse prazo de 60 dias congeladas e quando tiver perto do prazo retornar para geladeira.
×
×
  • Criar Novo...