Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Braga

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiago Braga

  • Data de Nascimento 05/29/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72
  • Altura
    166
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

805 visualizações

Conquistas de Tiago Braga

  1. Quais serão as dosagens e a duração do protocolo? HCG acho dispensável pra um ciclo "fraco".
  2. Tá crescendo pra crl! Deca é bom demais, já tô planejando meu próximo bulking com a mesma combinação ?. Minhas costas, peito e rosto ficaram lotadas de espinha, tomei Roacutan e lavo o rosto com sabonete esfoliante, limpou bastante e deu uma bela secada, as costas e o peito já tão lisas, no próximo ciclo vou usar o sabonete desde o começo pra ver se evita. A alimentação pesa bastante tbm, meu bulking tava meio sujo, foi um dos fatores que fodeu KKKK. Aproveita as férias agora e manda bala, bons ganhos!
  3. Já fiz um ciclo parecido só que com a duração de 16 semanas. Os ganhos foram muito bons, teve exercício que cheguei a dobrar a carga. O que me fodeu foram as espinhas, fiquei parecendo um Chokito, tô até hj me livrando delas KKKKKKKK
  4. Acho o HCG e Clomid dispensáveis durante o ciclo. Eu substituiria por um anastrozol pra usar durante. Se for usar a Deca apenas para a recuperação da lesão da pra diminuir a dosagem pra 100-200mg por semana. Deposteron só pra manter a libido alta? Vai ajudar bastante na recuperação porém ocorrerá sim a inibição do eixo.
  5. Anastrozol é ótimo. Se eu fosse você faria exames pra dosar o anastrozol, mas a dosagem comum é 0,5mg DSDN. No fim do ciclo tem de fazer o desmame do anastrozol pra evitar rebote.
  6. Então amigo, mantendo ganhos bons eu diria que você pode manter o enantato por 12 semanas tranquilamente, já com a oxan, mesmo sendo um esteróide mais "leve", eu não passaria de 8 semanas. Caso vá aumentando as doses conforme o tempo for passando também da para extender por mais tempo.
  7. Fala pessoal! Depois de algum tempo vim aqui relatar como está sendo meu Cruise. Por enquanto peso estável, shape tbm, acho que apenas um pouco mais de retenção. mesmas cargas no treino e disposição semelhante. As espinhas que adquiri durante o ciclo ainda não foram embora, estou até cogitando um Roacutan. Já comecei o planejamento do meu próximo ciclo, que será em dezembro, um cutting. Decidi fazer um cutting mais pra quebrar a homeostase, mal acumulei gordura durante este bulking mas o metabolismo precisa de um reset!! Irei ciclar e abrirei outro relato quando a hora chegar. Até lá continuarei relatando sobre o Cruise aqui quando sobrar tempo, abraços.
  8. Nunca cogitei, mas é uma opção valida, só preciso aprender mais sobre.
  9. O meu vasto lateral estava ficando com uma leve protuberância no local da aplicação, creio que devido ao óleo, mas agora que fiquei um tempo aplicando nos delts ja não sinto dores fortes. Meu vasto já normalizou e provavelmente aplicarei lá novamente quando comecar meu Cruise.
  10. Excelentes. Já foram 12kg a mais e com qualidade. Ganhos excelentes de força também. Então pessoal, venho pedir a opinião do pessoal mais experiente, estou próximo ao fim do ciclo, e quero tirar umas dúvidas. Obs: as dúvidas são relativas ao meu período pós ciclo, onde estarei em Cruise. Na questão das calorias, devo abaixar elas ao ponto de manter o peso ou devo continuar com as calorias do bulking? Planejo fazer um cutting em dezembro (blast), até lá, devo esperar algum ganho de massa magra em Cruise ou apenas a manutenção dela? Abraços.
  11. Eu consigo me controlar bem de boa até, mas quando tô jogando no tempo livre, é cada rage que eu dou HAHAHA
  12. Fala pessoal, vim relatar um colateral que percebi recentemente, eu mesmo não tinha percebido mas meus amigos tem citado, que é a irritabilidade, estou me estressando muito mais fácil com as coisas e as vezes fico bravo desnecessariamente.
  13. Vlw Bro, vou dar uma procurada, no meu vasto de dor que chegava a atrapalhar o dia a dia não tive nem nas primeiras aplicações, agora no ombro foi mais forte do que o normal hahah. Mas vou usar sim, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...