Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Alguns do Gaiman, Deuses americanos, por exemplo. Ernest Cline (Com jogador numero um). Nenhum dos dois é igual a o mochileiro, mas são tão fodas quanto. Te garanto que não vai conseguir parar de ler até terminar xD.

Estamos desvirtuando o tópico, bora falar disso no topico ""Video Games, Quadrinhos, E Nerdices"".

Não sabia que o Gaiman escrevia assim. To pra comprar Deuses Americanos há meses. No Submarino,onde sempre compro, tava sempre sem estoque, agora que parece que tem, mas to na metade de um livro ainda. Mas será o próximo.

Falemos disso lá então, parou desvirtuamento aqui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou comprar o Guia do Mochileiro só por causa dessa discussão de vocês, todo mundo fala bem. kk

Fica de olho no submarino, de vez em quando tem promoção da coleção toda. Paguei 30 nos 5 livros. Um tempo depois que comprei cheguei a ver os 5 por 20 reais.

Guardiões da Galáxia: 7/10

Esse filme... Eu tentei ir no cinema quando lançou e não pude várias vezes. Tava na expectativa desde os trailers. Expectativa, expectativa, expectativa... Foi no máximo. Até que saiu BrRip,1080p, DTS, comprei doritos, coloquei na TV com home theater, melhor experiência possível. Só que a expectativa tava em níveis tão altos que o filme me decepcionou um pouco. Alguns afeitos especiais que pareciam mal feitos (minoria),algumas cenas que por algum motivo me pareciam na cara que era fundo verde (uma coisa é vc saber que tem, outra é isso estar na sua cara), enredo meio fraco, personagens cativantes só o racoon e o groot. Provavelmente a nota seja meio baixa pela minha expectativa mesmo. Mas vale a pena ver. Não ri tanto quanto achei que riria, isso me incomodou também. É com tristeza que dou 7, queria dar mais.

Vingadores: Mesmo que faz tempo que saiu e eu vi, lembrei dele agora, caso alguém no mundo ainda não tenha visto. 6/10

Filme ruim. Fui na estréia no cine na loucura, saí de lá fascinado. A segunda vez que vi achei +-, a terceira quase dormi. Que filme chato. Mais da metade de trama ruim pra apresentar os conflitos da equipe pra culminar em 20 minutos de ação com a equipe trabalhando junto. Mas é chato pra cacete. Efeitos ótimos e tudo, mas muito chato. Espero que o 2 não seja a mesma coisa, e seja foda na primeira, segunda ou terceira assistida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica de olho no submarino, de vez em quando tem promoção da coleção toda. Paguei 30 nos 5 livros. Um tempo depois que comprei cheguei a ver os 5 por 20 reais.

Guardiões da Galáxia: 7/10

Esse filme... Eu tentei ir no cinema quando lançou e não pude várias vezes. Tava na expectativa desde os trailers. Expectativa, expectativa, expectativa... Foi no máximo. Até que saiu BrRip,1080p, DTS, comprei doritos, coloquei na TV com home theater, melhor experiência possível. Só que a expectativa tava em níveis tão altos que o filme me decepcionou um pouco. Alguns afeitos especiais que pareciam mal feitos (minoria),algumas cenas que por algum motivo me pareciam na cara que era fundo verde (uma coisa é vc saber que tem, outra é isso estar na sua cara), enredo meio fraco, personagens cativantes só o racoon e o groot. Provavelmente a nota seja meio baixa pela minha expectativa mesmo. Mas vale a pena ver. Não ri tanto quanto achei que riria, isso me incomodou também. É com tristeza que dou 7, queria dar mais.

Vingadores: Mesmo que faz tempo que saiu e eu vi, lembrei dele agora, caso alguém no mundo ainda não tenha visto. 6/10

Filme ruim. Fui na estréia no cine na loucura, saí de lá fascinado. A segunda vez que vi achei +-, a terceira quase dormi. Que filme chato. Mais da metade de trama ruim pra apresentar os conflitos da equipe pra culminar em 20 minutos de ação com a equipe trabalhando junto. Mas é chato pra cacete. Efeitos ótimos e tudo, mas muito chato. Espero que o 2 não seja a mesma coisa, e seja foda na primeira, segunda ou terceira assistida :P

Acabei de ver agora, ta 30 + 17 de frete. Esse frete que ta me impedindo de comprar, vou ficar ligado. Ja arranjei o volume 1 com um amigo, vou pegar com ele essa semana. Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiões eu dei 8 pq não tinha muita expectativa e fui muito surpreendido pelo filme.

Vingadores eu nunca entendi esse Hype todo, filme bonzinho, é legal ver todo mundo junto e talz. mas a trama é raza, os Chitauri são sub aproveitados e a toda aquela destruição não mata ninguém. No guardiões pelo menos tem mortes, não explicitas, mas tem várias mortes, o que te traz um senso de urgência da situação

A era de ultron ta me empolgando pelos trailers, bora conferir em abril do ano que vem

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de Drácula, mas não sei como pode ser nota 10.

Só eu me incomodei com ele ter fraqueza a prata? Isso pra mim é coisa de lobisomem po.

Eu achei legal, mas com muitas coisas meio bestas que aconteceram.

O cinema que eu vi não ajudou muito, qualidade muito ruim.

Eu não recomendo a ida ao cinema, mas vale assistir em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drácula é bonzinho, mais falta muito pra ser 10, poderia ser muito, muito melhor mesmo, deixou muito a desejar, n vou da spoiler mais quem ver verá.

Jogos Vorazes 3 parte 1, vontade de dormir, a parte 2 deve ser a boa, sempre tem uma bem melhor que a outra e a 2 é que deve rolar algo pq a parte 1 é só enrolação. N deixa de ser boa para quem gosta do estilo viadagem de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drácula a historia nunca contada -

Filme muito bom , vale a pena ver , voce nao vai se arrepender . 7/10 (Pelo estilo do filme)

@Edit : Para quem nao sabe a real historia , vai se contentar muito facil com o filme .

O filme nao tem quase que nada a ver com o livro .

Editado por Co-OP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...