Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

,

O Tyler é esquizofrenico,creio eu que seja esse motivo,existem teorias que alega a marla,o bob (gordão) também são fruto da imaginação dele

Ontem perdi meu tempo vendo um filme chamado Sinal Frequencia do medo,tinha até o Laurence fishbourne no meio,ficção cientifica envolvendo terror psicologico reclusão tecnologia alienigena mas,não é bom,varios pontos sem nós ,cria muita expectativa mas não dar em nada,muita enrolação

Postado

pRaneta,

assiste esse:

13 Desafios
Título Original: 13: Game of Death / 13 game sayawng / 13 Beloved

Ano: 2006 • País: TAILÂNDIA

Direção: Chukiat Sakveerakul

Roteiro: Chukiat Sakveerakul

Produção: Prachya Pinkaew, Sukanya Vongsthapat

Elenco: Achita Sikamana, Achita Wuthinounsurasit, Alexander Rendel, Krissada Terrence, Nattapong Arunnate, Penpak Sirikul, Sarunyu Wongkrachang

Postado (editado)

Assisti Lucy aquele da scarlett johansson fica drogada e chega a usar 100% da capacidade mental,é a viuva negra com superpoderes,eu dei uma bugada no final,bom pra matar o tempo!

esse filme é bom, é quase o Buda, segundo a história do budismo o Buda fez isso,

primeiro ela volta no passado vendo todas as vidas dela, e ainda o antes, porque a essencia é eterna e toda conectada, e depoiss é como o Neo se fundindo na Matrix, o ego morre, é tipo iluminação

porém é bom deixar esse assunt de lado

serie vikings

comecei a assisti agora e por enquanto estou a achando muito dahora vamos ver mais para frente

S3V-Cartaz1.jpg

já vi as 3 primeiras temporadas inteiras, é ótimo

Editado por planeta
Postado

A Culpa é das Estrelas. 10/10, magnífico. A tragédia educa como poucos.

Outra tragédia 10/10 = Titanic. Honestamente, se eu tivesse visto Titanic no cinema, não ciente do final, teria chorado loucamente.

Postado

achei que a culpa das estrelas fosse mais uma comédia romantica água com açucar, e é, porém ao mesmo tempo é um puta drama

filmaço porque é um push pull o tempo todo, drama, romance, drama, romance, fica variando

Postado

Jurassic World

Nota 8

Achei legal, com muitas cenas de aventura e os efeitos 3D estavam legais.

Quem gostou do Jurassic Park vai gostar desse ai, pois segue a mesma linha, sem falar q os efeitos estão excelentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...