Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)


Ewyy

Posts Recomendados

Ultimate 5 Whey Protein, da Probiótica. Minha situação financeira no momento não está muito boa para importar, e este é o nacional com melhor Custo x Benefício, não?

Eu usava antes a da Superior Suplementos, mas ouvi alguns boatos falando mal, aí decidi mudar.

Pois éh, é uma boa Whey sim, tem a da Growth também que é show de bola, a Top Whey 3W da Max Titanium também é otima.

Mais se tiver condições de importar, voce acaba pagando o mesmo preço de uma Whey nacional, numa Optimun, Dymatize, .. é foda a diferença de preços .. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho pavor de gorduraaaaa, pra quê vou ingerir mais se eu quero é queimar as minhas reservas?

Resumidamente, você não ingerir gordura seu corpo vai compensar acumulando ainda mais gordura, pense da seguinte maneira músculos (ou massa magra) não é o que seu corpo quer, ele quer gordura pra continuar com as funções dele, no momento que você para de mandar gordura ele tem que guardar tudo que vir e não vai queimar o que já tem porque ele tem medo de ficar sem nada.

To meio corrido para explicar melhor, de uma lida nesse texto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34630-gorduras-e-omega-3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso exatamente como o carinha de cima falou, e vc nao vai ganhar gordura comendo gordura,

O que vai fazer vc engordar e comer alem do que vc gasta,sabe aquela tmb q vc fez la no site ? se comer mais que aquelas kcal vc pode se preocupar kkk

caso contrario consuma 1gr de gordura por kg corporal sem peso na consciencia kkk vai fazer bem a vc

Abracao e boa sorte tamos ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tem, se não me engano, 1 ou 2 gramas a mais de gordura do que o frango..

quando vc for procurar na net sobre essas coisas, pegue em sites confiaveis e coisas recentes..

de um tempo pra ca, eles (sei la quem são eles..) conseguiram diminuir mto a porcentagem de calorias da carne suina..

mais tbm tem outras fontes de proteina como ja foi citado acima.. a carne suina eh soh mais um opção..

whey growth, acho que eh o melhor CxB..

Tem o dobro de gordura (16,76g em 100g contra 7,76g do frango).

As informações nutricionais eu pego neste site: www.fatsecret.com.br, achei que fosse confiável :/

Sim, hoje comi bife de carne bovina (magra) no almoço... bem melhor do que frango, já estou enjoada.

Essa whey da growth eu já ouvi falar q é boa, mas tb li muita gente dizendo que não é (aqui no fórum mesmo), aí preferi não arriscar.

Pois éh, é uma boa Whey sim, tem a da Growth também que é show de bola, a Top Whey 3W da Max Titanium também é otima.

Mais se tiver condições de importar, voce acaba pagando o mesmo preço de uma Whey nacional, numa Optimun, Dymatize, .. é foda a diferença de preços .. hehe

Essa whey da growth eu já ouvi falar q é boa, mas tb li muita gente dizendo que não é (aqui no fórum mesmo), aí preferi não arriscar.

A Top Whey 3W da Max Titanium eu não conhecia, vou ler sobre..

Quanto a importar, eu tenho medo tb.. de ser taxada, de comprar produto falsificado, essas coisas sabe.

Resumidamente, você não ingerir gordura seu corpo vai compensar acumulando ainda mais gordura, pense da seguinte maneira músculos (ou massa magra) não é o que seu corpo quer, ele quer gordura pra continuar com as funções dele, no momento que você para de mandar gordura ele tem que guardar tudo que vir e não vai queimar o que já tem porque ele tem medo de ficar sem nada.

To meio corrido para explicar melhor, de uma lida nesse texto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34630-gorduras-e-omega-3/

Hmm, entendi. Mas pelo o que eu li nesse tópico que vc me passou o link, a gordura animal não costuma ser tão boa (com exceção da de peixe).

Tem castanha aqui em casa, vou comer umas 3 por dia então (é muito? Não tenho noção), e vou comer sardinha/atum tb pq tem ômega-3 (só de falar já me dá azia. Pior é que eu gosto de comer esses peixes).

Isso exatamente como o carinha de cima falou, e vc nao vai ganhar gordura comendo gordura,

O que vai fazer vc engordar e comer alem do que vc gasta,sabe aquela tmb q vc fez la no site ? se comer mais que aquelas kcal vc pode se preocupar kkk

caso contrario consuma 1gr de gordura por kg corporal sem peso na consciencia kkk vai fazer bem a vc

Abracao e boa sorte tamos ai :D

Entendi :)

Mas, por outro lado, se eu for consumir 1g por kg, metade da minha dieta será de gordura!

60kg x 1g x 9kcal = 540 kcal

É muito, considerando que estou seguindo (tentando, pelo menos) uma dieta de 1200 Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa whey da growth eu já ouvi falar q é boa, mas tb li muita gente dizendo que não é (aqui no fórum mesmo), aí preferi não arriscar.

A Top Whey 3W da Max Titanium eu não conhecia, vou ler sobre..

Quanto a importar, eu tenho medo tb.. de ser taxada, de comprar produto falsificado, essas coisas sabe.

Isso, da uma lida sobre ela, nas ultimas analises do félix, ela chegou a ser a melhor que ele analizou, não me recordo se esta em primeiro ou segundo do rank de proteinas.

Sobre importar, não tem esses B.O não, logico que tem alguns macetes pra importar sem ser taxado, mais falsificar é meio dificil acontece, eu já to na minha 7ª importação, e até agora nenhuma foi taxada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue como foi meu dia ontem...

Terça-feira (10/09)

DIETA:

07:00h - 2 cápsulas de Oxy Elite Pro (em jejum)

08:00h - 1 tangerina pequena

10:30h - 10g de chocolate em pó 50% cacau + 20g de leite em pó desnatado light

12:00h - 1 barrinha de proteína

13:00h - 140g de bife de coxão mole sem gordura + 1 laranja pêra méida

17:00h - 8 cápsulas de BCAA (imediatamente após o treino)

17:15h - 1 barrinha de proteína

20:00h - 1 barrinha de proteína

22:00h - 120g de bife de coxão mole sem gordura + 1 laranja pêra

Estimativa feita no site Dieta e Treino:

Total Calorias 1360.5kcal

Total Carboidrato 101.4g

Total Proteína 133.6g

Total Gordura 50.5g

Carboidrato por KG 1.668g

Proteína por KG 2.197g

Calorias por KG 22.377kcal

Gordura por KG 0.831g

% de Proteína 39%

% de Gordura 33%

% de Carboidrato 29%

Déficit calórico Ganho Faltam: 1114.73 Kcal

Déficit calórico Manter Faltam: 889.71 Kcal

Déficit calórico Perda Faltam: 214.65 Kcal

Tomei aproximadamente 3L de água durante o dia.

TREINO A (Membros Superioes):

Igual ao já comentado em posts anteriores.
Aeróbico: 15" bicicleta (fiz HIIT 4'e30" em ritmo moderado e 30" em ritmo acelerado, 3X) + 30" caminhada moderada (caminho de ida e volta da academia)

Efeitos colaterais do Oxy: Devido aos fortes efeitos colaterais de segunda-feira, voltei a tomar apenas 2 cápsulas. Senti um pouco de azia (é sempre à tarde, depois do almoço) e boca seca, mas a ausência de fome não se faz mais presente... acho que meu corpo já se acostumou com o termo.


Isso, da uma lida sobre ela, nas ultimas analises do félix, ela chegou a ser a melhor que ele analizou, não me recordo se esta em primeiro ou segundo do rank de proteinas.

Sobre importar, não tem esses B.O não, logico que tem alguns macetes pra importar sem ser taxado, mais falsificar é meio dificil acontece, eu já to na minha 7ª importação, e até agora nenhuma foi taxada. :D

Está em segundo, vi o ranking ontem =)

E quais são esses macetes? Pedir para eles declararem um valor menor do que o do produto? Sou meio cagada com essas coisas, já importei 2x (outros tipos de produtos) e fui taxada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em alguns sites eles ja declaram um valor abaixo pq sabe como eh aqui no Brasil..

mas tipo, não pode colocar mta coisa em um soh pedido.. se for comprar whey, compra soh ele.. agora coisas pequenas da pra pegar normal..

ah, e msm que for taxado, sai mais barato..

não vou citar sites pq eu não sei se pode..

mais eh soh dar uma pesquisada na net que vc acha..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue como foi meu dia ontem...

Terça-feira (10/09)

DIETA:

07:00h - 2 cápsulas de Oxy Elite Pro (em jejum)

08:00h - 1 tangerina pequena

10:30h - 10g de chocolate em pó 50% cacau + 20g de leite em pó desnatado light

12:00h - 1 barrinha de proteína

13:00h - 140g de bife de coxão mole sem gordura + 1 laranja pêra méida

17:00h - 8 cápsulas de BCAA (imediatamente após o treino)

17:15h - 1 barrinha de proteína

20:00h - 1 barrinha de proteína

22:00h - 120g de bife de coxão mole sem gordura + 1 laranja pêra

Estimativa feita no site Dieta e Treino:

Total Calorias 1360.5kcal

Total Carboidrato 101.4g

Total Proteína 133.6g

Total Gordura 50.5g

Carboidrato por KG 1.668g

Proteína por KG 2.197g

Calorias por KG 22.377kcal

Gordura por KG 0.831g

% de Proteína 39%

% de Gordura 33%

% de Carboidrato 29%

Déficit calórico Ganho Faltam: 1114.73 Kcal

Déficit calórico Manter Faltam: 889.71 Kcal

Déficit calórico Perda Faltam: 214.65 Kcal

Tomei aproximadamente 3L de água durante o dia.

TREINO A (Membros Superioes):

Igual ao já comentado em posts anteriores.

Aeróbico: 15" bicicleta (fiz HIIT 4'e30" em ritmo moderado e 30" em ritmo acelerado, 3X) + 30" caminhada moderada (caminho de ida e volta da academia)

Efeitos colaterais do Oxy: Devido aos fortes efeitos colaterais de segunda-feira, voltei a tomar apenas 2 cápsulas. Senti um pouco de azia (é sempre à tarde, depois do almoço) e boca seca, mas a ausência de fome não se faz mais presente... acho que meu corpo já se acostumou com o termo.

Está em segundo, vi o ranking ontem =)

E quais são esses macetes? Pedir para eles declararem um valor menor do que o do produto? Sou meio cagada com essas coisas, já importei 2x (outros tipos de produtos) e fui taxada!

O esquema é importar no maximo 2kg por pedido, e pedir por frete DHL, e não deixar passar de 100 obamas o valor do produto + frete, feito isso, é dificil taxarem, meus 2 ultimos pedidos veio normal, um de 76 e um de 55 obamas, não taxou nem nada, e geralmente tá demorando em torno de 20 a 25 dias após ser shippado. :D

Dps se quiser, me mande MP que eu te passo alguns sites que a galera (eu também) tem usado pra importar.

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em alguns sites eles ja declaram um valor abaixo pq sabe como eh aqui no Brasil..

mas tipo, não pode colocar mta coisa em um soh pedido.. se for comprar whey, compra soh ele.. agora coisas pequenas da pra pegar normal..

ah, e msm que for taxado, sai mais barato..

não vou citar sites pq eu não sei se pode..

mais eh soh dar uma pesquisada na net que vc acha..

;)

Ok, vou dar uma estudada sobre o assunto... Até eu precisar comprar outro, acho que vai uns 2 meses pq agora comprei uma Whey de 2kg e pouco :)

Mas valeeu!

O esquema é importar no maximo 2kg por pedido, e pedir por frete DHL, e não deixar passar de 100 obamas o valor do produto + frete, feito isso, é dificil taxarem, meus 2 ultimos pedidos veio normal, um de 76 e um de 55 obamas, não taxou nem nada, e geralmente tá demorando em torno de 20 a 25 dias após ser shippado. :D

Dps se quiser, me mande MP que eu te passo alguns sites que a galera (eu também) tem usado pra importar.

Hmm, entendi. Quando eu for comprar novamente falo com vc então, acho q vai demorar uns 2 meses, pq essa última da probiótica que eu comprei é de 2kg e pouco (2,2kg se não me engano, chega amanhã ó/).

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou dar uma estudada sobre o assunto... Até eu precisar comprar outro, acho que vai uns 2 meses pq agora comprei uma Whey de 2kg e pouco :)

Mas valeeu!

Hmm, entendi. Quando eu for comprar novamente falo com vc então, acho q vai demorar uns 2 meses, pq essa última da probiótica que eu comprei é de 2kg e pouco (2,2kg se não me engano, chega amanhã ó/).

Obrigada :)

Aah, demoro então. :D

E como vão os treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...