Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)


Ewyy

Posts Recomendados

Geeeente, um minuto se silêncio por favor... Minha Whey acabou! Ohhhh não! #EagoraJosé?
Justo nesta semana que eu pretendia estar 100% focada :(
Agora minha dieta vai ficar deficiente de proteínas... vou tentar comer bastante frango, mas ninguém merece comer a mesma coisa de manhã, à tarde e à noite, né?!

Já comprei outra Whey pela net, mas está previsto chegar só na sexta-feira... que saco!

Editado por Ewyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

................................................................... pronto 1 minuto..

não precisa ser soh frango.. vc pode variar as carnes..

carne vermelha, carne suina.. eh soh vc pegar carnes magras que não tem problema nenhum..

come uns ovos a mais tbm..

ah, tem varias opçoes..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue como foi meu dia ontem...

Segunda-feira (09/09)

DIETA:

07:00h - 2 cápsulas de Oxy Elite Pro (em jejum)

08:00h - 1 barrinha de proteína

10:30h - 10g de chocolate em pó 50% cacau + 20g de leite em pó desnatado light

13:00h - 60g clara de ovo + 60g brócolis cozido + 30g de frango assado sem pele (era o restinho do frango q sobrou de domingo, tinha só a carcaça rsrs)

14:00h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro

15:00h - 1 barrinha de proteína

17:00h - 35g de Whey + 100g de morangos

20:00h - 2 fatias de pão 7 grão light + 100g de frango cozido e desfiado + 15g de maionese light

22:30h - 1 fatia de pão 7 grão light + 40g de frango cozido e desfiado + 8g de maionese light

Estimativa feita no site Dieta e Treino:

Total Calorias 961.36kcal

Total Carboidrato 69.76g

Total Proteína 117.26g Total

Gordura 21.13g

Carboidrato por KG 1.147g

Proteína por KG 1.929g

Calorias por KG 15.812kcal

Gordura por KG 0.348g

% de Proteína 48%

% de Gordura 19%

% de Carboidrato 29%

Déficit calórico Ganho Faltam: 1513.87 Kcal

Déficit calórico Manter Faltam: 1288.85 Kcal

Déficit calórico Perda Faltam: 613.79 Kcal

Tomei aproximadamente 2,5L de água durante o dia.

TREINO A (Membros Inferioes):

Igual ao já comentado em posts anteriores.
Aeróbico: 20" bicicleta (fiz HIIT 4'e30" em ritmo moderado e 30" em ritmo acelerado, 4X)

Efeitos colaterais do Oxy: Resolvi aumentar a dose para 3 cápsulas, me arrependi! Me senti tão mal durante a tarde (principalmente no treino) que nunca mais vou fazer isso! Muuuuita azia, sudorese, tremedeira, traquicardia... não consegui terminar meu treino (faltou só os de glúteos). Meu instrutor disse que foi falta de glicogênio, porque comi pouco carbo e almocei pouquíssimo, mas eu acho que a culpa foi do termo.


kkkkkkkkkk Usa todas as fontes de proteína possível para não enjoar. Peixe, carne, frango e etc.. Eu particularmente gosto do frango, mas tu pode colocar uma lata de sardinha no café, faz tipo atum e passa no pão. Almoço carne, lanche da tarde e janta frangão :D

Carne tem mais gordura do que frango (mesmo as magras), aí evito. Peixe minha mãe não faz no almoço... vou até pedir, mas acho que não vai rolar (ela não tá gostando dessa minha dieta, não vai fazer só de pirraça!). E sardinha eu até como de vez em quando, mas agora enquanto estou nesse ciclo de oxy estou evitando porque a azia de sardinha é horrível, kkk.

................................................................... pronto 1 minuto..

não precisa ser soh frango.. vc pode variar as carnes..

carne vermelha, carne suina.. eh soh vc pegar carnes magras que não tem problema nenhum..

come uns ovos a mais tbm..

ah, tem varias opçoes..

;)

Carne suína é muito gorda... É, ovos eu vou incluir mais na dieta (não gosto muito na real, mas vai ser o jeito)
E o resto da resposta é a mesma que dei pro Riesen.

Editado por Ewyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de gordura é muito importante na dieta, vi que esta bem baixa então a da carne vermelha seria uma boa ajuda. Tem que tentar manter pelo menos 1g por quilo de peso, eu recomendaria castanhas do para, amendoim (cru, sem ser torrado e salgado) e etc.

E sobre o pessoal não estar gostando da sua dieta, eu tenho uma pergunta, tu também não esta querendo mudar a rotina deles né? Tipo toda vez que a galera pega um chocolate tu não ta listando os males pra saúde, quando tomam um refrigerante tu não conta sobre a quantidade de açúcar e tals né? No começo eu era assim, queria mudar as pessoas falando mal do que elas comiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de gordura é muito importante na dieta, vi que esta bem baixa então a da carne vermelha seria uma boa ajuda. Tem que tentar manter pelo menos 1g por quilo de peso, eu recomendaria castanhas do para, amendoim (cru, sem ser torrado e salgado) e etc.

E sobre o pessoal não estar gostando da sua dieta, eu tenho uma pergunta, tu também não esta querendo mudar a rotina deles né? Tipo toda vez que a galera pega um chocolate tu não ta listando os males pra saúde, quando tomam um refrigerante tu não conta sobre a quantidade de açúcar e tals né? No começo eu era assim, queria mudar as pessoas falando mal do que elas comiam.

Tenho pavor de gorduraaaaa, pra quê vou ingerir mais se eu quero é queimar as minhas reservas?

Eu já tentei falar pra eles que eu deixei de comer certas coisas pq estou tentando ser mais saudável, mas nem me dão bola! Ainda tiram sarro da minha cara falando que eu to achando que sou nutricionista. Agora eu simplesmente não falo mais nada, fico na minha, ignoro todos... descobri que é o melhor que tenho a fazer para evitar brigas. Eu ando meio irritada sabe, meu namorado diz que é porque estou me privando de comer as coisas que gosto, até pode ser, mas eu me irrito mais é pelo fato de ninguém me apoiar e, ainda por cima, sempre me criticar.

sabia que a bisteca suina tem menos caloria que o file de frango? 131 contra 183..

e a bisteca eh rica em vitamina B1 que ajuda no metabolismo..

Aaah é, sério? Mas não foi isso que eu encontrei pesquisando na net.. E mesmo assim, minha luta não é contra as calorias, é contra as gorduras (pelo menos enquanto eu estiver nesta fase de cutting). A carne de porco tem mais gordura do que a de frango, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeeente, um minuto se silêncio por favor... Minha Whey acabou! Ohhhh não! #EagoraJosé?

Justo nesta semana que eu pretendia estar 100% focada :(

Agora minha dieta vai ficar deficiente de proteínas... vou tentar comer bastante frango, mas ninguém merece comer a mesma coisa de manhã, à tarde e à noite, né?!

Já comprei outra Whey pela net, mas está previsto chegar só na sexta-feira... que saco!

Vai de atum, cottage, peixe, brócolis, vai tirando de outras fontes de proteina até chegar sua Whey .. uahuhaauh

Obs: Só pra constar, qual Whey vc comprou ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de atum, cottage, peixe, brócolis, vai tirando de outras fontes de proteina até chegar sua Whey .. uahuhaauh

Obs: Só pra constar, qual Whey vc comprou ? :D

Ultimate 5 Whey Protein, da Probiótica. Minha situação financeira no momento não está muito boa para importar, e este é o nacional com melhor Custo x Benefício, não?

Eu usava antes a da Superior Suplementos, mas ouvi alguns boatos falando mal, aí decidi mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tem, se não me engano, 1 ou 2 gramas a mais de gordura do que o frango..

quando vc for procurar na net sobre essas coisas, pegue em sites confiaveis e coisas recentes..

de um tempo pra ca, eles (sei la quem são eles..) conseguiram diminuir mto a porcentagem de calorias da carne suina..

mais tbm tem outras fontes de proteina como ja foi citado acima.. a carne suina eh soh mais um opção..

whey growth, acho que eh o melhor CxB..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...