Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ewyy

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    60,8
  • Altura
    1,65
  • Idade
    24

Conquistas de Ewyy

  1. Booom dia galera! Esse find foi uma jacada só! Sábado era festa de 80 anos do meu vô, baita churrascão com direito à costela de chão e tudo... Me acabei! Fora as sobremesas e bolos, estava tudo muito irresistível. Como a carne aqui é fraca, já sabem né! Aí domingo eu tinha concurso pra fazer, não tomei o termo por medo de algum colateral. Passei no mercado para comprar uma garrafinha de água para tomar durante a prova, e acabei comprando uma barra de chocolate Telento (100g) para acalmar os ânimos. Comi todinha, antes mesmo de ter iniciado a prova! Cheguei em casa por volta das 17h, e, como o gabarito saía ainda ontem (às 21h), não aguentei de ansiedade e fui comendo tudo que via pela frente (amendoim japonês, resto do bolo e sobremesas do aniver do meu vô, barrinha de cereal, iogurte com granola, pão de queijo... só coisa boa ¬¬). Foi um find anormal, prometo que não farei mais isso!! Apesar de tudo, me pesei e estava com 59,9kg. Issaaa, entrei pra casa dos 50kg (ok, é quase 60kg, mas e daí? Estou contente mesmo assim), fazia teeeeempo que eu não morava nessa "residência". Que agora seja pra seeempre! Mas eu preciso confessar uma coisa: não estou gostando nada, nada da minha perna graveto. Mesmo ainda não tendo alcançado meu objetivo (a barriga chapada), no momento o que me deixa mais insatisfeita são as minhas coxas, que afinaram muito com esse emagrecimento! Por conta disso, resolvi começar um bulking hoje, ficarei uns 2 meses mais ou menos para ganhar massa, depois eu volto de novo com um cutting (e tomo o resto do termo) para ficar top (espero) pro verão. Como o tópico aqui era para relatar a minha experiência com o Oxy, vou deixar ele em off por esse tempo e retornarei só quando voltar com o uso do termo. Estou pensando se crio um outro tópico relatando essa minha nova fase, mas é que estou tão atarefada com minhas coisas da facul que não sei se terei tempo de postar todos os dias. Ah! Meu namorado descobriu que eu publicava fotos de bikíni e fez eu excluir tudo... Coloquei outras 2 lá, dessa vez com roupa, só para vcs terem uma noção do quanto emagreci nesse ciclo. É isso queridões. Agradeço muito pelas dicas, conselhos e estímulos que vocês me deram durante esse tempo. Muito obrigada mesmo, sou muito grata por tudo! Beeeijos e bons ganhos a todos!
  2. Muito obrigada pela força! Chegarei sim (não importa quanto tempo for preciso, mas eu chegarei!) Vou à academia a pé (dá uns 15 min) que conto como aquecimento. Aí no final do treino eu faço o aeróbico. Eu é que dou risada de pessoas como você. Aliás, tenho pena. Pobre coitado! Não escreveu aqui aquelas merdas que me mandou por mensagem privada porquê? Tem medo de ser "linchado"??? Quer saber a minha resposta pras baboseiras que você escreveu? OBRIGADA. Muito obrigada, porque pessoas como você só me dão forças para continuar e provar que sou capaz (a propósito, nunca fui gorda... apesar de não ser malhadona, sempre fui do tipo de mulher de "parar o trânsito". Mas, me orgulho muito mais pela minha sapiência). Você que nunca será uma pessoa inteligente, com conteúdo... Dá para perceber só pela maneira com que fala. É um rótulo, nada mais. Do tipo que abre a boca e as "mina" saem correndo. Prefiro ser franga a ser burra. Ponto. _I_ Muito obrigada :lmaosmiley: Tenho muito a progredir ainda, mas, considerando que são apenas de 3 semanas, os resultados têm me deixado satisfeita (mesmo com as tentações que não resisti algumas vezes). Valeeeeu ó/
  3. Pois a minha dieta muitos já vieram dar dicas e conselhos para mudar, sendo que eu acato conforme minhas condições, tenho aprendido muita coisa por aqui. E este é um dos objetivos do fórum, senão não teria sentido postar algo! Se você não tem capacidade para argumentar a sua opinião, dispenso-a totalmente! Uma vez me disseram que marombeiro burro é preconceito, mas sempre tem um dado discrepante na estatística né. Graças a Deus não dependo de você E a maioria nunca será o quê? Cada um tem seu objetivo, com certeza se as pessoas tiverem força de vontade para aprender e persistência para seguir em frente serão o que um dia almejam ser. Te pagar uma consultoria? Hahaha. FALA SÉRIO NÉ! O cara não sabe nem escrever e ainda por cima pensa que é o "sabe tudo". Não tem o mínimo de humildade para admitir que todos somos eternos aprendizes! Não, obrigada, não preciso te pagar uma consultoria porque NÃO é assim que funciona (pelo menos aqui no fórum). E no que a foto no perfil vai influenciar? Jeeeeesus, quanta arrogância! Não tenho nem um pouco de receio de mostrar quem sou eu, tanto que se você for ver meu álbum tem várias fotos lá (inclusive mostrando que, mesmo com a dieta "zoada", eu tenho conseguido alguns resultados).
  4. Tomei a terceira cápsula somente na segunda-feira (dia 09/set), mas passei tão mal que resolvi continuar tomando só duas mesmo.
  5. Bom dia geeente! E chegou sexta-feira, uhuuul \o/ Segue minha dieta de ontem... Quinta-feira (12/09) DIETA: 07:00h - 2 cápsulas de Oxy Elite Pro (em jejum) 07:30h - 20g de leite em pó desnatado + 250ml de leite desnatado + 10g de chocolate em pó 50% cacau 10:30h - 1 banana prata (pequena) 13:00h - 80g de bife de coxão mole (magro) + 50g de pão preto 100% integral 16:30h - Vitamina de morango: 20g de leite em pó desnatado + 300ml de leite desnatado + 100g de morango + adoçante 20:00h - 1 sanduíche natural de frango com palmito 22:30h - 40g (2 fatias) de peito de peru defumado Estimativa feita no site Dieta e Treino: Total Calorias 1092.7kcal Total Carboidrato 143.18g Total Proteína 84.57g Total Gordura 15.9g Carboidrato por KG 2.355g Proteína por KG 1.391g Calorias por KG 17.972kcal Gordura por KG 0.262g % de Proteína 30% % de Gordura 13% % de Carboidrato 52% Déficit calórico Ganho Faltam: 1382.53 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: 1157.51 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: 482.45 Kcal Tomei aproximadamente 2L de água durante o dia. TREINO: Conforme comentado ontem, não pude treinar porque tinha atividades da facul pra fazer. Efeitos colaterais do Oxy: Nenhum. A ausência de fome não é mais uma realidade, senti muita fome ontem, principalmente de manhã. Estou bem, e vc?
  6. A de ontem foi zoada mesmo (ainda mais sem minha whey), mas não acho que nos outros dias foi tão ruim assim o.O Vc tem todo o direito de não gostar... Mas, se for pra criticar, pelo menos explique o porquê e em quê você acha que devo melhorar, né? (caso contrário, nem faço questão de sua opinião aqui). Se leu o tópico desde o início, viu que sou novata no fitness, logo, ainda tenho muito a aprender! E essa é uma das razões de eu estar aqui (é só ver a terceira linha do 1º post: "Conto com a ajuda, conselhos, dicas de vocês"). Já parou para pensar que talvez as pessoas dizem que você fala demais justamente por isso (por querer falar mal e não explicar as razões)? Adoro críticas (de verdade!), mas as construtivas, que fazem eu evoluir.
  7. Não bastasse eu não poder ir treinar hoje, estou com uma super vontade de comer (sozinha) uma barra de chocolate Laka inteirinha!!! Antes da dieta eu comia umas 2 dessas por semana (não só Laka, mas essa é a minha preferida - e a mais gordurosa tb, haha!). Pra não cair na loucura, procurei no google imagens por "barriga chapada". Foco, foco, foco! Aaaaaaaaaai esse vício e ansiedade ainda me matam! #Desabafei
  8. Estava pensando em começar a fazer isso na semana que vem, mas acho q vou esperar completar 1 mês de uso do Oxy Elite (fará no dia 26/09).
  9. Acho q não vai dar tempo... mas se der, farei sim! Sim, o termo eu tomo mesmo nos dias que não vou à academia. Já sinto bastante diferença, na cintura principalmente. Várias calças jeans que não me serviam mais, ou que marcavam demais as minhas "bordinhas", agora estão até largas. Mas ainda não alcancei meu objetivo (a barriga chapada). Sinto que será difícil, já que essa pança desgraçada faz parte de mim desde que me conheço por gente. Perco coxas, bumbum, braços, tudo! Menos as gordurinhas abdominais :/
  10. Segue como foi meu dia ontem... Quarta-feira (11/09) DIETA: 07:00h - 2 cápsulas de Oxy Elite Pro (em jejum) 08:00h - 2 fatias de pão 7 grãos + 80g de frango desfiado + 20g de mionese light 11:00h - 10g de chocolate em pó 50% cacau + 20g de leite em pó desnatado light 13:00h - 120g de frango acebolado + 1 colher (sopa) de arroz integral + 1 laranja média + 30g de chocolate meio amargo (não resisti, ataquei a barra da mãe novamente) 15:00h - 1 laranja média 17:00h - 1 pacote de salgadinho de soja (25g) 18:00h - Minguau de aveia: 40g de aveia + 20g de leite em pó desnatado + 300ml de leite desnatado light + 10g de proteína isolada de soja + 15g de chocolate em pó 50% cacau 20:30h - 1 pacote de salgadinho de soja (25g) 22:30h - 80g de sardinha ao óleo (escorrido) Estimativa feita no site Dieta e Treino: Total Calorias 1474.35kcal Total Carboidrato 162.3g Total Proteína 130.3g Total Gordura 29.8g Carboidrato por KG 2.669g Proteína por KG 2.143g Calorias por KG 24.249kcal Gordura por KG 0.49g % de Proteína 35% % de Gordura 18% % de Carboidrato 44% Déficit calórico Ganho Faltam: 1000.88 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: 775.86 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: 100.8 Kcal Tomei aproximadamente 3L de água durante o dia. TREINO A (Membros Inferioes): Igual ao já comentado em posts anteriores. Aeróbico: 20" bicicleta (fiz HIIT 4'e30" em ritmo moderado e 30" em ritmo acelerado, 4X) + 15" caminhada moderada (caminho de ida à academia) Efeitos colaterais do Oxy: Azia (bem pouco). Os treinos estão indo firme e forte, semana que vem eu mudarei alguns exercícios (é que ainda estou com o treino de adaptação). Só que hoje não poderei ir porque terei atividades da facul para fazer :/
  11. Ok, vou dar uma estudada sobre o assunto... Até eu precisar comprar outro, acho que vai uns 2 meses pq agora comprei uma Whey de 2kg e pouco Mas valeeu! Hmm, entendi. Quando eu for comprar novamente falo com vc então, acho q vai demorar uns 2 meses, pq essa última da probiótica que eu comprei é de 2kg e pouco (2,2kg se não me engano, chega amanhã ó/). Obrigada
  12. Segue como foi meu dia ontem... Terça-feira (10/09) DIETA: 07:00h - 2 cápsulas de Oxy Elite Pro (em jejum) 08:00h - 1 tangerina pequena 10:30h - 10g de chocolate em pó 50% cacau + 20g de leite em pó desnatado light 12:00h - 1 barrinha de proteína 13:00h - 140g de bife de coxão mole sem gordura + 1 laranja pêra méida 17:00h - 8 cápsulas de BCAA (imediatamente após o treino) 17:15h - 1 barrinha de proteína 20:00h - 1 barrinha de proteína 22:00h - 120g de bife de coxão mole sem gordura + 1 laranja pêra Estimativa feita no site Dieta e Treino: Total Calorias 1360.5kcal Total Carboidrato 101.4g Total Proteína 133.6g Total Gordura 50.5g Carboidrato por KG 1.668g Proteína por KG 2.197g Calorias por KG 22.377kcal Gordura por KG 0.831g % de Proteína 39% % de Gordura 33% % de Carboidrato 29% Déficit calórico Ganho Faltam: 1114.73 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: 889.71 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: 214.65 Kcal Tomei aproximadamente 3L de água durante o dia. TREINO A (Membros Superioes): Igual ao já comentado em posts anteriores. Aeróbico: 15" bicicleta (fiz HIIT 4'e30" em ritmo moderado e 30" em ritmo acelerado, 3X) + 30" caminhada moderada (caminho de ida e volta da academia) Efeitos colaterais do Oxy: Devido aos fortes efeitos colaterais de segunda-feira, voltei a tomar apenas 2 cápsulas. Senti um pouco de azia (é sempre à tarde, depois do almoço) e boca seca, mas a ausência de fome não se faz mais presente... acho que meu corpo já se acostumou com o termo. Está em segundo, vi o ranking ontem =) E quais são esses macetes? Pedir para eles declararem um valor menor do que o do produto? Sou meio cagada com essas coisas, já importei 2x (outros tipos de produtos) e fui taxada!
  13. Tem o dobro de gordura (16,76g em 100g contra 7,76g do frango). As informações nutricionais eu pego neste site: www.fatsecret.com.br, achei que fosse confiável :/ Sim, hoje comi bife de carne bovina (magra) no almoço... bem melhor do que frango, já estou enjoada. Essa whey da growth eu já ouvi falar q é boa, mas tb li muita gente dizendo que não é (aqui no fórum mesmo), aí preferi não arriscar. Essa whey da growth eu já ouvi falar q é boa, mas tb li muita gente dizendo que não é (aqui no fórum mesmo), aí preferi não arriscar. A Top Whey 3W da Max Titanium eu não conhecia, vou ler sobre.. Quanto a importar, eu tenho medo tb.. de ser taxada, de comprar produto falsificado, essas coisas sabe. Hmm, entendi. Mas pelo o que eu li nesse tópico que vc me passou o link, a gordura animal não costuma ser tão boa (com exceção da de peixe). Tem castanha aqui em casa, vou comer umas 3 por dia então (é muito? Não tenho noção), e vou comer sardinha/atum tb pq tem ômega-3 (só de falar já me dá azia. Pior é que eu gosto de comer esses peixes). Entendi Mas, por outro lado, se eu for consumir 1g por kg, metade da minha dieta será de gordura! 60kg x 1g x 9kcal = 540 kcal É muito, considerando que estou seguindo (tentando, pelo menos) uma dieta de 1200 Kcal
  14. Ultimate 5 Whey Protein, da Probiótica. Minha situação financeira no momento não está muito boa para importar, e este é o nacional com melhor Custo x Benefício, não? Eu usava antes a da Superior Suplementos, mas ouvi alguns boatos falando mal, aí decidi mudar.
×
×
  • Criar Novo...