Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)

Ewyy

Posts Recomendados

Postado

Oiii Gente!

Mais uma novata, hehe! Resolvi dividir com vocês a minha luta para conseguir o tão sonhado corpo perfeito. Acredito que contar diariamente minha trajetória e evolução será uma motivação e tanto nessa caminhada, por isso resolvi criar o tópico... Conto com a ajuda, conselhos, dicas de vocês :)

Bom, primeiramente vou falar de mim... Nunca fui gooorda sabe, mas sempre tive aquelas gordurinhas localizadas (principalmente na barriga) que me tiravam - e ainda tiram - do sério! Apesar disso, passava longe da academia, tinha pavor de dieta e hábto de comer chocolate todos os dias (siiiim, admito que é um vício!).

Há exatamente um mês comecei a fazer musculação, não porque eu criei vergonha na cara, mas sim para ser companhia para minha véia que se viu obrigada a fazer alguma atividade física (ela é uma senhora de 60 anos, 1,60m de altura, hipertensa, com sérios problemas de circulação e 122 kg!). Para dar aquela motivada na mãe, resolvi acompanhá-la todos os dias... E não é que gostei?!

Fizemos um pacote de 1 ano de academia, pagamos adiantado porque o desconto valia muito a pena! Então acho que dessa vez não terá escapatória, vou conseguir o corpo dos sonhos. Eu sei que cada um tem um objetivo e uma percepção diferente do que seria um corpo perfeito, por isso vou deixar bem claro o que eu quero realmente: Definição, tudo em cima, firme, durinho e com a barriga chapada (que eu nunca, nunquinha, tive! Nem quando criança...).

Amanhã começo um ciclo com o Oxy Elite Pro. Pretendo postar diariamente a minha experiência, o meu treino e o que comi no dia. Não vou seguir uma dieta feita porque não tenho tempo de preparar os lanches (trabalho, faço faculdade, estudo para concurso e vou à academia), mas vou me esforçar ao máximo para ter uma alimentação saudável. Semanalmente postarei a evolução das medidas, e mensalmente as fotos (durante esse ciclo do Oxy Elite Pro, as fotos postarei toda semana!).

Peso: 64,7 kg
Braço: 28 cm

Cintura: 77 cm

Quadril: 100 cm

Coxa: 50 cm

Panturrilha: 35 cm

Fiz um álbum para postar as fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/539-em-busca-do-corpo-perfeito-relato-oxy-elite-pro/

E lá vou eu iniciar minha batalha... Foco, força e fé!

Postado (editado)

Legal!

Onde você comprou o oxyelite?

Estou procurando um local confiável para comprar.

Comprei de um amigo que trouxe de Miame há uns meses, é o Oxy da fórmula antiga com 1,3 - DMAA.

Editado por Ewyy
Postado

Oláá!

parabéns pela iniciativa.

Vou acompanhar aqui também :lmaosmiley:

gogogo

Obrigada :laughingsmiley:

To aprendendo a mexer nisso aqui... Peço perdão antecipadamente se eu responder / postar no lugar errado, hehehe :)

Postado

Uiiix, dormi super mal essa noite... No máximo umas 5h de descanso :(
Demorei para pegar no sono por causa da ansiedade de começar a tomar o Oxy hoje, droga!

Acordei às 7h, tomei a primeira "baguinha" em jejum, às 7:30 comi 2 bananas amassadas com 2 colheres (sopa) de farinha de aveia e 1 colher (sopa) de chocolate em pó 50% cacau - sim, eu sei que essa última parte eu poderia ter evitado, mas não será fácil eliminar esse vício de um dia para o outro.

À noite volto aqui para contar como foi meu dia (rangos, treinos e possíveis efeitos colaterais do termogênico).

Até...

Postado

Vi suas fotos. Olha, se vc realmente tiver força d vontade vai ficar c o corpo q deseja em pouco tempo. Dá p notar q vc tem uma estrutura muito boa de pernas e glúteos. E essa barriguina aí vai embora fácil!

Aproveita p dar uma bisbilhotada aqui no fórum sobre nutrição e treinamento...tem muita coisa bacana q vai t ajudar. Lê sobre macros na dieta.

Boa sorte nos treinos!

Postado

Vi suas fotos. Olha, se vc realmente tiver força d vontade vai ficar c o corpo q deseja em pouco tempo. Dá p notar q vc tem uma estrutura muito boa de pernas e glúteos. E essa barriguina aí vai embora fácil!

Aproveita p dar uma bisbilhotada aqui no fórum sobre nutrição e treinamento...tem muita coisa bacana q vai t ajudar. Lê sobre macros na dieta.

Boa sorte nos treinos!

Força de vontade eu tenho, mas confesso que será duro resistir às tentações do dia-a-dia.. Ainda mais que meu namorado não me apoia, por ele comemos pizza e lanche todo dia (o pior é que ele faz questão de comer essas coisas na minha frente só pra ver se eu resisto).

Sim, já estive olhando bastante coisa... Comprei uns e-books que falam sobre Nutrição, estou devorando cada página e adorando o assunto!

Muito obrigada =)

Postado (editado)

Ontem não consegui entrar aqui para contar como foi meu dia (acho que será melhor eu postar todo dia pela manhã contando como foi o dia anterior, porque chego muito tarde da faculdade).

Bom, vamos ao que interessa...

DIETA:

07:00h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (em jejum)

07:30h - 2 bananas amassadas com 2 colheres (sopa) de farinha de aveia e 2 colheres (sopa) de chocolate em pó 50% cacau

10:30h - 4 biscoitos integral (salgado)

12:30h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (resolvi já começar com duas porque não senti nenhum colateral)

13:00h - 3 bifes de frango grelhado, 2 colheres de arroz integral e salada (cenoura, beterraba, rabanete, repolho, alface e tomate)

15:00h - 2 cápsulas de BCAA (meia hora antes do treino)

16:30h - 2 cápsulas de BCAA (imediatamente após o treino)

17:00h - 2 scoop de Whey batido com água e 8 morangos

20:00h - 1 barrinha de cereal

22:30h - Eu ia comer uma omelete com 3 claras e uma gema, mas cheguei tão cansada em casa que deu preguiça de preparar... não comi nada!

Ah! Tomei aproximadamente 3L de água durante o dia.

Eu sei que falta proteína na minha dieta (e comida também, comi pouco...) mas por enquanto foi o que consegui incluir. Vou tentar melhorar.

TREINO A (Membros inferiores):

25 minutos de bicicleta

Agachamento bola (3 x 12)

Passada Halteres (3 x 12)

Leg Press 45º (3 x 12)

Adutor (3 x 12)

Abdutor (3 x 12)

Extensor (3 x 12)

Flexor (3 x 12)

4 apoios (3 x 12)

Glúteo (esqueci o nome desse exercício... é com caneleira, parecido com o 4 apoios mas eleva com a perna esticada).
Abdominal infra: (3 x 20)

Ainda estou com treino de adaptação, já que faz pouco tempo que comecei a fazer musculação.

Efeitos colaterais do Oxy:

Um pouco de sudorese (e olha que em Floripa está frio!), azia, boca seca e diminuição da fome. Não me deu gás nenhum, nem força e nem agitação como alguns relatam. Pelo contrário, ontem treinei que nem uma lesma (acho q foi fadiga da noite mal dormida).

Amanhã volto aqui para contar como foi o dia hoje... Até, beijos.

ai é foda em!

hahaha

no meu caso é o inverso

minha namorada só come besteira, e eu vou sempre na onda

mas ela treina comigo

É, meu namorado não come nada de saudável. É um chato para comida, só gosta do que não presta... Não come nenhuma fruta, nem salada, odeia qualquer tipo de suco! Só come frituras e toma refri (e ainda tem q ser coca-cola!). E o pior de tudo: não treina! O máximo que ele faz é jogar futebol toda semana.

Por enquanto estou resistindo, mas sei que cedo ou tarde eu vou dar um deslize.

Editado por Ewyy
Postado (editado)

Ontem não consegui entrar aqui para contar como foi meu dia (acho que será melhor eu postar todo dia pela manhã contando como foi o dia anterior, porque chego muito tarde da faculdade).

Bom, vamos ao que interessa...

DIETA:

07:00h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (em jejum)

07:30h - 2 bananas amassadas com 2 colheres (sopa) de farinha de aveia e 2 colheres (sopa) de chocolate em pó 50% cacau

10:30h - 4 biscoitos integral (salgado)

12:30h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (resolvi já começar com duas porque não senti nenhum colateral)

13:00h - 3 bifes de frango grelhado, 2 colheres de arroz integral e salada (cenoura, beterraba, rabanete, repolho, alface e tomate)

15:00h - 2 cápsulas de BCAA (meia hora antes do treino)

16:30h - 2 cápsulas de BCAA (imediatamente após o treino)

17:00h - 2 scoop de Whey batido com água e 8 morangos

20:00h - 1 barrinha de cereal

22:30h - Eu ia comer uma omelete com 3 claras e uma gema, mas cheguei tão cansada em casa que deu preguiça de preparar... não comi nada!

Ah! Tomei aproximadamente 3L de água durante o dia.

Eu sei que falta proteína na minha dieta (e comida também, comi pouco...) mas por enquanto foi o que consegui incluir. Vou tentar melhorar.

TREINO A (Membros inferiores):

25 minutos de bicicleta

Agachamento bola (3 x 12)

Passada Halteres (3 x 12)

Leg Press 45º (3 x 12)

Adutor (3 x 12)

Abdutor (3 x 12)

Extensor (3 x 12)

Flexor (3 x 12)

4 apoios (3 x 12)

Glúteo (esqueci o nome desse exercício... é com caneleira, parecido com o 4 apoios mas eleva com a perna esticada).

Abdominal infra: (3 x 20)

Ainda estou com treino de adaptação, já que faz pouco tempo que comecei a fazer musculação.

Um pouco de sudorese (e olha que em Floripa está frio!), azia, boca seca e diminuição da fome. Não me deu gás nenhum, nem força e nem agitação como alguns relatam. Pelo contrário, ontem treinei que nem uma lesma (acho q foi fadiga da noite mal dormida).

Amanhã volto aqui para contar como foi o dia hoje... Até, beijos.

É, meu namorado não come nada de saudável. É um chato para comida, só gosta do que não presta... Não come nenhuma fruta, nem salada, odeia qualquer tipo de suco! Só come frituras e toma refri (e ainda tem q ser coca-cola!). E o pior de tudo: não treina! O máximo que ele faz é jogar futebol toda semana.

Tenho esse mesmo problema, qdo consegui fazer minha esposa ir p academia, sabe o que ela comia na volta? Pipoca! acredite! mas eu não desisto, se não me acompanhar, vou so mesmo!, faço minha comida, etc.

melhore sua dieta, tem muito carbo, e pouca proteina, a não ser o frango e o whey, o restante é barrinha de cereal, etc.... ou seja, açucar... toque as barrinhas por ovos cozidos, ou como preferir, um sanduiche natural, peito de peru, etc.

é importante tb, caucular o quanto vc gasta, e o quanto esta consumindo.

Bos sorte, acompanhando aqui! abraço!

Editado por romario_xtz
Postado

Prevejo um futuro solteiro... kkkkkkkkk

Acompanhando...

Postado

só questão de tempo desse jeito :(

e você ja tentou puxar ele pra essa vida de academia e tal?

você não liga de ele ser relaxado assim?

Ele disse que vai começar a fazer musculação também, mas semana passada quebrou o dedão no futebol... Hiuahaiahiaa, nessas horas tudo conspira contra!

Claro que ligo de ele ser relaxado assim, mas com relação à comida eu não posso fazer muito... Na casa dele ninguém gosta de coisas saudáveis, é só porcaria. Foi criado assim, é difícil de mudar :(

Prevejo um futuro solteiro... kkkkkkkkk

Acompanhando...

HAiuaHiUHIAUhAIUhAI, namoro há 5 anos. Eu prevejo casamento no ano que vem!

Tenho esse mesmo problema, qdo consegui fazer minha esposa ir p academia, sabe o que ela comia na volta? Pipoca! acredite! mas eu não desisto, se não me acompanhar, vou so mesmo!, faço minha comida, etc.

melhore sua dieta, tem muito carbo, e pouca proteina, a não ser o frango e o whey, o restante é barrinha de cereal, etc.... ou seja, açucar... toque as barrinhas por ovos cozidos, ou como preferir, um sanduiche natural, peito de peru, etc.

é importante tb, caucular o quanto vc gasta, e o quanto esta consumindo.

Bos sorte, acompanhando aqui! abraço!

É isso aí, temos que ser fortes ó/

Sim, tenho consciência de que tenho que melhorar nesses aspectos. Vou me esforçar! Mais alguma dica de alimentos proteicos que eu possa comer como lanche?

Com relação ao cálculo de kcal, não tenho muito tempo para isso... Minha vida é beeeem corrida, qualquer minutinho q me sobra eu uso para fazer trabalhos e atividades da faculdade.

Postado

Que nada, rapidinho vc faz isso. faz teu cadastro aqui, http://www.dietaetreino.com.br/

ja tem milhares de alimentos cadastrados, vc so vai jogando os alimentos, e ele vai te dizendo quantas kcal, proteinas, etc.

alem de mostrar um grafico com sua evolução, baseado no seus dados, altura, peso, etc.

Alimentos proteicos, ovos, frango, carne, o proprio whey que vc ja toma, barrinhas de proteina, peito de peru, queijos, etc.

é so saber ajustar, vc pode emagrecer, comendo de tudo, desde que consiga encaixar nas suas necessidades. dai a importancia de saber o quanto gasta, e o quanto consome.!

Postado

Que nada, rapidinho vc faz isso. faz teu cadastro aqui, http://www.dietaetreino.com.br/

ja tem milhares de alimentos cadastrados, vc so vai jogando os alimentos, e ele vai te dizendo quantas kcal, proteinas, etc.

alem de mostrar um grafico com sua evolução, baseado no seus dados, altura, peso, etc.

Alimentos proteicos, ovos, frango, carne, o proprio whey que vc ja toma, barrinhas de proteina, peito de peru, queijos, etc.

é so saber ajustar, vc pode emagrecer, comendo de tudo, desde que consiga encaixar nas suas necessidades. dai a importancia de saber o quanto gasta, e o quanto consome.!

Nossa, que site bacana! Não fazia ideia de que existia essa ferramenta. Já me cadastrei :)

Muito obrigada pela dica!

Postado

entendi!
começa a se manifestar do jeito que só as mulheres sabem fazer

eu quero ver ele não mudar!

HAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAUAH

brincadeira Ewyy

desculpa entrar na sua vida pessoal

vamos manter o foco do relato!

Postado

Vim aqui por causa da foto do perfil haha.. Brincadeira.

Vou acompanhar e, de vez em quando, dar o meu pitaco aqui..

Abraço!

Postado

Força de vontade eu tenho, mas confesso que será duro resistir às tentações do dia-a-dia.. Ainda mais que meu namorado não me apoia, por ele comemos pizza e lanche todo dia (o pior é que ele faz questão de comer essas coisas na minha frente só pra ver se eu resisto).

Sim, já estive olhando bastante coisa... Comprei uns e-books que falam sobre Nutrição, estou devorando cada página e adorando o assunto!

Muito obrigada =)

Conversa direitinho c teu namorado...tenta fazer ele ver q quem mais se beneficiará c sua boa forma é ele mesmo, q ficará todo orgulhoso d ter uma namorada "panicat"! rsrsrsrs... Explica p ele q esse projeto é importante p vc e q vc precisa do apoio dele; afinal estão juntos e um deve apoiar o outro! Quem sabe vc n acaba trazendo ele pro mundo da maromba, heim?

Já tomei oxy...e m dava muita azia tb! tinha hora q era insuportável...ms perdi uns 5kg na época...

Postado

vc ja tem um corpo legal, da pra ficar top.

gogo.

Opa, obrigada! Assim espero... :lmaosmiley:

Vim aqui por causa da foto do perfil haha.. Brincadeira.

Vou acompanhar e, de vez em quando, dar o meu pitaco aqui..

Abraço!

Hahahaha, na foto do perfil não sou eu... é a minha meta :laughingsmiley:

Fique à vontade, valeeeu!

Conversa direitinho c teu namorado...tenta fazer ele ver q quem mais se beneficiará c sua boa forma é ele mesmo, q ficará todo orgulhoso d ter uma namorada "panicat"! rsrsrsrs... Explica p ele q esse projeto é importante p vc e q vc precisa do apoio dele; afinal estão juntos e um deve apoiar o outro! Quem sabe vc n acaba trazendo ele pro mundo da maromba, heim?

Já tomei oxy...e m dava muita azia tb! tinha hora q era insuportável...ms perdi uns 5kg na época...

Já tentei, mas ele disse que gosta de mim do jeito que sou (e aquele blábláblá todo). Acho que no fundo ele tem é medo de ficar pra trás! Mas já estou quase convencendo...

É, até que hoje não senti azia... mas estou com dor no estômago e disenteria (não sei se isso tem a ver ver com o Oxy, com alguma virose ou com algo que comi).

Ai, que legal que o Oxy deu resultado pra vc! 5Kg em quanto tempo?

Eu quero perder 7kg!

Disponha!

Me empolguei no site... Valeu mesmo! Melhor descoberta dos últimos tempos! Já montei alguma dietas... amanhã vou começar a ser regrada então (eu digo amanhã pq até agora minha alimentação tem sido uma bagunça, hoje então nem se fala! HAiuhaha!).

Postado

Eu tinha 1 app no cel que tinha a quant de carbo, prot..

Chama tecnonutri..

Aah, que legal! Vou procurar pra baixar... Mas antes tenho que comprar um cartão de memória maior pro meu celular pq o meu já está cheio (ou tenho que excluir alguns joguinhos do demo, tipo o cand crush).

Obrigada pela dica! :laughingsmiley:

Postado (editado)

Terça-feira (27/08)

DIETA:

07:30h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (em jejum)

08:00h - 4 biscoitos integral (salgado) - acordei tarde, não deu tempo de tomar café em casa e nem pegar algo pra levar e comer no trabalho. O pacote desse biscoito é o que eu tenho no serviço para um help nos dias em que isso acontece. Foi a única coisa que comi pela manhã.

13:00h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro

13:00h - 3 bifes de frango grelhado, 2 colheres de arroz integral e caldinho de feijão (só o caldinho)

17:00h - 2 colheres (sopa) de leite em pó desnatado light, 2 colheres de sopa de cacau em pó 50% e 200 ml de água

21:00h - 2 fatias de pão preto 100% integral, 2 fatias de peito de peru, 1 colher (sopa) de quijo cottage e 1 colher (sopa) de maionese light.

Água: aproximadamente 2L, durante todo o dia.

Dieta totalmente bagunçada, com pouca proteína, eu sei :(

Mas é que logo depois do almoço eu fiquei mal do estômago, deu disenteria e dores.Por conta disso, fiquei com medo de tomar o whey, não fui treinar e nem fui pra aula.

TREINO B (Membros superiores): Não fui (aaaaaaaai que peso na consciência!!!)

Hoje não deu azia, mas a boca seca e a diminuição da fome são perceptíveis. Não vou culpar o Oxy pelo meu problema do estômago (deve ser alguma virose porque minha mãe também está assim).

Espero que amanhã (hoje né, já passa da meia noite) eu esteja melhor.

Vou seguir uma dieta com os seguintes nutrientes, acredito que ficou boa, o que vocês acham?

Total Calorias 1424.97kcal Total Carboidrato 112.45g Total Proteína 179.15g Total Gordura 29.76g Carboidrato por KG 1.73g Proteína por KG 2.756g Calorias por KG 21.923kcal Gordura por KG 0.458g % de Proteína 50% % de Gordura 18% % de Carboidrato 31% Déficit calórico Ganho Faltam: 1121.22 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: 889.75 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: 195.33 Kcal Preço Total R$ 10.5

Amanhã posto os alimentos, junto com o treino e o relato do oxy.

Editado por Ewyy
Postado (editado)

Seguindo aqui,

Segue firme no emagrecimento e no relato, depois tu entra com um bulk limpo, vai ficar top.

:hair:

Editado por A.Borges
Postado

Muito legal as suas fotos, você vai definir rapidinho... só uma dica... faça um treino bem intenso... daqueles que você sai da academia carregada, quase desmaiando kkkkk se você estiver fazendo os aparelhos de uma forma "gostosa", está errado!!! aumente o peso!!! muita gente se preocupa d+ com a dieta mas acaba esquecendo do mais importante, o treino!!! gogogo

Postado

Me diz uma coisa, qual o peso desses bifes de frango?

to achando que vc se equivocou nessas quantidades de proteina ai...

mesmo que estaja certo seus cauculos, ainda assim tem pouca proteina, tem que deixa entre 2-3gr. por kg de peso, vi que só tem 1,73.

pra não mexer no total de calorias, reduza os carbos, e aumente essas proteinas ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...