Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)


Ewyy

Posts Recomendados

Oiii Gente!

Mais uma novata, hehe! Resolvi dividir com vocês a minha luta para conseguir o tão sonhado corpo perfeito. Acredito que contar diariamente minha trajetória e evolução será uma motivação e tanto nessa caminhada, por isso resolvi criar o tópico... Conto com a ajuda, conselhos, dicas de vocês :)

Bom, primeiramente vou falar de mim... Nunca fui gooorda sabe, mas sempre tive aquelas gordurinhas localizadas (principalmente na barriga) que me tiravam - e ainda tiram - do sério! Apesar disso, passava longe da academia, tinha pavor de dieta e hábto de comer chocolate todos os dias (siiiim, admito que é um vício!).

Há exatamente um mês comecei a fazer musculação, não porque eu criei vergonha na cara, mas sim para ser companhia para minha véia que se viu obrigada a fazer alguma atividade física (ela é uma senhora de 60 anos, 1,60m de altura, hipertensa, com sérios problemas de circulação e 122 kg!). Para dar aquela motivada na mãe, resolvi acompanhá-la todos os dias... E não é que gostei?!

Fizemos um pacote de 1 ano de academia, pagamos adiantado porque o desconto valia muito a pena! Então acho que dessa vez não terá escapatória, vou conseguir o corpo dos sonhos. Eu sei que cada um tem um objetivo e uma percepção diferente do que seria um corpo perfeito, por isso vou deixar bem claro o que eu quero realmente: Definição, tudo em cima, firme, durinho e com a barriga chapada (que eu nunca, nunquinha, tive! Nem quando criança...).

Amanhã começo um ciclo com o Oxy Elite Pro. Pretendo postar diariamente a minha experiência, o meu treino e o que comi no dia. Não vou seguir uma dieta feita porque não tenho tempo de preparar os lanches (trabalho, faço faculdade, estudo para concurso e vou à academia), mas vou me esforçar ao máximo para ter uma alimentação saudável. Semanalmente postarei a evolução das medidas, e mensalmente as fotos (durante esse ciclo do Oxy Elite Pro, as fotos postarei toda semana!).

Idade: 24 anos / Altura: 1,65m

Peso: 64,7 kg
Braço: 28 cm

Cintura: 77 cm

Quadril: 100 cm

Coxa: 50 cm

Panturrilha: 35 cm

Fiz um álbum para postar as fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/539-em-busca-do-corpo-perfeito-relato-oxy-elite-pro/

E lá vou eu iniciar minha batalha... Foco, força e fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uiiix, dormi super mal essa noite... No máximo umas 5h de descanso :(
Demorei para pegar no sono por causa da ansiedade de começar a tomar o Oxy hoje, droga!

Acordei às 7h, tomei a primeira "baguinha" em jejum, às 7:30 comi 2 bananas amassadas com 2 colheres (sopa) de farinha de aveia e 1 colher (sopa) de chocolate em pó 50% cacau - sim, eu sei que essa última parte eu poderia ter evitado, mas não será fácil eliminar esse vício de um dia para o outro.

À noite volto aqui para contar como foi meu dia (rangos, treinos e possíveis efeitos colaterais do termogênico).

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi suas fotos. Olha, se vc realmente tiver força d vontade vai ficar c o corpo q deseja em pouco tempo. Dá p notar q vc tem uma estrutura muito boa de pernas e glúteos. E essa barriguina aí vai embora fácil!

Aproveita p dar uma bisbilhotada aqui no fórum sobre nutrição e treinamento...tem muita coisa bacana q vai t ajudar. Lê sobre macros na dieta.

Boa sorte nos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi suas fotos. Olha, se vc realmente tiver força d vontade vai ficar c o corpo q deseja em pouco tempo. Dá p notar q vc tem uma estrutura muito boa de pernas e glúteos. E essa barriguina aí vai embora fácil!

Aproveita p dar uma bisbilhotada aqui no fórum sobre nutrição e treinamento...tem muita coisa bacana q vai t ajudar. Lê sobre macros na dieta.

Boa sorte nos treinos!

Força de vontade eu tenho, mas confesso que será duro resistir às tentações do dia-a-dia.. Ainda mais que meu namorado não me apoia, por ele comemos pizza e lanche todo dia (o pior é que ele faz questão de comer essas coisas na minha frente só pra ver se eu resisto).

Sim, já estive olhando bastante coisa... Comprei uns e-books que falam sobre Nutrição, estou devorando cada página e adorando o assunto!

Muito obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...