Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)


Ewyy

Posts Recomendados

Seguindo aqui,

Segue firme no emagrecimento e no relato, depois tu entra com um bulk limpo, vai ficar top.

:hair:

Vamos que vamos :D

Muito legal as suas fotos, você vai definir rapidinho... só uma dica... faça um treino bem intenso... daqueles que você sai da academia carregada, quase desmaiando kkkkk se você estiver fazendo os aparelhos de uma forma "gostosa", está errado!!! aumente o peso!!! muita gente se preocupa d+ com a dieta mas acaba esquecendo do mais importante, o treino!!! gogogo

Sim, eu sei... Eu sempre tento treinar o mais intenso possível, mas não adianta eu colocar muito peso e não conseguir completar as repetições. Jamais malho de uma forma gostosa, sempre saio "moída" da academia :)

Go go go ó/

Me diz uma coisa, qual o peso desses bifes de frango?

to achando que vc se equivocou nessas quantidades de proteina ai...

mesmo que estaja certo seus cauculos, ainda assim tem pouca proteina, tem que deixa entre 2-3gr. por kg de peso, vi que só tem 1,73.

pra não mexer no total de calorias, reduza os carbos, e aumente essas proteinas ai.

Na dieta de terça eu comi aproximadamente uns 300gr de frango...

As quantidades de proteínas que eu mencionei abaixo daquele post referiam-se à dieta que eu pretendia fazer na quarta, porém, já adianto que não consegui... estava mal do estômago ainda, fui parar no hospital, tive que tomar soro para melhorar :(

Ontem passei o dia à base de canja de galinha...

Mas acho que quem se equivocou foi vc, pq a quantidade de proteína está à direita, ou seja, 179,15g (2,756g por kg!).

1,73g por kg era a quantidade de carbo... Tentei colar a tabela, mas saiu assim bagunçado :(

Essa era a dieta que eu montei para quarta e pretendia ter seguido:

Editado por Ewyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente eu que me equivoquei, rsrs, perdão.

mas isso é irrelevante hauhauahu

O que é irrelevante?

oie.. hj acordo melhor??

segue firme ai na dieta.. ;)

Sim, graças a Deus!

Hoje volto pra dieta... e vou treinar também! Ontem não deu de ir pq estava no hospital :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é irrelevante?

Sim, graças a Deus!

Hoje volto pra dieta... e vou treinar também! Ontem não deu de ir pq estava no hospital :(

irrelevante o meu erro, ja que sua dieta estava certa.

Mandava um treino no hospita msm... huahauahu

imagina, a pessoa no hospital, fazendo agacho com um balão de oxig~enio. hauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é irrelevante?

Sim, graças a Deus!

Hoje volto pra dieta... e vou treinar também! Ontem não deu de ir pq estava no hospital :(

É tenso mesmo, parece que quando vc ta firme, ai vem uma virose, gripe e tal pra f** com tudo neh.

Quando comecei meu cutting peguei uma inflamaç ão na garganta, além de ficar zuada ainda engordei 1kg :mad:

Estão tomando multivitamínicos? Em dietas de cutting é quase que impossível consumir as vitaminas necessárias o que ferra a saudê. Ah e sem falar que não adianta também tomar só a dose recomendada, no minimo 2 vezes a recomendada e isso é o minimo, porque a recomendada é para pessoas sedentárias que não fazem treinos intensos como nós.

Edit: Eu passei um tempo usando o multivitamínico da Growth, dose recomendada é 4 caps, tomava 16 caps minha mulher com aquela cara de "Que porra é essa?". A vantagem é que já faz mais de 1 ano que não fico doente e sempre fui de ficar gripado ao menos 1 vez a cada 15 dias.

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão tomando multivitamínicos? Em dietas de cutting é quase que impossível consumir as vitaminas necessárias o que ferra a saudê. Ah e sem falar que não adianta também tomar só a dose recomendada, no minimo 2 vezes a recomendada e isso é o minimo, porque a recomendada é para pessoas sedentárias que não fazem treinos intensos como nós.

Edit: Eu passei um tempo usando o multivitamínico da Growth, dose recomendada é 4 caps, tomava 16 caps minha mulher com aquela cara de "Que porra é essa?". A vantagem é que já faz mais de 1 ano que não fico doente e sempre fui de ficar gripado ao menos 1 vez a cada 15 dias.

po 16 caps?? eu quando tenho que tomar algum remedio eu corto no meio pq não consigo tomar.. huhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...