Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)


Ewyy

Posts Recomendados

Ontem não consegui entrar aqui para contar como foi meu dia (acho que será melhor eu postar todo dia pela manhã contando como foi o dia anterior, porque chego muito tarde da faculdade).

Bom, vamos ao que interessa...

DIETA:

07:00h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (em jejum)

07:30h - 2 bananas amassadas com 2 colheres (sopa) de farinha de aveia e 2 colheres (sopa) de chocolate em pó 50% cacau

10:30h - 4 biscoitos integral (salgado)

12:30h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (resolvi já começar com duas porque não senti nenhum colateral)

13:00h - 3 bifes de frango grelhado, 2 colheres de arroz integral e salada (cenoura, beterraba, rabanete, repolho, alface e tomate)

15:00h - 2 cápsulas de BCAA (meia hora antes do treino)

16:30h - 2 cápsulas de BCAA (imediatamente após o treino)

17:00h - 2 scoop de Whey batido com água e 8 morangos

20:00h - 1 barrinha de cereal

22:30h - Eu ia comer uma omelete com 3 claras e uma gema, mas cheguei tão cansada em casa que deu preguiça de preparar... não comi nada!

Ah! Tomei aproximadamente 3L de água durante o dia.

Eu sei que falta proteína na minha dieta (e comida também, comi pouco...) mas por enquanto foi o que consegui incluir. Vou tentar melhorar.

TREINO A (Membros inferiores):

25 minutos de bicicleta

Agachamento bola (3 x 12)

Passada Halteres (3 x 12)

Leg Press 45º (3 x 12)

Adutor (3 x 12)

Abdutor (3 x 12)

Extensor (3 x 12)

Flexor (3 x 12)

4 apoios (3 x 12)

Glúteo (esqueci o nome desse exercício... é com caneleira, parecido com o 4 apoios mas eleva com a perna esticada).
Abdominal infra: (3 x 20)

Ainda estou com treino de adaptação, já que faz pouco tempo que comecei a fazer musculação.

Efeitos colaterais do Oxy:

Um pouco de sudorese (e olha que em Floripa está frio!), azia, boca seca e diminuição da fome. Não me deu gás nenhum, nem força e nem agitação como alguns relatam. Pelo contrário, ontem treinei que nem uma lesma (acho q foi fadiga da noite mal dormida).

Amanhã volto aqui para contar como foi o dia hoje... Até, beijos.


ai é foda em!

hahaha

no meu caso é o inverso

minha namorada só come besteira, e eu vou sempre na onda

mas ela treina comigo

É, meu namorado não come nada de saudável. É um chato para comida, só gosta do que não presta... Não come nenhuma fruta, nem salada, odeia qualquer tipo de suco! Só come frituras e toma refri (e ainda tem q ser coca-cola!). E o pior de tudo: não treina! O máximo que ele faz é jogar futebol toda semana.

Por enquanto estou resistindo, mas sei que cedo ou tarde eu vou dar um deslize.

Editado por Ewyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem não consegui entrar aqui para contar como foi meu dia (acho que será melhor eu postar todo dia pela manhã contando como foi o dia anterior, porque chego muito tarde da faculdade).

Bom, vamos ao que interessa...

DIETA:

07:00h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (em jejum)

07:30h - 2 bananas amassadas com 2 colheres (sopa) de farinha de aveia e 2 colheres (sopa) de chocolate em pó 50% cacau

10:30h - 4 biscoitos integral (salgado)

12:30h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (resolvi já começar com duas porque não senti nenhum colateral)

13:00h - 3 bifes de frango grelhado, 2 colheres de arroz integral e salada (cenoura, beterraba, rabanete, repolho, alface e tomate)

15:00h - 2 cápsulas de BCAA (meia hora antes do treino)

16:30h - 2 cápsulas de BCAA (imediatamente após o treino)

17:00h - 2 scoop de Whey batido com água e 8 morangos

20:00h - 1 barrinha de cereal

22:30h - Eu ia comer uma omelete com 3 claras e uma gema, mas cheguei tão cansada em casa que deu preguiça de preparar... não comi nada!

Ah! Tomei aproximadamente 3L de água durante o dia.

Eu sei que falta proteína na minha dieta (e comida também, comi pouco...) mas por enquanto foi o que consegui incluir. Vou tentar melhorar.

TREINO A (Membros inferiores):

25 minutos de bicicleta

Agachamento bola (3 x 12)

Passada Halteres (3 x 12)

Leg Press 45º (3 x 12)

Adutor (3 x 12)

Abdutor (3 x 12)

Extensor (3 x 12)

Flexor (3 x 12)

4 apoios (3 x 12)

Glúteo (esqueci o nome desse exercício... é com caneleira, parecido com o 4 apoios mas eleva com a perna esticada).

Abdominal infra: (3 x 20)

Ainda estou com treino de adaptação, já que faz pouco tempo que comecei a fazer musculação.

Efeitos colaterais do Oxy:

Um pouco de sudorese (e olha que em Floripa está frio!), azia, boca seca e diminuição da fome. Não me deu gás nenhum, nem força e nem agitação como alguns relatam. Pelo contrário, ontem treinei que nem uma lesma (acho q foi fadiga da noite mal dormida).

Amanhã volto aqui para contar como foi o dia hoje... Até, beijos.

É, meu namorado não come nada de saudável. É um chato para comida, só gosta do que não presta... Não come nenhuma fruta, nem salada, odeia qualquer tipo de suco! Só come frituras e toma refri (e ainda tem q ser coca-cola!). E o pior de tudo: não treina! O máximo que ele faz é jogar futebol toda semana.

Por enquanto estou resistindo, mas sei que cedo ou tarde eu vou dar um deslize.

Tenho esse mesmo problema, qdo consegui fazer minha esposa ir p academia, sabe o que ela comia na volta? Pipoca! acredite! mas eu não desisto, se não me acompanhar, vou so mesmo!, faço minha comida, etc.

melhore sua dieta, tem muito carbo, e pouca proteina, a não ser o frango e o whey, o restante é barrinha de cereal, etc.... ou seja, açucar... toque as barrinhas por ovos cozidos, ou como preferir, um sanduiche natural, peito de peru, etc.

é importante tb, caucular o quanto vc gasta, e o quanto esta consumindo.

Bos sorte, acompanhando aqui! abraço!

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meu namorado não come nada de saudável. É um chato para comida, só gosta do que não presta... Não come nenhuma fruta, nem salada, odeia qualquer tipo de suco! Só come frituras e toma refri (e ainda tem q ser coca-cola!). E o pior de tudo: não treina! O máximo que ele faz é jogar futebol toda semana.

Por enquanto estou resistindo, mas sei que cedo ou tarde eu vou dar um deslize.

Prevejo um futuro solteiro... kkkkkkkkk

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só questão de tempo desse jeito :(

e você ja tentou puxar ele pra essa vida de academia e tal?

você não liga de ele ser relaxado assim?

Ele disse que vai começar a fazer musculação também, mas semana passada quebrou o dedão no futebol... Hiuahaiahiaa, nessas horas tudo conspira contra!

Claro que ligo de ele ser relaxado assim, mas com relação à comida eu não posso fazer muito... Na casa dele ninguém gosta de coisas saudáveis, é só porcaria. Foi criado assim, é difícil de mudar :(

Prevejo um futuro solteiro... kkkkkkkkk

Acompanhando...

HAiuaHiUHIAUhAIUhAI, namoro há 5 anos. Eu prevejo casamento no ano que vem!

Tenho esse mesmo problema, qdo consegui fazer minha esposa ir p academia, sabe o que ela comia na volta? Pipoca! acredite! mas eu não desisto, se não me acompanhar, vou so mesmo!, faço minha comida, etc.

melhore sua dieta, tem muito carbo, e pouca proteina, a não ser o frango e o whey, o restante é barrinha de cereal, etc.... ou seja, açucar... toque as barrinhas por ovos cozidos, ou como preferir, um sanduiche natural, peito de peru, etc.

é importante tb, caucular o quanto vc gasta, e o quanto esta consumindo.

Bos sorte, acompanhando aqui! abraço!

É isso aí, temos que ser fortes ó/

Sim, tenho consciência de que tenho que melhorar nesses aspectos. Vou me esforçar! Mais alguma dica de alimentos proteicos que eu possa comer como lanche?

Com relação ao cálculo de kcal, não tenho muito tempo para isso... Minha vida é beeeem corrida, qualquer minutinho q me sobra eu uso para fazer trabalhos e atividades da faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, rapidinho vc faz isso. faz teu cadastro aqui, http://www.dietaetreino.com.br/

ja tem milhares de alimentos cadastrados, vc so vai jogando os alimentos, e ele vai te dizendo quantas kcal, proteinas, etc.

alem de mostrar um grafico com sua evolução, baseado no seus dados, altura, peso, etc.

Alimentos proteicos, ovos, frango, carne, o proprio whey que vc ja toma, barrinhas de proteina, peito de peru, queijos, etc.

é so saber ajustar, vc pode emagrecer, comendo de tudo, desde que consiga encaixar nas suas necessidades. dai a importancia de saber o quanto gasta, e o quanto consome.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, rapidinho vc faz isso. faz teu cadastro aqui, http://www.dietaetreino.com.br/

ja tem milhares de alimentos cadastrados, vc so vai jogando os alimentos, e ele vai te dizendo quantas kcal, proteinas, etc.

alem de mostrar um grafico com sua evolução, baseado no seus dados, altura, peso, etc.

Alimentos proteicos, ovos, frango, carne, o proprio whey que vc ja toma, barrinhas de proteina, peito de peru, queijos, etc.

é so saber ajustar, vc pode emagrecer, comendo de tudo, desde que consiga encaixar nas suas necessidades. dai a importancia de saber o quanto gasta, e o quanto consome.!

Nossa, que site bacana! Não fazia ideia de que existia essa ferramenta. Já me cadastrei :)

Muito obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi!
começa a se manifestar do jeito que só as mulheres sabem fazer

eu quero ver ele não mudar!

HAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAUAH

brincadeira Ewyy

desculpa entrar na sua vida pessoal

vamos manter o foco do relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...