Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)


Ewyy

Posts Recomendados

Publicidade

Força de vontade eu tenho, mas confesso que será duro resistir às tentações do dia-a-dia.. Ainda mais que meu namorado não me apoia, por ele comemos pizza e lanche todo dia (o pior é que ele faz questão de comer essas coisas na minha frente só pra ver se eu resisto).

Sim, já estive olhando bastante coisa... Comprei uns e-books que falam sobre Nutrição, estou devorando cada página e adorando o assunto!

Muito obrigada =)

Conversa direitinho c teu namorado...tenta fazer ele ver q quem mais se beneficiará c sua boa forma é ele mesmo, q ficará todo orgulhoso d ter uma namorada "panicat"! rsrsrsrs... Explica p ele q esse projeto é importante p vc e q vc precisa do apoio dele; afinal estão juntos e um deve apoiar o outro! Quem sabe vc n acaba trazendo ele pro mundo da maromba, heim?

Já tomei oxy...e m dava muita azia tb! tinha hora q era insuportável...ms perdi uns 5kg na época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja tem um corpo legal, da pra ficar top.

gogo.

Opa, obrigada! Assim espero... :lmaosmiley:

Vim aqui por causa da foto do perfil haha.. Brincadeira.

Vou acompanhar e, de vez em quando, dar o meu pitaco aqui..

Abraço!

Hahahaha, na foto do perfil não sou eu... é a minha meta :laughingsmiley:

Fique à vontade, valeeeu!

Conversa direitinho c teu namorado...tenta fazer ele ver q quem mais se beneficiará c sua boa forma é ele mesmo, q ficará todo orgulhoso d ter uma namorada "panicat"! rsrsrsrs... Explica p ele q esse projeto é importante p vc e q vc precisa do apoio dele; afinal estão juntos e um deve apoiar o outro! Quem sabe vc n acaba trazendo ele pro mundo da maromba, heim?

Já tomei oxy...e m dava muita azia tb! tinha hora q era insuportável...ms perdi uns 5kg na época...

Já tentei, mas ele disse que gosta de mim do jeito que sou (e aquele blábláblá todo). Acho que no fundo ele tem é medo de ficar pra trás! Mas já estou quase convencendo...

É, até que hoje não senti azia... mas estou com dor no estômago e disenteria (não sei se isso tem a ver ver com o Oxy, com alguma virose ou com algo que comi).

Ai, que legal que o Oxy deu resultado pra vc! 5Kg em quanto tempo?

Eu quero perder 7kg!

Disponha!

Me empolguei no site... Valeu mesmo! Melhor descoberta dos últimos tempos! Já montei alguma dietas... amanhã vou começar a ser regrada então (eu digo amanhã pq até agora minha alimentação tem sido uma bagunça, hoje então nem se fala! HAiuhaha!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 1 app no cel que tinha a quant de carbo, prot..

Chama tecnonutri..

Aah, que legal! Vou procurar pra baixar... Mas antes tenho que comprar um cartão de memória maior pro meu celular pq o meu já está cheio (ou tenho que excluir alguns joguinhos do demo, tipo o cand crush).

Obrigada pela dica! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira (27/08)

DIETA:

07:30h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (em jejum)

08:00h - 4 biscoitos integral (salgado) - acordei tarde, não deu tempo de tomar café em casa e nem pegar algo pra levar e comer no trabalho. O pacote desse biscoito é o que eu tenho no serviço para um help nos dias em que isso acontece. Foi a única coisa que comi pela manhã.

13:00h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro

13:00h - 3 bifes de frango grelhado, 2 colheres de arroz integral e caldinho de feijão (só o caldinho)

17:00h - 2 colheres (sopa) de leite em pó desnatado light, 2 colheres de sopa de cacau em pó 50% e 200 ml de água

21:00h - 2 fatias de pão preto 100% integral, 2 fatias de peito de peru, 1 colher (sopa) de quijo cottage e 1 colher (sopa) de maionese light.

Água: aproximadamente 2L, durante todo o dia.

Dieta totalmente bagunçada, com pouca proteína, eu sei :(

Mas é que logo depois do almoço eu fiquei mal do estômago, deu disenteria e dores.Por conta disso, fiquei com medo de tomar o whey, não fui treinar e nem fui pra aula.

TREINO B (Membros superiores): Não fui (aaaaaaaai que peso na consciência!!!)


Efeitos colaterais do Oxy:

Hoje não deu azia, mas a boca seca e a diminuição da fome são perceptíveis. Não vou culpar o Oxy pelo meu problema do estômago (deve ser alguma virose porque minha mãe também está assim).

Espero que amanhã (hoje né, já passa da meia noite) eu esteja melhor.

Vou seguir uma dieta com os seguintes nutrientes, acredito que ficou boa, o que vocês acham?

Total Calorias 1424.97kcal Total Carboidrato 112.45g Total Proteína 179.15g Total Gordura 29.76g Carboidrato por KG 1.73g Proteína por KG 2.756g Calorias por KG 21.923kcal Gordura por KG 0.458g % de Proteína 50% % de Gordura 18% % de Carboidrato 31% Déficit calórico Ganho Faltam: 1121.22 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: 889.75 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: 195.33 Kcal Preço Total R$ 10.5

Amanhã posto os alimentos, junto com o treino e o relato do oxy.

Editado por Ewyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal as suas fotos, você vai definir rapidinho... só uma dica... faça um treino bem intenso... daqueles que você sai da academia carregada, quase desmaiando kkkkk se você estiver fazendo os aparelhos de uma forma "gostosa", está errado!!! aumente o peso!!! muita gente se preocupa d+ com a dieta mas acaba esquecendo do mais importante, o treino!!! gogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa, qual o peso desses bifes de frango?

to achando que vc se equivocou nessas quantidades de proteina ai...

mesmo que estaja certo seus cauculos, ainda assim tem pouca proteina, tem que deixa entre 2-3gr. por kg de peso, vi que só tem 1,73.

pra não mexer no total de calorias, reduza os carbos, e aumente essas proteinas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...