Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Name Is Mac Miller (Atualização De Final De Bulk C/ Fotos)


MacMiller

Posts Recomendados

Bom dia, sabadeiraaaaa

Hoje o treino é um FB, de leve.

Visando os musculos grandes que treinei apenas no começo da semana e ombro, e um isolador de ombro.

Pena que: Hoje tem uma festa em uma cidade vizinha, é chopp o dia inteiro e eu vou. Veremos meu autocontrole hoje Hahahha

Treino que pretendo fazer:

Agachamento - Levantamento terra - Chin Up - Supino Reto - Desenvolvimento Militar

algo perto disso, na hora posso alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, sabadeiraaaaa

Hoje o treino é um FB, de leve.

Visando os musculos grandes que treinei apenas no começo da semana e ombro, e um isolador de ombro.

Pena que: Hoje tem uma festa em uma cidade vizinha, é chopp o dia inteiro e eu vou. Veremos meu autocontrole hoje Hahahha

Treino que pretendo fazer:

Agachamento - Levantamento terra - Chin Up - Supino Reto - Desenvolvimento Militar

algo perto disso, na hora posso alterar.

Gostei do treino, se controla ae não vai encher a cara e joga a semana fora !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino, se controla ae não vai encher a cara e joga a semana fora !!

Pode deixar, vou me controlar sim. Tanto que, se eu quisesse exagerar teria comprado a camiseta+caneco, o que me deixaria com chopp á vontade o final de semana inteiro hahahah Mas não comprei, o máximo que vou tomar então é 1,2 canecos se meus amigos que compraram me derem.

O treino foi bom, relativamente rápido e pesado e bem eficiente.

Fiz o que tinha planejado, ficou assim:

Agachamento 5x5 com 94kg

Levantamento terra 3x5 com 100kg

Supino Reto 5x5 com 64kg

Chin up 1x10 2x8 1x6 (Média: 4x8)

Desenvolvimento com halter de 18kg (36kg totais) 4x6

E foi isso, essa semana matei abdominal por preguiça hahaha e antebraço pela tendinite, o que deu uma aliviada.

Semana que vem vou ficar sem antebraço de novo mas pegarei pesado no Abs.

Não falei muito da dieta a semana inteira, mas eu cuido bastante, ta sempre 100%. 2gr/kg de proteina, 1-1,2gr/kg de gordura e como carboidrato "á vontade", na verdade, conheço bem meu corpo e sei até onde preciso, e levo em consideração a tabela da dieta que postei no tópico.

Acho que farei mais 2 semanas de bulking, dai começo a manutenção do Cutting.

Estou pensando em pedir um Black Mamba e rachar com um amigo, pra mandar no finalzinho.

Pretendo chegar, ou melhor, vou chegar em 10~12% de bf, se não perder muita massa magra acho que da pra ficar com um shape legalzinho.

Bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar, vou me controlar sim. Tanto que, se eu quisesse exagerar teria comprado a camiseta+caneco, o que me deixaria com chopp á vontade o final de semana inteiro hahahah Mas não comprei, o máximo que vou tomar então é 1,2 canecos se meus amigos que compraram me derem.

O treino foi bom, relativamente rápido e pesado e bem eficiente.

Fiz o que tinha planejado, ficou assim:

Agachamento 5x5 com 94kg

Levantamento terra 3x5 com 100kg

Supino Reto 5x5 com 64kg

Chin up 1x10 2x8 1x6 (Média: 4x8)

Desenvolvimento com halter de 18kg (36kg totais) 4x6

E foi isso, essa semana matei abdominal por preguiça hahaha e antebraço pela tendinite, o que deu uma aliviada.

Semana que vem vou ficar sem antebraço de novo mas pegarei pesado no Abs.

Não falei muito da dieta a semana inteira, mas eu cuido bastante, ta sempre 100%. 2gr/kg de proteina, 1-1,2gr/kg de gordura e como carboidrato "á vontade", na verdade, conheço bem meu corpo e sei até onde preciso, e levo em consideração a tabela da dieta que postei no tópico.

Acho que farei mais 2 semanas de bulking, dai começo a manutenção do Cutting.

Estou pensando em pedir um Black Mamba e rachar com um amigo, pra mandar no finalzinho.

Pretendo chegar, ou melhor, vou chegar em 10~12% de bf, se não perder muita massa magra acho que da pra ficar com um shape legalzinho.

Bom final de semana!

kkkkkkkkkkk, cara se eu fosse vc eu já começaria o cutting essa semana, pq vai saber se atrasar algo slá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar, me controlei bem ontem

No máximo uns 4 canecos de chopp que foram de graça hahahah

Mas me alimentei antes de sair e umas duas vezes lá, junto foi uns 4 l de água no local.

Enfim, hoje tem de novo hahahahha

Mas tudo bem, ultimos dias de bulking.

Porque cutting não bebo 1 gole de alcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar, me controlei bem ontem

No máximo uns 4 canecos de chopp que foram de graça hahahah

Mas me alimentei antes de sair e umas duas vezes lá, junto foi uns 4 l de água no local.

Enfim, hoje tem de novo hahahahha

Mas tudo bem, ultimos dias de bulking.

Porque cutting não bebo 1 gole de alcool.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, manera hj em ^^

Vê se bebe agua dnv pra evitar aquela ressaca, pq neh ?! ngm merece

Quero ver seu cutt !!! Bons ganhos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para tendinite pode usar tbm o newton ball e aquele link q te mandei do videos pode fazer sim, ele me ajudou quando estava com começo de tendinite, só fazer com poucas cargas como se estivesse fazendo "fisioterapia" ai vai aumentando as cargas, e é incrível como eu melhorei minhas pegadas, antes falhava quando ia fazer barra fixa, agora não mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk, manera hj em ^^

Vê se bebe agua dnv pra evitar aquela ressaca, pq neh ?! ngm merece

Quero ver seu cutt !!! Bons ganhos !!!

Estou bebendo água nesse instante hahahahah

O cutting é sinistro, não se preocupe.

Mas fico meio pá de fazer e perder volume, por ex, hoje encontrei umonte de gente que falou:

"Ta grande hein meu" "ta malhando ne meu?" "cresceu velho"

sera q depois do cutting, mesmo de camiseta, dará essa impressão?

para tendinite pode usar tbm o newton ball e aquele link q te mandei do videos pode fazer sim, ele me ajudou quando estava com começo de tendinite, só fazer com poucas cargas como se estivesse fazendo "fisioterapia" ai vai aumentando as cargas, e é incrível como eu melhorei minhas pegadas, antes falhava quando ia fazer barra fixa, agora não mais.

Po cara, valeu então!

Vou fazer sim. Que bom que melhorou pra ti,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bebendo água nesse instante hahahahah

O cutting é sinistro, não se preocupe.

Mas fico meio pá de fazer e perder volume, por ex, hoje encontrei umonte de gente que falou:

"Ta grande hein meu" "ta malhando ne meu?" "cresceu velho"

sera q depois do cutting, mesmo de camiseta, dará essa impressão?

Po cara, valeu então!

Vou fazer sim. Que bom que melhorou pra ti,

Abraços

Cara axo normal perder um pouco de volume no cutt, mas se quiser definição vai perder um pouco o volume, mas qualquer coisa bulka dnv e tenta subir mais ainda o volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pra quem acordou sem ressaca! Hahahah, fiquei com medo, como não estou acostumado a beber tanto achei que poderia acordar com uma dor de cabeça.

Mas muita água resolve mesmo, e não bebi muito não. Deu pra se divertir, isso que importa.

Enfim galera, cabo fim de semana, cabo alegria. Agora é focar, e a felicidade será na gym!

Pra começar bem a semana então tem que ter um treino de peito e triceps, treino bom.

Irei pra academia as 16h e logo mais terá relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...