Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Name Is Mac Miller (Atualização De Final De Bulk C/ Fotos)


MacMiller

Posts Recomendados

sussa irmão..

então.. po fico ateh sem graça.. parece que fico vindo aqui soh te corrigir..

ou vc eh mto mto forte pra fazer rosca concentrada com 34kg, ou vc trocou o nome do exercicio..

não seria rosca direta??

Errei o nome, essa eu até sei, mas tava escrevendo já pensando na do Arnold que é concentrada mesmo hahahaha

Valeu pela correção.

Nem se preoucpe com isso, é bom me dar uns se liga mesmo que escrevo muito rapido e erro umonte de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tranquilo..

na hora que eu olhei pensei: "oloko.. oh o cara com 34kg.. q q eh isso.."

me senti um franguinho..

se bem que faz mto tempo que não faço entao não sei quanto pegaria.. mas acho que seria no maximo, estourando 20kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa sextra pra todos!

Tenho que parar de comer a paçoca da escola, mas por 1 pila 9 gramas de proteina e gordura boa vejo vantagem hahahah

Mas tudo bem, final de bulking tem que ser assim mesmo, porque cutting levo muito á risca.

Enfim, hoje teve massa c/ sardinha no almoço então agora tomei um shake de whey pra complementar a proteina da refeição, e vou ir pro treino utilizando o almoço como pré treino, pois comi 3 pratadas grandes hahahha

Essa semana confundiu um pouco os horários, o certo seria Biceps/Triceps/Antebraço mas treinei biceps/ant. ontem.

Logo, acho que vou mandar um peito e triceps e amanhã faço um fb focado em costas/perna/ombro/biceps.

Em breve relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta, treino de peito, playlist nova.... Não tem como o treino ser ruim! Hahahah

Rendeu bastante hoje.

Parei um pouco na progessão de alguns exercicios e priorizei melhor execução e/ou conseguir fazer a série inteira sem ajuda. Pois alguns exercicios se eu continuasse progredindo tão rapido ia pedir ajuda no supino reto e o cara ia fazer uma rosca direta hahaha

Mas o treino foi pesado igual, seguiu o padrão de treino de segunda.

Esqueci de contar que ontem fiz avaliação fisica, então logo mais posto o BF.

Se eu estiver com 16% começo o cutting logo no começo do mês 10. 15% no meio, 14% mês 11. (Mais ou menos isso que tenho em mente, conhecendo minha facilidade ou não de perder gordura).

Sei que o diário é rumo a giga, então por que farei cutting? Primeiro todos sabem que verão ta ai, não preciso mentir, nessa idade quero ir pra praia e curtir e não devo satisfação. Segundo que, todos sabem que não se fica giga de um dia pra outro. Então quem sabe eu termine o ano fitness, mas ano que vem freak fitness, no outro grande, etc.

Igual, pretendo chegar em 10%-12% de gordura apenas pra não perder muita massa magra. Estou em duvida entre um termo +ou- , clembuterol (o menos provável) ou EC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, bom dia!

Hoje o treino é o FB que comentei, visando treinar Costas/Pernas/Ombros/Biceps graças a confusão que deu nos horários essa semana.

Vou focar nos básicos

Agachamento, Levantamento Terra, Chin Up, Rosca Direta, Levantamento Lateral, panturrilha.

Imagino que o treino será isso, tem um volume grande mas acho que nada que me prejudicará.

Hoje já acordei e fiz uma bela refeição, omelete e pão de quejo Hahha Mas com dieta eu nem relato tanto aqui, pois consigo bater meus macros tranquilo sempre.

Em breve relato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino foi bom, rendeu bastante.

Acabei fazendo até mais exercícios, mas tudo bem, agora vem um bom final de semana de descanso.

To preocupado com essa semana que é semana farroupilha aqui no RS e sexta é feriado, bem a cara da minha gym emendar sexta e sab.

Semana que vem vou fazer o ABCD, ou ABC FB. Vou montar ele amanhã.

Dai na semana seguinte já começo com o A off B C D FB off que é como meus horários novos vão permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vim aqui só dar um up no final de semana.

O jeito é falar de comida hahaha

Ontem a noite fui em um buffet de comida japonesa, então já sabe né .

Mas tudo bem, estou em bulking e não me prendo muito a isso, tanto que hoje é dia de churass hahahah

Enfim, domingo é off. E amanhã começa tudo de novo, essa semana é a ultima desse treino. Vou montar uma do jeito que já informei aqui.

E vou aproveitar e atualizar o tópico com novas informações, acho que amanhã já pego a avaliação fisica que fiz na gym.

Isso ai, abraços e bom descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. acompanhando aqui irmão.. É noix..

acompanhando o/

Opa! Obrigado aos dois...

Hoje o treino de Peito e Triceps, almocei ao 12h00, comerei um pré treino lá pelas 15h e as 16h e pouco vou treinar...

Em breve sai o relato e possivelmente já pegue o resultado da avaliação na gym.

Valeu, boa semana pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...