Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Name Is Mac Miller (Atualização De Final De Bulk C/ Fotos)


MacMiller

Posts Recomendados

Eaai!

Treino foi ótimo, rendeu bastante.

Já voltei na progressão, e fiz um 5x5 no supino reto e na parelala.

De diferente mesmo foi que consegui aumentar pra 20kg cada halter do crucifixo e coloquei pesos de 2kg em cada perna pra parelala.

E agora uma noticia ruim, na verdade só não tão boa.

Estou com 16% de bf.

Não tão ruim porque comecei o buking em abril, e em 5 meses ganhar apenas 2% de bf e muita massa magra acho que ta bom.

E estou com 56 de perna, medi errado.

Mas vou atualizar o tópico só no final do bulk...

Valeu a todos que acompanham, amanhã o treino vai ser de manhã! Abçs.

Obs:

Do dia 21/03/13 até dia 12/09/13.

ganhei 5 cm de coxa, bendito agachamento! Hahahah

E 3,5 kg de massa magra. Em 6 meses acho que poderia ter conseguido mais, mas até mês que vem garanto pegar pelo menos mais 1kg.

Editado por MacMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai sim..

acho que 2% em 5 meses acho que ta bom.. e 16% pra quem ta em bulk não ta ruim não..

abraço..

É, eu consigo perder isso rapidinho.

Dia 15/10 começo a reduzir a alimentação, consolidação ou preparação assim dizer.

Dia 15 começou a reduzir minhas calorias até chegar na TMB, devagar, sem pressa pra começar o cutting dia 11.

Dai faço 1 semana com deficit de 300, uma com deficit de 500, dai reduzo o carb, dai incluo termo e finalmente para fechar umas 2 semanas com baixo carb, termo e aerobico.

Então, faço umas 2 semanas de consolidação e espero terminar tudo isso com 11~13% de bf. E lets pegar mina na praia hahahah, ano que vem começo com um cutting pra perder o excesso de gorduras da praia, coisa rápida de 1 mês e dai bulko o ano inteiro, mas dai já to pensando muito alem kkk

Valeu, abçss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei fazendo pernas e biceps, não deu tempo do antebraço pois tinha que voltar pra casa em determinando horário fazer o almoço.

Mas rendeu, progressão do agachamento e da rosca direta tudo certo.

Acho que vou manter a rosca concentrada livre no próximo treino...

Isso ai, amanhã de manhã é costas e trapézio!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não me dei bem com rosca concentrada.. mas acho que vou voltar a fazer.. não to gostando mto do meu treino de biceps..

Rosca Concentrada normal eu também não curto, mas essa livre "do Arnold" eu gostei.

---

Bom dia galera.

Daqui a pouco vou para o treino de Costas, Ombros e trapézio.

Breve mais relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaai, o treino foi bom.

Levantamento terra seguindo na "re-progressão" fiz com 47kg de cada lado, mas tava suave. Fiz 4x5, então na próxima já meto 100kg totais e reduzo isso pra não prejudicar a coluna.

Logo depois fiz remada curvada, um puxada na maquina e barra fixa 3x8.

Para ombro fiz levantamento frontal com a anilha de 20kg, levantamento lateral com 12kg cada halter e desenvolvimento com halter de 16kg.

Trapézio apenas um encolhimento com dois halteres de 24kg.

E para finalizar, Abs, aquela do Mike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no terra mantem os 100kg e vai aumentando as repetiçoes, acho que eh mais vantagem do que diminuir o peso..

3x8 na barra fixa dps de td que ja fez no treino.. haja gas..

Barra fixa não tenho tanta dificuldade como muitos não, ainda faço o chin up com aquela pegada da rosca direta, que é mais facil aidna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...