Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Name Is Mac Miller (Atualização De Final De Bulk C/ Fotos)


MacMiller

Posts Recomendados

Publicidade

infelizmente meu despertador corporal falhou hoje hahha, normalmente sempre acordo no horário que preciso.

Enfim, tive que mandar um shake com whey, banana, aveia,etc no liquidificador por falta de tempo pra cozinhar. Pretendo sair de casa agora as 10h30 mesmo se não me atraso pro técnico de tarde.

Hoje é: Costas, Ombros e Trapézio.

Foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei mais voltei pra relatar.

Treino pesadão, rendeu.

Como tinha dito, preservei os 100kg no levantamento terra e fiz 3x5.

Logo depois fiz barra fixa, dps chin up com pegada supinada e remada curvada.

Ombro comecei com levantamento lateral, dai fiz desenvolvimento com halter (progredi pra 18kg cada), e depois levantamento frontal.

Para trapézio apenas encolhimento.

Amanhã é biceps, triceps e antebraço e sabádo FB!

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, ontem vc treino biceps, hj foi costas que treina indiretamente o biceps e amanha vc vai fazer FB.. não eh mto pro biceps??

Antes eu pensava assim, mas tem tantos artigos que vão contra isso.

É sempre uma contradição, então, como eu gosto de treinar vou treinar.

Um exemplo que vi: Pega um ginasta, de barra/polia, o treinador vai botar ele pra treinar 3 horas por dia 5x por semana e compara com um cara que treina 3x por semana presando o descanso do músculo, em 6 mesês, quem você acha que vai estar mais desenvolvido? Esquecendo os outros fatores.

Treinava antes ABC2x respeitando todos horários de descanso, com esse meu treino de agora tenho mais resultados...

Mas valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu pensava assim, mas tem tantos artigos que vão contra isso.

É sempre uma contradição, então, como eu gosto de treinar vou treinar.

Um exemplo que vi: Pega um ginasta, de barra/polia, o treinador vai botar ele pra treinar 3 horas por dia 5x por semana e compara com um cara que treina 3x por semana presando o descanso do músculo, em 6 mesês, quem você acha que vai estar mais desenvolvido? Esquecendo os outros fatores.

Treinava antes ABC2x respeitando todos horários de descanso, com esse meu treino de agora tenho mais resultados...

Mas valeu pela dica.

Eu tbm penso um pouco assim, mas fico meio receoso em tentar fazer.. tipo, um jogador de futebol treina tds os dias a perna, e olha o tamanho das pernas deles (soou meio macho isso eu sei.. kkkk)..

Mas quando se trata de musculos "pequenos" fico com o pe um pouco atras..

Mas se esta dando resultados, otimo..

Vou pensar mais sobre o assunto..

Abrcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, tem que ver oque dá certo no seu corpo. Mas também o sono tem que ser 101% todos os dias né.

Mas é isso ai. Nesse teu treino, poderia fazer uma suplementação com BCAA pra ajudar na recuperação dos muscúlos.

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, tem que ver oque dá certo no seu corpo. Mas também o sono tem que ser 101% todos os dias né.

Mas é isso ai. Nesse teu treino, poderia fazer uma suplementação com BCAA pra ajudar na recuperação dos muscúlos.

Durmo pelo menos 8 horas por dia, ta tranquilo.

Bcaa's tem bastante no meu whey já e no resto das proteinas que como, o Bcaa isolado estou guardando para o Cutting que farei mês que vemque será mais útil.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bom hoje, biceps, triceps e panturrilha.

Não fiz antebraço pela tendinite, semana que vem tb não faço e dps volto.

Biceps:

Rosca direta 36kg 4x6, Scot 45kg 3x8 + dropset, Rosca Concentrada livre com halter de 12kg.

Triceps:

Paralela com 5kg em cada perna 5x5 (2 ultimos sem peso), Supinado 4x7 e Pulley 3x6 + dropset

Panturrilha:

Na maquina, 140kg 4x até a falha.

isso ai galera, amanhã um fb de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...