Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] - Clenbuterol + Eca 45 Dia


Posts Recomendados

Deixa ver se eu entendi

Clemb ON: clemb + E.C

Clemb OFF: EC

E o lance que dizem de saturação dos receptores?

Estou perguntando porque eu queria uma alternativa para os dias off do E.C.

Aham,iisso msm

To fazendo isso agora...to no segundo dia de off de clemb com 45mg de efedrina(franol) e 630mg de cafeina

Pelo q vi na internet o Efedrina atua em 3 recptores e o Clemb em 1 so...acho q no recpetor do clemb a efedrina n atua,pois quando comecei o segundo ON ja joguei 40mcg de clemb e ja comeco as tremederias e no 4 dia ja tive as caimbras de volta...quando to so com EC n sinto sinto tremedeira nem caimbras...so clemb msm q da esses sintomas

E faco so 7off...e em 7dias pelo o q sinto com meu corpo os recptores se recuparam bem rapido msm tanto com EC nos offs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos a uma análise critica:

Você faz o "ciclo" certinho beleza, perde o abs e fica com pouca MM.

E você depois vai tentar fazer um bulk novamente, e vai ver que essa barriga vai voltar, LOL, você vai ficar irado...

Mas se você mandar um bulk agora, você já tem a barriga e ela vai crescer pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de tudo q a galera falou hj eu mandei 4ml de manhã

colaterais eu só to sentindo uma leve tremedeira, e dor de cabeça, nao tive caimbra

vou fazer no minimo os 15 dias de on, no peso eu nao perdi 1 grama ainda... mas ja vejo minha barriga levemente diferente...

eu ja comecei essa porra, dar pra trás agora vai ser osso... dependendo do q virar nesses 15 dias on eu vejo se continuo com o protocolo ou paro

dieta ta firme, treino tbm e por falar nisso, hj é dia de PERNA! vamo q vamo...

mais a noite eu volto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO QUE VAMO PARCEIRO !

CRITICAS, OPINIÕES , ETC... ABSORVE OQUE É BOM E ESMAGA NA ACADEMIA HAHA!

Vou começar meu ciclo de clen segunda! to acompanhado aqui!

e os colaterais ? nada ?

abraço!

Valeu pela força mano!! =D

colaterais nada a mais q a tremedeira chata, fora isso ta de boa

Sou novo aqui, cheguei no fórum agora. Mas tô acompanhando!

Até agora nada de câimbra? Quando tomei o Clenbuterol tive que incluir umas bananas na dieta, a câimbra tava forte demais!

teve só um dia q deu uma leve caimbra na perna, mas fora isso NADA, to comendo 2 bananas por dia pra evita-las

valeu por acompanhar =D

Vou relatar o final de semana e a segunda feira q nao foram das melhores...

Sabado tomei 5ml

Domingo 6ml

Segunda 7ml

Dieta nao foi 100% tive churrasco pra ir nos dois dias, acabei comendo carne demais e bebi uns copos de refri, nao deu tempo de fazer os aerobicos de sab e domingo..

Segunda feira a dieta foi 100% porém eu trabalhei mto cheguei tarde em casa e quebrado e nao fui na academia...

Hoje eu acordei 100% mandei 8ml em jejum e ja to começando a dieta 100%, vou buscar o prejuizo essa semana pra recuperar a segunda feira q eu perdi nos treinos

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, conheço quem foi de 18% de BF pra 8% só com dieta e Oxyelite Pro e ainda assim as godurinhas na barriga e nos flancos (laterais, abaixo do obliquio) continuaram, diminuiram, mas continuaram.

É a gordura que mais leva tempo pra ser queimada, não vai ser em 1 ciclinho com clembutero, que voce vai colar a pele no músculo. A genética masculina faz quem com acumulamos gordura nessa ~região do corpo, da mesma forma que nas mulheres a amior concentração de godura acumulada ficam no famosos "culotes"

Eu de voce partiria pro queimador, visitaria uma nutricionista entendida no assunto e ai sim focaria no seu objetivo.

Mas lembre-se que o HOJE o maior erro das pessoas é querer DEFINIR sem ter musculos para definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, conheço quem foi de 18% de BF pra 8% só com dieta e Oxyelite Pro e ainda assim as godurinhas na barriga e nos flancos (laterais, abaixo do obliquio) continuaram, diminuiram, mas continuaram.

É a gordura que mais leva tempo pra ser queimada, não vai ser em 1 ciclinho com clembutero, que voce vai colar a pele no músculo. A genética masculina faz quem com acumulamos gordura nessa ~região do corpo, da mesma forma que nas mulheres a amior concentração de godura acumulada ficam no famosos "culotes"

Eu de voce partiria pro queimador, visitaria uma nutricionista entendida no assunto e ai sim focaria no seu objetivo.

Mas lembre-se que o HOJE o maior erro das pessoas é querer DEFINIR sem ter musculos para definir.

Valeu brother!

antes de começar esse ciclo eu tomei Oxyelite pro with 1,3dmaa, gostei do resultado, porém é o q vc disse as gordurinhas do abdomen nao somem, eu to reavaliando ciclo, e pensando em fazer só os 15 dias on, realmente nao tenho muita massa muscular, e tbm pelo fato de ser ecto, mas tenho essa barriga ai q da pra ver nas fotos, queria ir eliminando ela aos poucos...e acho q to conseguindo, ja foi pior, pode ter certeza...

o q eu acho estranho é q nao faz muito tempo q antes as pessoas defendiam o fato de perder o maximo de gordura antes pra depois bulkar, ja vi videos, posts, topicos dizendo e defendendo essa teoria, houve uma revolução disso, algo mudou e foi constatado q a melhor forma é ficar gordo e com massa muscular pra depois cuttar? pq pelo q lia antes e nao faz mto tempo, é q o melhor seria diminuir o bf ao maximo pra depois crescer sem acumular muita gordura, isso caiu por terra então?

---------------------

Relato de hoje:

como disse mandei 8ml nao senti mtos colaterais a nao ser a mao pouco tremula, nada de caimbra, dor de cabeça nem insonia

nao to sentindo muita diferença pra falar a verdade, to pesando 81kgs 1 kg a menos, to sentindo a pele (dobra cutanea) da regiao abdominal mais fina nao ta parecendo aquele toicinho grosso mais, deu uma afinada, pouca mas deu...

Treino hj foi bom, fiz o Treino A (pernas, costas, biceps) rendeu legal!

Dieta foi 100%

e segue uma fotinha q na minha opiniao nao mudou mta coisa, mas ta ai...

eyxt.th.jpg

kwz6.th.jpg

eyxt.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...