Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] - Clenbuterol + Eca 45 Dia


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma dúvida, Bertoni...

Não fica mto pesado fazer Agachamento e Terra no mesmo dia não?

Enfim, isso é bem pessoal, e sei q não pediu opinião sobre o treino, mas, acredito que seria bem eficiente colocar esses exercícios em dias separados...

Não!

Mantem no mesmo dia.

Qual seu objetivo afinal?

Ficar parecendo aidetico?

Desculpa perguntar, mas além de seu peso ser bem baixo pela sua altura, seu shape não tem massa magra.

Vejo muita retenção e gordura.

Ae vai ficar magricelo, bulkar e ficar pior que agora :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não!

Mantem no mesmo dia.

Qual seu objetivo afinal?

Ficar parecendo aidetico?

Desculpa perguntar, mas além de seu peso ser bem baixo pela sua altura, seu shape não tem massa magra.

Vejo muita retenção e gordura.

Ae vai ficar magricelo, bulkar e ficar pior que agora :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

vc ja se contradizeu em poucas palavras cara, vai com calma aí...

primeiro vc me fala q eu vou ficar parecendo aidetico e depois me fala q tem muita retenção e gordura... =S

eu tenho espelho em casa e eu nao sou cego, eu tenho a teoria de secar primeiro pra depois crescer, pra mim nao funciona bulkar agora, a barriga ja ta encomodando muito, nao tenho objetivo de ficar ogro, ciclar com bf alto aromatiza mais, então o objetivo é simples e ta escrito lá no primeiro post, baixar o bf simples assim...

e quanto as previsões do futuro eu prefiro acreditar na minha determinação, disciplina e se vc pensa assim eu respeito...

mas o meu objetivo é melhorar, sempre!

valeu aí!

Sem cetotifeno? Seus Receptores beta 2 não vão se recuperar enquanto estiver usando o EC... seu segundo on de clen não será tão efetivo.

sem cetotifeno

Indo pra academia

hj é peito e tríceps! vamo q vamo

Editado por Bertoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não contradisse e se estou escrevendo aqui é pro seu bem, então não precisa ficar de ego inflado só porque critiquei seu shape.

Disse de forma implicita que você não tem 11%BF.

Que você tem muita retenção e gordura.

Mas que tem Muita POUCA massa magra.

percebe que foi isso que eu escrevi?

vai perder essa banha ae e vai ficar um aidético, foi isso que escrevi, porque vai ficar magricelão.

Você sabe que BF é medido em porcentagem.

Logo se fizer um bulk limpo e ganhar mais massa magra que gordura vai melhorar esse seu shape.

Só faria esse ciclo, com muito mais massa.

Pois ae como já escrevi, mas você ficou revoltado demais pra ler...

vai perceber que no pós cut ficou como um palitinho de dentes e vai querer ganhar massa e vai voltar pro 'hoje'.

simples assim.


seu shape do jeito que está melhora é comendo direito e não cutando...

mas fazer o que... essa moda projeto fitness tá na 'tv, nas ondas de rádio' :P e não tem como fugir...

mas volto a dizer, seu cutting seria muito mais bem aproveitado depois de um bulk limpo com muito mais massa magra ae, pra no fim do cut ficar com um shape legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não contradisse e se estou escrevendo aqui é pro seu bem, então não precisa ficar de ego inflado só porque critiquei seu shape.

Disse de forma implicita que você não tem 11%BF.

Que você tem muita retenção e gordura.

Mas que tem Muita POUCA massa magra.

percebe que foi isso que eu escrevi?

vai perder essa banha ae e vai ficar um aidético, foi isso que escrevi, porque vai ficar magricelão.

Você sabe que BF é medido em porcentagem.

Logo se fizer um bulk limpo e ganhar mais massa magra que gordura vai melhorar esse seu shape.

Só faria esse ciclo, com muito mais massa.

Pois ae como já escrevi, mas você ficou revoltado demais pra ler...

vai perceber que no pós cut ficou como um palitinho de dentes e vai querer ganhar massa e vai voltar pro 'hoje'.

simples assim.

seu shape do jeito que está melhora é comendo direito e não cutando...

mas fazer o que... essa moda projeto fitness tá na 'tv, nas ondas de rádio' :P e não tem como fugir...

mas volto a dizer, seu cutting seria muito mais bem aproveitado depois de um bulk limpo com muito mais massa magra ae, pra no fim do cut ficar com um shape legal

cara eu entendi o q vc quis dizer, eu nao fiquei com ego inflado não, fica tranquilo man...

acontece q eu ja comecei a fazer o cutting brow, só considera isso... nos ultimos 3 meses eu comi certo, bulkei limpo, fui de 72 pra 89, veio muita graxa, não é questao de fitness ta na radio e na tv cara, enfim eu não to aqui pra discutir, vc tem a sua opiniao, eu tenho a minha, obrigado por ter expressado a sua aqui! valeu =D

Concordo com o amigo aqui em cima.

Você quer diminuir bf pra fazer um protocolo, eu jogaria mais carcaça e talvez jogaria um ECA + TESTO, aí sei lá vai de você.

Mas eu não faria cutting agora...

valeu pelo ponto de vista tambem brow =D

Acabei de chegar da academia, treino foi dahora, to bem disposto pra treinar, esse treino ta sendo mto bom de executar, tava num abc chato da porra, esse ta rox!

Fotinha do pós treino hj =DD

gviq.th.jpg

bora comer pra dormir!

amanhã é dia de aerobico!

Editado por Bertoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem algo muito errado aí, você tem a mesma altura que eu, mesmo peso quando tirei a foto que está na minha galeria e lá era bulk.

como pode dizer que bulkou certo?

nao sei irmão! talvez vc seja mais foda! treina mais certo, come mais certo, talvez eu tenha bulkado errado tambem!

sobre vc ter falado do meu shape, eu to ligado q meu shape é mediocre, mas to aqui pra melhorar, as vezes os caras criticam já esperando que a pessoa vai ficar brava, ou sair xingando, mas eu nao sou assim não manin... to aqui pra melhorar, agradeço muito a opiniao de vcs de verdade =D

ahh e sobre vc falar do shape fitness q ta na moda nas ondas do radio e da tv, tem um topico seu falando justamente q vc procura isso, achei meio estranho

Editado por Bertoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está enganado eu participo de um monte de relato aqui no intuito de ajudar.

Não quero te deixar nervoso, só porque estou dizendo que você está no caminho errado.

Só quero te alertar, seu BF está errado, seu peso e altura não condizem com a foto...

Estou tentando ajudar.

Se fosse pra participar só pra te ferrar ae eu postaria mesmo:

"Bora lá maninho foco e fé e se enche dessas porra ae!!! bora tremê pra ficá foda!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de voce alertar sobre o bf, sinto muito, mas nao vou gastar a grana q ta curta mais uma vez pra fazer outra avaliação fisica pra constatar se ta certo ou errado, depois dos 45 dias irei fazer, meu peso é esse q ta aí a altura tambem, nao tenho pq mentir não brother, agora se vc nao acredita, não há o q fazer...

Minha mente ta pedindo definição pro meu corpo e definição tentarei dar a ela...

-

Os dois primeiros dias to curtindo, dieta, treino, descanso ta tudo mto bom! to feliz com a disposição e motivação q eu to!

amanhã 3ml gogogo!

é isso!

bora dormir!

Boa noite galere =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...