Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DrØgØ

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

618 visualizações

Conquistas de DrØgØ

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

5

Reputação

  1. Uma coisa. Se a sua encomenda possui seguro...e ela some ou é danificada, os correios arcam com o valor. Colocando nossa síndrome de vagabundo de lado, nossos correios não são ruins não. Nossas encomendas internacionais caem na receita federal antes dos correios. Estes atrasos que estamos sofrendo é culpa do aumento das importações por parte dos brasileiros + fim de ano + setor de recepção que não consegue acompanhar evolução numérica do setor. Quem conhece serviço público sabe que o planejamento e mudanças são lentas. Quer comprar mais barato fora do Brasil....fique a vontade, mas nem tudo é mar de rosas.
  2. Tá on desde ontem. Mas bem fraco se comparado a novembro.
  3. taporra....demoraram quase 1 mês pra postar! Alimenta minha esperança de chegar um airmail da HD desta época
  4. E ae cara. Eu ciclo EC faz um tempo. Moro no interior, e 80% das vezes que procurei franol eu não achei, mas sempre encomendaram pra mim e chegava em 1-2 dias. Hoje em dia a maioria das farmácias, mesmo as pequenas, estão associadas a alguma rede. Tente encomendar por uma farmácia perto de sua casa. Hoje em dia eu ligo em alguma farmácia antes de acabar meu franol ...e pronto, estoque refeito. No mais boa sorte no E.C!
  5. Desculpa se a minha dúvida já foi respondida. Sempre vejo comentarem de exames pre ciclo....bastaria aquele "exame de sangue de fígado"? Minha intensão ano que vem é oxandrolona....mesmo sabendo que os ganhos são mais modestos. Abs
  6. Muito estranho. Comecei com 94 ...rapidim fui pra 92. Pesei hoje...94. WTF. O que ser refeed?
  7. 1 Semana de Clemb No início comecei perder peso muito rápido. Aí entrou fatores perturbadores que atrapalharam a dieta (malditas viagens). Vamos que vamos
  8. 13º salário ....se prepare que vou lhe usar!
  9. Manda via MP o lugar que vc comprou por gentileza.
  10. Eu sei que é off topic...mas eu tive que parabeniza-lo pelo post. Para não ficar totalmente off topic: E ESTE DÓLAR SUBINDO HEIM!
  11. Pesquisa um pouco mais sobre suplementação de Glutamina.....talvez você deixe de comprar assim eu fiz. Usa pré treino? Investe esta grana é um.
  12. Cara...não é tanto a intensidade do treino que vai definir a eficiência da ioimbina. Ela vai ajudar a quebrar as gordura, liberando os ac graxos na corrente sanguina para então serem queimados. No entanto esta liberação dos ac graxos ocorrerá com estomago vazio e insulina baixa (foi o que entendi pesquisando). Assim, o exercício não precisa ser intenso, a preocupação maior é com o jejum. O foda vai ser associar jejum com exercícios de pesos.
  13. Procurem no ML por Odaban, Driclor ou Antihydral (mais indicado para mãos e pés). Resolve maioria dos casos para axila, costas, barriga, pés, mãos... Não indicam para o rosto, mas eu uso. Uma vez ou outra deu umas bolinhas pequenas vermelhas.
×
×
  • Criar Novo...