Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hancover

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de hancover

  1. Fala pessoal, estive lendo os efeitos dele no corpo e como age e achei muito interessante, mas não achei nenhum produto no mercado com uma dosagem interessante para comprar e nenhuma farmacia que o manipula. Alguém saberia me dizer se tomar um comprimido de cada ao mesmo tempo daria o mesmo efeito que os dois juntos na mesma capsula. Pois quero dar uma secadinha, mas com dosagens bacanas dos produtos. Desde já agradeço a compreensão. Abraços.
  2. Valeu gurizada, me ajudaram bastante. Já consegui fazer o pedido no Farmagora.com.br e ta pra chegar daqui uns 10 dias. Enquanto isso, vou fazer um ciclo de 15 dias com Aerolin (Salbutamol), depois que o franol tiver ai espero um mes e começo um EC ( pra não forçar o organismo né, saude em primeirissimo lugar!). Quero ver se faço um relatinho sobre ele pra vocês darem uma olhada. Valeu.
  3. É cara, a principio no farmagora.com.br tem. Porém me preocupo com o prazo de validade dele, pois ele já é deixado de ser fabricado a um tempinho. vi um cara que comprou e a data de validade era de 2009. por isso venho procurando um meio alternativo de conseguir efedrina. Mas vo tentar comprar ele ali mesmo.
  4. Mas a ultrafarma não vende mais franol. Já me indicaram, mas lá sempre diz que está em falta.
  5. Quero fazer um EC, porém não acho franol em lugar algum e não quero usar marax pelo seu potencial de sonolencia. Por essa razão quero manipular uma quantidade de ma-huang com picolinato de cromo, citrus arantium e pholia magra. Mas qual a quantidade de efedrina que ela possui, para saber quanto eu devo pedir na manipulação. Valeu.
  6. hancover

    Aej + Hitt

    Sim brother, é isso mesmo que pretendo fazer, bem separados. Em questão de suplementação iria durante o AEJ o termogênico da Integral Médica Final Cut (só cafeina na composição) e BCAA e no pós treino um Shake com Whey da Optimum, BCAA, Glutamina ( ambos da ON também) e uma colher de Óleo de coco. Já no Hitt um termogênico Lipo 6 unlimited (ouvi falar muito bem) e no pós o mesmo que no AEJ. O que acham?
  7. hancover

    Aej + Hitt

    Da uma mão aí galera.
  8. hancover

    Aej + Hitt

    Oi pessoal, tudo bem? Então, sei que esse papo ta de treino hitt e aeróbico em jejum ta ficando bem chato para a galera que tem mais conhecimentos em treinamentos, mas como vocês estão me dando muita ajuda com os tópicos ja existentes queria tirar uma duvida se vocês não se importarem. Como ja estou bem adequado a academia quero fazer uma coisa mais ousada para potencializar a queima de gordura. Com muita, muita e muita pesquisa concluí que esses dois estilos de treino seriam bem bacanas. Gostaria de saber se na terça e quinta eu poderia mandar um Aej( quando o fizer, não treinarei outra coisa neste dia) e na Segunda, Quarta, sexta poderia fazer um treino com musculação e Hitt no final, conseguindo tirar bons proveitos deles mantendo minha tão amada MM. Notas Suplementação como estamos carecas de saber para cada treino e dieta muito bem regrada. E por favor, não me xinguem falando que abri tópico sem pesquisa, pois pesquisei muito antes de abrir este, pois realmente precisava tirar essas duvidas. Desde já agradeço a compreensão e ajuda de todos os amigos.
  9. Porque fudeu tua dieta? Não conseguiu manter a alimentação normal e comeu a mais pela fome sentida depois do AEJ ou outra coisa?
  10. Fala pessoal, estou pensando em fazer um aerobico em jejum um dia na minha semana para potencializar a queima de gordura. Li muita coisa e ainda por cima fiquei com uma duvida, que é quantos comprimidos ou gramas de BCAA devo utilizar no pré Aeróbico. Como vou usar uma vez na semana apenas, estou pensando em apostar em um melhorzinho, quem sabe da Muscle Pharm ou da Optimum. Valeu, abração.
  11. Nem me liguei rs. Mas na verdade é uma dieta mesmo sabe, no café da manha comer frutas, fibras e proteínas (queijo, peito de peru, leite desnatado e etc).. No Almoço comer arroz integral, massa integral, peixe, frango, carne vermelha em pequena quantidade e saladas claro e no sanduíche sempre variar em receitas de sanduíche, porem light. É isso, uma dieta em alimentos bem regrada, visando o emagrecimento mesmo.
  12. Fala meninada, estive parado com a malhação por que tive que mudar de emprego, mas agora ja me ajeitei e montei uma dieta que acredito ser boa para mim e meus horarios e gostaria da opinião de vocês se estaria correto se me daria bem para manter a massa magra que tenho (acredito que seja o suficiente para mim) e emagrecer. 6:00 hs: Termogênico 6:15 café da manhã 6:40 Começo a malhar 8:15 termino o treino, tomo um whey no pós treino e vou trabalhar. 12:00 Almoço 16:00 Como o meu lanche da tarde (fruta ou barra de proteína caseira) 20:15 como um sanduíche, pois é meu intervalo e não tenho tempo de comer antes pois logo saio do trabalho e pego van. 23:20 tomo um shake de albumina, estudo um pouco e vou dormir. Valeu.
  13. Que pena, tomarei este e não comprarei mais rs. Então, aproveitando a oportunidade, se não se importarem irei tirar outra duvida. Para emagrecer e treinar a noite, qual seria uma boa suplementação no pré e pós treino e durante o dia para substituir um lanche da tarde? irei tomar uma albumina antes de dormir também.
  14. Tu acha então que tomando pela manha eu tiraria bons resultados na perda de gordura mesmo treinando a noite? tirando bons resultados dele?
×
×
  • Criar Novo...