Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Dica

Como caçar frangos em um fórum onde todos se dizem experientes.

1º: Poste uma mensagem simples, humilde e espere por respostas montadas letra a letra de forma totalmente intelectual e experiente.

"Olá galera, eu sou novo aqui e gostaria de sabe se esse cara da foto a seguir é natural"

2º: Junto com a mensagem coloque uma foto da pessoa que deseja saber se é natural.

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTEjHopEHdsoAqf1WuDuRNG_3VdxWrr50YOL_yyMTyJeljuOL-oVQ

3º Espere por respostas.

4º Pegue seu rifle e aponte para os frangos se aproximando.

5º Quando chegarem bem perto com toda sua sabedoria e 1 ano de treino SÉRIO !!! Você atira.

"SURPRISE MODAFOCA! SOU EU E SOU NATURAL !"

E dai por diante já sabem neh... Sempre vai vim um e falar "aah, mas você está enganando todo mundo, você já ciclou" ou - "é, natural só no todynho, me passa a receita milagrosa ai".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom objetivo para naturais é o treinador Eduardo, conhecimento avançado, maturidade muscular, ganhos infinitos, shape foda.

DozOW9b.jpg

ta maluco cara, olha esses quads, para chegar talvez se tiver boa genetica e alguns anos de treino!!

Não achei nada bizarro pra não dar pra chegar natural, porque o bf tá alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre ser o limite natural pra caras com genetica privilegiada e que vive pra isso chegar e um qualquer chegar tem um abismo

Levando nessa linha de raciocínio poderíamos dizer que o Ogus tem a genética privilegiada(é só EXEMPLO).

Não discordo. O que eu quero dizer é que, tem muita gente que posta essas fotos e afirma que são físicos possíveis de ser alcançados naturalmente, e quando alguém coloca uma foto atual, que quase sempre tem jogo de luz, com nível parecido o discurso é sempre o mesmo.

Pode ter certeza que se alguma dessas fotos fossem atuais, o numero de caras que iriam falar "o trapézio não me engana" seria enorme.

Pra deixar claro, meu post não foi direcionado á ninguém em específico, muito menos quis dizer que acho fácil ou que qualquer pessoa consiga chegar ao nível desses caras.

Desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...