Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O engraçado é que se a foto é em preto e branco e antiga, então da pra chegar natural. Mesmo a maioria de nós não chegando nem proximo de um shapes como esses:

Figure-3-Sandow.jpeg000strongmanxex7.jpg

Agora, se a foto é atual, tem jogo de luz, o que não falta é gente pra falar que 'nem fodendo, a não ser que tenha uma boa genetica mimimi"

med_1200706951-Bobby_Pandour__007__.jpg

Eai, da pra chegar natural com esse bf, ou só acima de 16%?

13566994_126660505897.jpg

Ombro bola é a minha rol@

Entre ser o limite natural pra caras com genetica privilegiada e que vive pra isso chegar e um qualquer chegar tem um abismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entre ser o limite natural pra caras com genetica privilegiada e que vive pra isso chegar e um qualquer chegar tem um abismo

Não discordo. O que eu quero dizer é que, tem muita gente que posta essas fotos e afirma que são físicos possíveis de ser alcançados naturalmente, e quando alguém coloca uma foto atual, que quase sempre tem jogo de luz, com nível parecido o discurso é sempre o mesmo.

Pode ter certeza que se alguma dessas fotos fossem atuais, o numero de caras que iriam falar "o trapézio não me engana" seria enorme.

Pra deixar claro, meu post não foi direcionado á ninguém em específico, muito menos quis dizer que acho fácil ou que qualquer pessoa consiga chegar ao nível desses caras.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz que negócio confuso

O jeito é dividir um grupo de dez pessoas e treinarem dez anos e depois voltar aqui com fotos kkkkk

Querendo ou nao, temos que pegar essas informacoes da galera mais experiente como por exemplo o Gym Hater, o povo fica maltratando o cara e chingando o cara; ele vem aqui com maior prazer pra tirar a duvida da galera e passar as experiencias dele e o povo ainda chinga, sinceramente vao se fuder, nao estou defendendo ele só estou falando que tem nego aki q fala isso mas quando chega o pessoal que ja treina a anos a galera fala mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Querendo ou nao, temos que pegar essas informacoes da galera mais experiente como por exemplo o Gym Hater, o povo fica maltratando o cara e chingando o cara; ele vem aqui com maior prazer pra tirar a duvida da galera e passar as experiencias dele e o povo ainda chinga, sinceramente vao se fuder, nao estou defendendo ele só estou falando que tem nego aki q fala isso mas quando chega o pessoal que ja treina a anos a galera fala mal.

é porque a galera acaba não acreditando que alguém pode realmente ser natural, quando o sujeito é grande já surge uma dúvida e ninguém vai e coloca a mão no fogo, aí fica difícil rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...