Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Sim com certeza, e o pior é q 90% dos caras NÃO vão admitir q usam de jeito nenhum, aí o cara q não é experiente acha q vai ficar com aquele shape ali sem drogas nem q demore 15 anos rsrsrs, o Tiago Machado é um...MUITOS acreditam q ele é natural sendo q não é.

Mais naturais legítimos:

trainingtofailure2-1.jpg

$(KGrHqV,!oEFIJZc5HEwBSIflmo6JQ~~60_35.J

000strongmanxex7.jpg

E agora mais naturais a la Arnold rsrsrs:

Natural-Bodybuilding-Success.jpg

NaturalBodybuilding_1.jpg

Because-underwear-is-too-mainstream.jpg

nat-9908.jpg

matt_ogus.png

Estão vendo a diferença???

Finalmente, um post sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

mano semana passada mesmo apareceu um cara que se dizia natural com um shape que eu duvidei de cara que era natural, ai um cara veio e desmintiu ele mostrando um ciclo relatado aqui mesmo no forum

quem?

Depende muito da pessoa, mas para a maioria não. Grande parte dessa galera que tem esse ´´ombro bola´´ é por causa das aplicações de esteroides no local.

na verdade o ombro é grande por causa do steroid em sí mesmo, ombros grandes e densos saltando pra fora do braço ficando longe (não separado mas sobrepondo-se destacando-se muito mais do tríceps) visto de qualquer angulo é um bom sinal de steroid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tinha 43 de braço naquela foto, 43cm de braço com aquele bf da foto é alcançavel?

não.

Por isso disse q seria possível MAS com BF MAIOR.(e sem esse ombro saltado também)

Eu tenho 1.76 de altura e já tive 44 cm de braço...mas claro, estava com BF na casa dos 16% e não seco q nem ele está nessa, foto.

pra mim ele ta com uns 8% de bf ali, 43 de braço com um bf desse so pra cara alto e genetica top alem de varios anos de treino, 10% de bf e 1,75 de altura so um ou outro, se for tampinha nao pega nem fudendo

Dá pra chegar fácil naquele shape do Leo Stronda, só olhar aqui no fórum a área de esteroides que vocês verão o pessoal com o shape melhor ou igual...

~sqn

2

fato dificil achar um hormonizado em academias com o shape dele quanto mais natural.

Na minha academia tem caras daquele jeito...e claro, TODOS são hormonizados, alguns até comentam sobre isso numa boa com vc depois de trocar uns 15 minutos de conversa, outros não rsrsr.

Olhem os relatos na área de relatos de ciclos aki e nos outros fóruns ...verão q poucos mesmo ciclando ficam daquele jeito ali fácil.

Alguém sabe o nome desse carinha aqui :

8502708178_1487ef0de1_z.jpg

dá pra chegar natural ???

NUNCA, não se chega nesse nível natural.

ta maluco cara, olha esses quads, para chegar talvez se tiver boa genetica e alguns anos de treino!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí vc exagerou, normal...dá até pra ficar com coxas melhores visto q o BF está na casa dos 20% .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.

Por isso disse q seria possível MAS com BF MAIOR.(e sem esse ombro saltado também)

Eu tenho 1.76 de altura e já tive 44 cm de braço...mas claro, estava com BF na casa dos 16% e não seco q nem ele está nessa, foto.

então nenhum natural pega ombro saltados, ombros bola? agora me diga pq não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem ele e nem os naturais que ele postou

trainingtofailure2-1.jpg

George%20Hackenschmidt.jpg

primeira foto eu considero isso um ombro bola, olha o deltoide medial saltado olha a densidade

na segunda foto a pose não valorizou, os ombros e trapézio somem nessa expansão de dorsal

terceira foto da pra ver que o cara tem um ombro bom tbm

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que se a foto é em preto e branco e antiga, então da pra chegar natural. Mesmo a maioria de nós não chegando nem proximo de shapes como esses:

Figure-3-Sandow.jpeg000strongmanxex7.jpg

Agora, se a foto é atual, tem jogo de luz, o que não falta é gente pra falar que 'nem fodendo, a não ser que tenha uma boa genetica mimimi"

med_1200706951-Bobby_Pandour__007__.jpg

Eai, da pra chegar natural com esse bf, ou só acima de 16%?

13566994_126660505897.jpg

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...