Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Exercício leve em jejum, logo após acordar

3 horas de aeróbico após o café da manhã

Exercícios pesados de qualquer tipo, após o aeróbico

*Soninho depois do almoço*

Fullbody no fim da tarde.

Contradisse muita coisa o que o pessoal diz por aí, atualmente. Porém, olha o shape do cara, totalmente natural...

Agora não sei mais no que acredito :ohno01:.

Férias de julho, vou me mergulhar em aeróbicos, exercícios bodyweight e um treino com pesos na academia, só pra ver o que dá :nerd:

(Comendo provavelmente umas 4000 kcal por dia :hannibal:)

Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, vocês nunca entendem que quando perguntam é NAQUELA foto?? Por isso esse tópico nunca vai pra frente, a cabeça de alguns aqui não funcionam muito bem.

40 de braço?? Meu deus! Aí tem 36,5 mais ou menos no máximo. De 35 até 36,5

Ah então fui enganado pela imagem !

Obrigado cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medida de braço não quer dizer nada, tem que ver a altura e o shape num todo , o comprimento dos membros .. As vezes o cara tem uma estatura média (1,75)

porém tem membros muito longos em relação ao tronco , ai os mesmos 43 de braço não vão parecer tão grandes quanto do sujeito y com 1,75 e membros mais curtos

é bem relativo .. acho difícil esse shape , tá bem volumoso apesar de não tão seco , quads mesmo tá lisão nessa foto

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medida de braço não quer dizer nada, tem que ver a altura e o shape num todo , o comprimento dos membros .. As vezes o cara tem uma estatura média (1,75)

porém tem membros muito longos em relação ao tronco , ai os mesmos 43 de braço não vão parecer tão grandes quanto do sujeito y com 1,75 e membros mais curtos

é bem relativo .. acho difícil esse shape , tá bem volumoso apesar de não tão seco , quads mesmo tá lisão nessa foto

eh um ponto interessante esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ter um bf maior pra pegar esse volume do Leo naquela foto que postaram. É um shape perfeitamente possivel ( veja bem, estou me referindo aquela foto e não atualmente) de ser atingido naturalmente.

Sobre a foto do moleque em frente ao espelho; mais de 40? 38, 39 de braço? se tiver mais que 35 ali é muito --"

vc fala 35 de braço naquela posiçao da foto ou forçando o biceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum relato de um bom shape aqui no fórum que obteve bons resultados natural (SÓ PARA EU TER UMA NOÇÃO DE MEDIDAS ) para estimar um bom shape natural sendo baixo abaixo de 1,69 cm ecto ?

Alguém sabe sobre o usuário RodrigoMedicina ? ele era baixo e tinha um shape legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar fácil naquele shape do Leo Stronda, só olhar aqui no fórum a área de esteroides que vocês verão o pessoal com o shape melhor ou igual...

~sqn

fato dificil achar um hormonizado em academias com o shape dele quanto mais natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato dificil achar um hormonizado em academias com o shape dele quanto mais natural.

Concordo com o

Tanin Nando32SA

!

Por isso que eu falei que o natural ( que fala que é possível chegar no fórum) me mostra a foto e me passa a receita que eu quero .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...